Frutos De Goiás Planalto

Frutos De Goiás Planalto, Belo Horizonte Avenida Doutor Cristiano Guimarães, 1927 - Belo Horizonte

Brasileira
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Frutos De Goiás Planalto favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 5892 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
25 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
5581 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 01/03/2023
4,4
60 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/12/2020
4,9
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 01/03/2023
4,3
85 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 31/12/2020
4,7
80 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Jenifer Juliana
+5
Maravilhoso. ..Não tomo acai em outro lugar simplesmente perfeito.....O atendimento é muito bom....Tudo lá e muito bom ....Vale a pena .conhecer....
Facebook
Sheila Sousa Pessoa
+5
Atendimento Maravilhoso,atendentes super atenciosos e atento aos detalhes, açaí Maravilhoso,muita opção de acréscimos,tudo delicioso, ambiente super agradável,tudo muito bom,amei amei e amei,tem como curtir 10 vezes???
5
Pedro Henrique
+5
Falo com tranquilidade que é um dos melhores açaís da região, se bobear até de Belo Horizonte inteira, mas não preciso dizer muito, visto que o ambiente está constantemente cheio, principalmente aos fins de semana. Para quem vai atrás do Frutos de Goiás, esse que descanse em paz, mas o Trilhas da Amazônia está entregando uma qualidade igual ou até superior com sua antiga versão. Muitas opções de acompanhamento para açaí que a indecisão bate forte pra não colocar tudo ao mesmo tempo. Recomendo, além do açaí, o sorvete de ninho trufado que é sensacional. Atendimento atencioso e muito rápido, mas óbvio que durante os fins de semana e feriados pode aumentar o tempo de espera pois para atender a todos e manter a qualidade é necessário aguardar um pouco. Ótimo pra ir com os amigos e papear. Tem um segundo andar com ambiente bem descontraído e bem decorado, tem até puff e uma varandinha para ver a rua, bem vibes.
5
Carol Freitas
+5
Dos melhores açaís, sorvetes e picolés que conheço! O lugar é lindo, tem uma vibe gostosa onde a gente senta e esquece do tempo... O atendimento é sempre super cordial. Recomendo sem medo!
4
Márcio Ramos
+4
Para quem, assim como eu, frequentou esse endereço por bastante tempo pode sentir falta do Frutos de Goiás. A princípio o Trilhas da Amazônia não parece ser muito diferente do ponto de vista do sabor. Gostei e recomendo a taça de açaí. Já o lugar ficou com uma "aparência de bar", principalmente na parte de cima. Até as músicas e o comportamento dos atendentes lembram um pub. Mas no geral atende um amante de sorvete (e açaí rs).
4
Suzamar Pinheiro
+4
Gosto muito do local, o açaí é maravilhoso! Mas gostaria de fazer críticas construtivas, o atendimento não está tão bom como antes e a demora após o pedido está acima do normal; o espaço kids deveria ter uma idade máxima, que no meu ponto de vista é 7 anos; crianças muito maiores estão brincando de forma desordenada correndo o risco de machucar crianças menores, na casinha e no pula-pula haviam várias crianças grandes (10/12 anos) deixando o local sem a menor possibilidade de crianças menores brincarem... Acho que para continuarem crescendo e sendo um ambiente de qualidade todos os pontos precisam serem avaliados buscando melhorias.
5
Jaqueline Borges Figueredo
+5
Açaí gostoso, várias opções de preços fechados mas que tem adicionais ilimitados. Comprei no dia também o famoso guaraná Jesus que tinha disponível no freezer.
5
Lucas Almeida
+5
Melhor sorveteria que eu já fui! Eu sou um cliente fiel e sempre saio de lá encantado. O ambiente é simplesmente maravilhoso, especialmente o segundo andar que é super agradável e perfeito para tirar fotos. E o melhor de tudo são os sorvetes deliciosos, que realmente possuem o sabor autêntico das frutas. Mesmo os sabores mais doces são perfeitamente equilibrados e nunca se tornam enjoativos. Além disso, os atendentes são extremamente simpáticos e atenciosos, tornando a experiência ainda mais agradável. Eu simplesmente amo esse lugar!
4
Ingrid Souza
+4
O açaí é bom. O espaço é aconchegante e grande. O atendimento é excelente, todos são muito educados. Não estava muito cheio, mas mesmo assim meu pedido demorou bastante para ficar pronto, acredito que por uma falha na logística do dia, mas vale a pena conhecer o espaço.
5
Anderson martins
+5
Delicia 🤤 açaí, sorvete tudo de bom atendimento excelente.
5
Késsia Nantes
+5
Sou apaixonada por esse lugar, não tem açaí melhor não.
5
Fabio Guimaraes
+5
Lugar com estacionamento em frente à sorveteria. Porém, quando há grande movimento, não é tão simples estacionar. Os produtos são deliciosos, com grande variedades. Os preços são razoáveis. Por exemplo: a opção de taça com 03 bolas (pode escolher entre sorvete e açaí) custava $17, e, com 04 bolas, $20 (29/08/2021). Ademais, a marca da loja já é bastante conhecida.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Frutos De Goiás Planalto

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 5892 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3251-9960

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1