Oca Do Milho

Oca Do Milho, Belo Horizonte Rua Alagoas 1130 - Belo Horizonte

91/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Oca Do Milho favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 71 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/03/2023
4,6
8 Comentàrios

Comentàrios

5
Andrea Maggi
+5
Melhores produtos de milho do planeta: Suco, pamonhas doce e salgada, mingau, bolo e broa. A decoração da loja é agradável e o ambiente aconchegante e climatizado. A loja da Savassi oferece opções de lanche com salgados: empada, coxinha e pão de queijo, além de suco e refrigerante. O preço é compatível com a qualidade dos produtos. Recomendo d+!!!
5
Camila
+5
Experimentei o mingau de milho verde e ele é maravilhoso!! Bem consistente e adoçado na medida certa. Achei o preço justo e há grande variedade de produtos na loja... desde pamonhas doces e salgadas, empadas de milho, suco de milho e milho verde cozido no copo . Vale a pena conferir.
5
Raillander Pereira
+5
Uma das melhores pamonhas que eu já comi. Até então eu havia experimentado uma em Brasília e nunca encontrei uma com um sabor tão igual. A Oca do Milho oferece pamonhas de qualidade e sabor inigualável. Sempre que posso eu faço questão de ir, e ainda oferece outros produtos derivado do milho. O sorvete é outra opção altamente recomendada, isso sem falar do bolo que é maravilhoso. Recomendo muito o local.
5
Marcia Melo
+5
Gosto muito! Produtos frescos, de boa qualidade e saborosos. Destaque para a empada de milho e palmito, pamonha e o mingau de milho verde.
5
Danilo Tanaka (danilodast)
+5
Ótimo lugar para quem gosta de milho. O bolo de milho e a pamonha vale a pena experimentar. O suco de milho para quem gosta, recomendo. Muito.
5
Philippe Fernandes
+5
Trouxeram pra Savassi, o melhor suco de milho que já tomei na vida! Diria que é obviamente, uma miniatura da unidade presente na 040, é aconchegantes, o atendimento é ótimo. Disponibilizam as especialidades, como as pamonhas, suco de milho, bolo de milho e etc. O suco é servido na garrafinha, não é como na estrada que existe uma máquina e o servem no copo, mas o sabor é o mesmo. Como ponto negativo: o preço. Um suco de milho e um biscoito de queijo bem simples sai por R$12,75. Acredito que seja o mesmo valor da estrada, ademais, recomendo.
5
Viktor Eduardo Abu Kamel Soares
+5
Ambiente agradável com muita coisa gostosa! A pedida são as pamonhas e o suco de milho! O preço é bom, pela qualidade oferecida. O suco estava muito bom, mas era industrializado, um pena... Para quem não quer ou não gosta muito de milho, existe outras opções de salgados, bolos e doces. Vale muito a pena a visita.
5
cinthia santos
+5
Melhor pamonha da região, um verdadeiro sonho! Além da pamonha, tem outras opções de comida como salgados e quitandas de excelente qualidade. Fora a estrutura do local que oferece tudo o que se procura em uma parada de viajem. Excelente estabelecimento, a única reclamação que talvez poderia ser feita é quanto ao preço de alguns alimentos. Tirando isso, só elogios!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Oca Do Milho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 71 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3654-0252

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1