Bar Do Dudi

Bar Do Dudi, Belo Horizonte Rua Francisco Deslandes 1041 - Belo Horizonte

Brasileira
• Bar
• Pub
• Sul-americana

100/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Dudi favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 72 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
5,0
6 Comentàrios

Comentàrios

4
Guilherme Romano
+4
Data da visita: 13/11/2022 3 pessoas Pedimos cervejas, caipirinha, uma bebida com cachaça curtida no coco, salada de ovos, farofa de ovos com banana, um ancho em tiras e um suíno à pururuca. PRÓS: - o atendimento por um garçom (baiano) foi impecável! Que cara simpático, discreto e eficiente! Muito bacana mesmo! - as porções estava bem saborosas. A carne veio no ponto pedido, a polenta em palitos estava bem gostosa, assim como a pururuca; - dos dois drinks, a caipirinha que vem com rapadura em cima foi a campeã! Uma delícia! Acabamos pedindo duas. Já o drink com a cachaça curtida no coco não tinha muita graça… - os preços da comida estão ok; - o espaço na rua é bem gostoso; CONTRAS: - a farofa com banana estava sem graça, um pouco insossa. Sugiro fritarem a banana, como fazem em Cuiabá (farofa de banana é um prato típico de lá); - os pedidos demoraram muito. Por duas vezes tivemos que perguntar ao garçom se estava tudo ok; - permitem fumantes nas mesinhas com guarda-sol. Não sei se é permitido pela legislação municipal (não sei mesmo). Apesar de a área externa ser mto agradável, a presença de fumantes em ação pode tornar a experiência não tão agradável; - achamos o preço dos drinks um pouco elevado. Se compararmos o valor da caipirinha, ela sai quase o dobro de outros locais que tenho visitado. Resumo: adoramos a visita. Com certeza voltaremos para experimentarmos outros quitutes e termos outra tarde descontraída.
5
Lorrane Leal
+5
Nossa que lugar maravilhoso, tomei uma limonada suíça sensacional, pastéis deliciosos bem recheados, e a sobremesa, aaaa que sobremesa socorro eu não sei o tome mais é tipo uma mini tortinha agridoce de casca de chocolate que tem um toque de café que maravilhosa tô apaixonada com essa sobremesa, um ótimo ambiente pra encontros com parceiros, amigos ou até com pessoal do trabalho! Excelente atendimento, encantada com o lugar.
5
Lucas Rodrigues
+5
Barzinho com boas opções de petiscos e serve sempre cervejas geladas. Há mesas no espaço externo na calçada e dentro do bar com um ambiente bem descolado e bonito. Há uma ampla variedade de petiscos e pratos para as pessoas que procuram boa comida.
5
Marli Silva Vasconcellos
+5
Restaurante muito bom, com ambiente agradável e despojado e comida muito saborosa. O atendimento é nota 10. Tive um probleminha com meu prato e imediatamente eles se propuseram a trocar e ainda não cobrar pelo prato. Não aceitei que não cobrassem pelo prato, afinal corrigiram o erro prontamente. Me surpreendi com a conta, não cobraram a sobremesa, já que não aceitei a cortesia do prato. Atitude muito honesta e difícil de ver hoje em dia. NOTA 10
5
Marcelo Vasconcelos
+5
Não sou grande fã de bares no geral mas esse aqui ganhou meu respeito através dos seus petiscos sensacionais. O local possui mesas na calçada, copo lagoinha e tudo aquilo que agrada os butequeiros, mas também é possível beber algo que não seja as cervejas tradicionais. Me parece ser um local focado em agradar gregos e troianos
5
Manoel Luiz Soares Magalhães
+5
Ótimos petiscos, bons drinks e serviço de qualidade. Não é baratinho, mas o custo benefício é bom pela qualidade. Cerveja sempre gelada, e em boas opções pra variar do tradicional.
4
Arthur Matos
+4
Bom atendimento e comida gostosa. Achei o cardápio muito enxuto e os preços altos considerando a estrutura e o tipo de serviço.
5
Guilherme Oliveira
+5
Lugar espetacular! Recomendo demais! Fomos por conta da Torresmo de barriga pururicado, servido com molho de gengibre, limão e uma pimenta da casa. Perfeito o prato, delicioso! Depois fomos para a "Verdadeira batata frita" com ketchup artesanal, excelente também. Cerveja bem gelada e preço justo, menos de 40 reais por pessoa tudo. Ótimo atendimento! Certamente voltarei lá.
5
Nicolas Conde Maynié
+5
Gostei bastante desse bar A indicação do petisco tempura de quiabo foi muito boa. Vale a pena conhecer, tem musica ao vivo
4
Sara Duarte Gonçalves
+4
Drinks maravilhosos! Atendentes super atenciosos! O drink que vem com torresmo demora um pouco pra chegar, sugiro não ser o primeiro. Drink com cachaça de Jambu😍😍muiito bom! Petiscos maravilhosos! Não é barato, mas as coisas são muito boas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Dudi

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 72 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3643-2016

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1