City Restaurante

City Restaurante, Belo Horizonte Rua Alberto Cintra 56 - Belo Horizonte

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato City Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1001 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
940 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Winston Cubed
+5
Em uma noite de sábado, você pode desfrutar de uma excelente música ao vivo neste restaurante-bar. Ele faz parte de uma série de estabelecimentos interconectados ao longo da mesma rua. Este em particular é incrivelmente vibrante e sempre lotado de pessoas. A comida e as bebidas são de primeira qualidade, e os preços são excelentes, tornando-o o local perfeito para sair com os amigos e fazer novos conhecidos. Você notará uma infinidade de bandeiras internacionais aqui, pois é um local de encontro popular tanto para estrangeiros quanto para brasileiros locais. É um destino fantástico para fins de semana para socializar e conhecer novas pessoas. Eu recomendo muito!
5
saraai souza
+5
um ambiente maravilhoso e um atendimento excelente! só tenho a agradecer por esse ambiente super confortável e super receptivo. sempre vou lá para comemorar com amigos e família, e todos nós amamos lá e somos gratos pela receptividade e pelo atendimento maravilhoso que sempre temos ao chegar lá! quero elogiar também a gerente de lá, uma pessoa super educada, atenciosa, gentil e super carismática! amei ser atendida por ela. se voces desejam ir em um ambiente familiar e com uma vibe incrível, vão lá! super recomendo.
5
Lorena Barbosa
+5
Lugar maravilhoso, atendimento super eficiente! Em especial pelo atendente Luiz que foi muito atencioso, fez um drink sensacional. Voltarei com certeza!!!
5
daniele antunes
+5
Uma excelente experiência! Sempre venho e experimento pratos diferentes, além dos meus prediletos. O drink surpresa é bem interessante. Preço justo. Única observação é que os bares ao lado disputam no som, e fica bem barulhento. Mas eu amo!
5
Marília Gonçalves
+5
Esse bar é simplesmente demais! Os drinks são tipo um show à parte, e o "Drink Surprise" é tipo uma explosão de sabores na boca. A gerente, sério, que simpática, super de boa e sempre nos deixando à vontade, garantindo que estamos bem servidos. Nossa noite foi sensacional, e com certeza vamos voltar para mais desses drinks top e papo bom. Esse lugar é muito maneiro! 🍹🎉
5
Bruna Silva
+5
O drink da banheira eh incrível, e vale muito a pena pedir o drink surpresa, o barman arrasa
4
Luan Bichelani
+4
O ambiente é bem legal e deixa um clima muito agradável no local, o atendimento é bastante cordial e os garçons são muito simpáticos (mas bem que podia ter ao menos mais um). Os drinks são gostosos bem como o chopp, mas deixou um pouco a desejar na comida. Pedimos as iscas de frango, o bolinho de bacalhau e um cachorro quente Mexicano. As iscas e os bolinhos estavam até gostosos, mas o cachorro quente, que para mim era o ponto alto, me decepcionou. O pão estava um pouco murcho e o guacamole (que vem faltando "picância") é colocado apenas em cima, não dentro, então vc acaba comendo somente o guacamole e depois um pão com salsicha e queijo. Não é ruim, mas está longe de ser saboroso e de compensar o valor. Resumindo, pra sentar, conversar, beber e beliscar algo, recomendo, se tiver com fome, ou pensando mais na comida, nem tanto.
5
Thayla Costa
+5
Serviço 1000000. Tudo bom, mas o serviço, de excelência, Márcia super simpática, atenciosa, prestativa, ótimas dicas, viemos da bahia conhecer o lugar e amamos, certamente voltaremos. Drinks muito bons.
4
Pedro Henrique
+4
Fui no Trip Food para comemorar o aniversário de uma amiga, o ambiente em si é agradável e dá pra tirar fotos bonitas para as redes sociais, mas a estrutura não é tão boa quanto imaginávamos, as cadeiras da rua são muito baixas e as mesas também comparadas com as outras, mas como estávamos em um número maior, continuamos. Descobrimos que durante semana (ou pelo menos na quinta feira) possui 20% de desconto nos drinks, mas o que ninguém fala é que esse desconto dura até às 19:30, estávamos esperando outros amigos chegar para pedir de uma vez só, mas quando pedimos a promoção já não era válida mais. Uma caipirinha de 24$ simplesmente não dá pra lidar. A Soda Italiana de Cereja é maravilhosa, os drinks que meus amigos tomaram estavam todos incríveis, as porções então, nem se fala, principalmente as de batata, mas não vão achando que são iguais as do Instagram, elas servem no máximo, máximo meeesmo 2 pessoas (se nem a gente é igual às fotos do Instagram, imagina comida né?). A atendente, Bia foi super agradável durante todo o tempo que estivemos lá, e olha que foi MUITO tempo.
4
JÚLIO CÉSAR (JuCSoM)
+4
Das opções próximas é um dos menores, gostei do atendimento das atendentes, mas achei pouco para demanda da noite, o que acarreta em uma demora no atendimento. O cardápio é bem diversificado. Experimentei drinks que nunca vi servidos em outro lugar e estavam ótimos.

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
13:00 - 01:00
Domingo:
13:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa City Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

City Restaurante

85 4.5 4
Padaria Firminense 84 4.2
Lucy Sanduicheria 75 4 3.5
Chef House 89 4.5 4.2 4.5
Baruch Pub 90 4.5
Bar Da Nice 70
Fichips 84 4.2
Já tô Inno 89 4.6 4.2 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1001 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 97554-4642

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1