Lanchonete Dona Clara

Lanchonete Dona Clara, Belo Horizonte Avenida Cristiano Machado 8665 - Belo Horizonte

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Dona Clara favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 688 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
626 Comentàrios

Comentàrios

5
Filipe Rocha Drums
+5
Dando 5 estrelas, mas fica o mesmo Feedback do Renato. O Hambúrguer não é mais o mesmo!!! A maionese e a carne parecem sem gosto e o hambúrguer não é suculento como era antes. Espero que consigam fazer ficar igual antes. Sempre fui fã demais do hambúrguer de vocês.
4
Priscila Jessicaa
+4
Pessoal, sou cliente antiga do estabelecimento Luc Lanches acompanhei o processo de mudança e percebi uma queda no quesito sabor dos hamburgueres e na a qualidade do molho verde, que na minha opinião era incrivelmente delicioso e o melhor molho de maionese com ervas, e não foi um caso a parte, pois ele nunca mais foi o mesmo, sempre que peço me decepciono com o sabor que é tão diferente do que eu estava acostumada a sentir, sobre o hamburguer percebo que a qualidade dos ingredientes continua a mesma, porém acho que o modo de preparo foi modificado, antigamente quando eu comia, tinha a sensação de comer um hamburguer que sempre tinha O MESMO SABOR, pão crocante, carne suculenta, como se o modo de preparo fosse "padronizado". Atualmente reduzi meus pedidos pois alguns vem com a carne seca, pão seco, enfim espero de coração que vocês não levem como crítica negativa, ao contrário que sirva como um feedback para vocês agirem, espero que vocês consigam resolver, afinal são coisas que não necessitam de muito trabalho, quero muito sentir aquele gosto novamente. O famoso hamburguer de Siri do bob esponja.
5
Vanise Bernardes
+5
Super delícia o lanche... Atendimento impecável.
5
Camila Caetano
+5
Lanche gostoso, molho verde muito bom. Pedimos um x-kokó tamanho g pra dividir pra dois e ficamos satisfeitos. Não oferecem gelo e limão, mas o refri estava bem gelado, então o gelo não fez falta. As sobrinhas do Lúcio, antigo dono estão administrando o local e estão de parabéns. Achei o ambiente de trabalho harmonioso, sem apavoramento, sem brigas entre os funcionários, tudo funcionando bem.
5
mariana melo trindade
+5
O sanduíche do Luc Lanches é um m caso a parte. Excelentes ingredientes, frescos, e a maionese é um caso a parte de tão boa, fora a simpatia do atendimento! Queria que fosse mais perto pra entregar na minha casa, mas vale a pena ir lá!
5
Bianca Gama
+5
Melhor sanduíche que já comi em toda a minha vida! A maionese é uma receita de anos, e trancada embaixo de sete chaves! haha maravilhosa também. Você não irá comprar um lanche somente, irá comer uma experiencia de sabores incríveis. Merecem nota 1000.
5
Roberta Araujo
+5
Experiência ótima! Os molhos são incríveis, hambúrguer gostoso, bem montado. Equipe simpaticíssima e bom preço.
5
Felipe Brandião
+5
Cada dia que passa o Lucio nos surpreende com tamanha recepção, me sinto honrado em conhecer um lugar tão agradável. Isso sem falar na comida que é um espetáculo. Parabéns aos novos proprietários o sabor e a qualidade continuam fantásticos, como sempre surpreendendo em uma explosão de sabores. Não podia deixa de falar também da maionese e molho verde que é maravilhoso e exclusivo da Luc lanches.... Parabéns vocês são D+....
5
Wagner Duarte
+5
Conheço e frequento a anos, tenho amizade com Dono e Família que são bem receptivos, todos os Sanduíches são muito bem feitos com total higienização do espaço e assepcia de quem prepara os alimentos desde inauguração, molho especial de dar água na boca, receita familiar perfeita, super indico e deixo um abraço ao Luc, de seu amigo e cliente de anos Gummer
5
GUSTAVO SOARES
+5
Melhor sanduíche da região, de Minas, e do Brasil. Digo pois já comi de outros Estados! Desde a minha infância mantém o sabor, o bom atendimento e o preço justo! Pode ir que não irão nunca se arrepender!

Descrição

    Price range
    $

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 00:45
Terça-feira:
18:30 - 00:45
Quarta-feira:
18:30 - 00:45
Quinta-feira:
18:30 - 00:45
Sexta-feira:
18:30 - 00:45
Sábado:
18:30 - 00:45
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Dona Clara

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 688 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3494-6761

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1