Hou Mei Asian Food Bar

Hou Mei Asian Food Bar, Belo Horizonte Avenida Prudente de Morais 469 - Belo Horizonte

Chinesa
• Asiática
• Tailandesa
• Coreana
• Mongol
• Restaurante

87/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hou Mei Asian Food Bar favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 972 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
37 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,6
657 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 01/03/2023
3,6
10 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
4,2
12 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 01/03/2021
4,8
196 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ana Paula Lefkaditis
+4
A comida do HouMei é bem servida e pra quem gosta de comida asiática é uma boa pedida aqui em BH. O ambiente é bem agradável e as mesas ficam dispostas do lado de fora o que é muito mais confortável, já que o cheiro do churrasco não fica concentrado em um só lugar rs Pedimos o churrasco coreano de Pancetta (Samgyeopsal) e o Teokbokki e os dois vieram bem servidos, mas os acompanhamentos do samgyeopsal eram um pouco escassos, mesmo para a propostas dos bachans (que é servir porções variadas, só que menores). O atendimento é bom, um pouco demorado, mas os atendentes são muito cordiais e educados. No geral, é um ambiente bem agradável, com um cardápio de comidas e bebidas variados que vale a pena experimentar! *a música ambiente estava perfeita :)
5
Geanny Souza
+5
Ambiente super bacana, atendentes super atenciosos e prestativos. O churrasco é maravilhoso. O Lo main também, muito bom. Amamos! Só o dadinhos de tofu e topoki que não agradamos rs achamos com sabor peculiar, não foi do nosso gosto, mas vem bastante, serve bem.
4
Paula Teixeira Siqueira
+4
Mesas dispostas na calçada com um desnível, mas nada que atrapalhe. A comida que pedi estava bem gostosa (pad thai de frango, se não me engano) porém a de outros colegas da mesa até com cabelo vieram. O serviço que não foi muito bom, garçons demorando a atender e com cara de quem não estava afim na hora que chamávamos, mas depois quando já na mesa eram mais simpáticos.
5
William Ramalho
+5
Atendimento excelente, churrasco coreano incrível, tudo caprichado e bem temperado, com excelentes acompanhamentos. Em relação ao local, prefiro quando são fechados, e lá é na rua, mas nada que tira o brilho do lugar. Voltarei outras vezes e recomendo.
5
Aline Morais
+5
Há tempos eu já estava pra it experimentar a comida do HouMei. E ainda bem foi uma bela surpresa. Muito gostosa mesmo. Como pedi para retirada no local eu pude aguardar um pouco e ainda tomar uma bebida. Delícia mesmo.
5
Richard Nikolas
+5
Muita opção de comida boa, mas claro que o príncipal é o churrasco coreano e é simplesmente sensacional 👌🏽✨ vale muito a pena ir, é uma delícia de experiência
5
Guilherme Romano
+5
Visita: 21/05/2022 Duas pessoas para um almoço de sábado. 13:30h Ambiente descontraído, com mesinhas na calçada, menu objetivo e, sempre lembrando, não é coreano, mas sim asiático! Pratos provados: arroz com kimchi, curry, rolinho vietnamita, drink sem álcool com hibisco e uma limonada. Lugar que, com certeza absoluta, voltarei a visitar. Muito bom!!! PRÓS: - o arroz estava absurdamente saboroso, com o kimchi, barriga de porco e “picância” na medida; - o curry tbm estava bem gostoso; - o rolinho vietnamita idem. Detalhe: pedimos para colocarem coentro (típico no Vietnã) e não hesitaram em nos atender; - o garçom que nos atendeu ( o nome começa com “D” ) foi de uma educação e simpatia ímpares. Por mais profissionais como ele nos restaurantes de BH! - ambiente descontraído, sem frescuras. Comida boa com preço justo. Simples assim; - as porções são muito bem servidas. Um prato (ao menos dos que pedimos) serve duas pessoas tranquilamente; - vasta carta de drinks (mas nãos os provamos); - legal terem chope artesanal; CONTRA: - o molho de amendoim que acompanha o rolinho poderia ser mais fluido, para que pudéssemos mergulhar o snack nele, e não o servirmos com colher. Só isso.
5
Isabela Oliveira
+5
Fui numa quarta a noite, haviam mesas de fora (19:30), atendimento rápido e eficiente. Garçons preparados e dispostos a explicar os pratos. O drink com fernet e rum = imperdível. A fome era grande e não deu pra fotografar as entradas mas a “pipoca” de frango veio MUITO crocante, sequinha e valeu a pena pedir a maionese alimentada (que no caso é bem suave). Gyoza de porco com uma massa super fina e muito bem temperado. Foi gostoso ir em 4 pessoas pra provar mais pratos. Pedimos dai o tradicional Churrasco Coreano (de ancho) e atendeu super bem a todos. Foi uma experiência incrível, tudo super fresco, nada muito apimentado. Conta R$100/pessoa.
5
Rodrigo Telles
+5
Ótima experiência! Se for na hora do almoço talvez tenha fila de espera, mas valerá a paciência para conseguir uma mesa. Pedimos um churrasco coreano e veio muito bem servido, é bom ressaltar que é o cliente que cuidará de assar a carne e deixar no ponto que quiser, mas nada de esforço, foi até bom ver a carne ficar pronta, rapidamente por sinal, enquanto isso os acompanhamentos são bem sortidos. Gostei bastante da alface levemente apimentada. Os atendentes são bem simpáticos e solícitos. Existe estacionamento pago por perto.
5
Alice Marotta
+5
Muito boa a comida, me levou de volta à Ásia. Para quem tem essas recordações, a comida fica ainda mais especial. Penso que muitos clientes que buscam esse tipo de restaurante tenham alguma ligação assim, e não irá se decepcionar pois atende ao paladar tradicional oriental.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 15:30
18:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hou Mei Asian Food Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Hou Mei Asian Food Bar

87 4.6 4.2 4.5
La Macelleria Lourdes 93 4.6 5
Coco Bambu BH Anchieta 91 4.8 4.5 5
Mi Garba Gelateria 96 4.8 4.8 5
Udon Belvedere 90 4.6 4.8 5
DI MOLTO Gelateria Artigianale 97 4.7 5
Glouton 96 4.8 5 4.5
Caravela 90 4.5 4.3 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 972 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3786-0553

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1