Oriente Bar E Restaurante

Oriente Bar E Restaurante, Belo Horizonte Rua Fernandes Tourinho 105 - Belo Horizonte

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Oriente Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 3444 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
3233 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/04/2020
4,4
151 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Elquy Goncalves
+5
Sensacional... excelente em todos os aspectos: comida gostosa, bebida muitoooo gelado e um atendimento excepcional 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🥇🥇🥇🏅
Facebook
Lorrany Barcelos
+5
Cerveja gelada, espetinhos top, tudo bacana adorei!! Atendimento muito bom...
4
Laís Guimarães de Sá
+4
Fui ao estabelecimento no Domingo com o intuito de ver o jogo. Sempre que passava em frente o via lotado, e queria muito descobrir o porquê. A comida é realmente sensacional, o espetinho de frango com catupiry acompanhado de mandioca na manteiga estava perfeito! O preço para um espeto em um primeiro momento parece elevado, mas é muito bem servido e vem com acompanhamento, o que fez valer a pena. Todos os espetos da casa vem com o acompanhamento de mandioca ou batata frita ou farofa e vinagrete. O espaço conta com 3 televisões do lado de fora, excelente para quem gosta de ir para assistir futebol, e há tanto a área externa quanto a área interna. O ponto negativo é que na área externa há muitos fumantes, isso atrapalha bastante na degustação da comida, já que o cheiro é extremamente desconfortável (e mesmo indo para o lado de dentro, o cheiro permanece). Outra experiência negativa foi com o atendimento. Mesmo com o bar não estando cheio, o atendimento deixou a desejar. O primeiro espeto que pedi demorou mais de 1h para chegar, e precisei levantar para falar com o garçom várias vezes já que mesmo chamando, eles não iam até a mesa.
5
Alex Cosenza
+5
Pedi a opção 2. Três saladas, picanha, arroz, tropeiro + Batata palha. Limonada Suíça. Eles tem outras combinações (Eles montam seu prato na hora.) e self service. Perfeito.
5
Ortega Fotos 360
+5
Comida e atendimento muito bom. Pedimos o Tufão e o prato é gigante rsrs. Sensacional. Tem um feijão tropeiro com torresmo que é sensacional. Vale muito a pena. Recomendo 👏🏻👏🏻👏🏻.
4
Marcelo Batista
+4
Um lugar ótimo, mas q às vezes lota muito. Evite horários de pico. Ótimo atendimento, tiragostos muuuuuuito bons, tudo bom. Compensa muito ir.
4
Bruno Gama
+4
Bastante movimentado, uma boa opção para tomar cerveja de garrafa 600ml e comer tira-gostos. A faixa etária fica entre 20 e 30 anos. Não tem sofisticações, mas tem mesa e cadeira de madeira (e não de plástico). Sempre tem movimento e está sempre (ou quase sempre) aberto.
4
Rafael Ferreira Azeredo
+4
Bar que é um verdadeiro ponto de encontro entre jovens na Savassi, com mesas de plastico na calçada e grande Tv que transmite jogos. Nunca experimentei os drinks, só a cerveja que estava sempre gelada. Os espetinhos dão para uma pessoa e sempre vão bem. A porção de filé com fritas tava "mais ou menos", melhor ficar nos espetinhos.
5
Claudineia Almeida (Neia)
+5
Excelente comida com bom preço e variedade . Sempre almoço depois das 14h e é o único lugar na Savassi que encontro boa comida nesse horário , para quem não gosta da comida do Shopping .
5
Erick Brazil
+5
Barzinho Sensacional! O melhor bar da Savassi disparado! A qualidade dos espetos, das refeições e a temperatura das cervejas são um convite ao retorno logo no dia seguinte! Rs O carinho, simpatia e gentileza dos garçons e garçonetes são detalhes à parte! Você se sente em casa e cercado de amigos! Venha e irá virar freguês assíduo!
4
Nilton Flávio de Sousa
+4
Recomendo! Possui um ambiente muito bom. É possível assistir um "futebolzinho" tomando aquela "gelada" e degustando ótimos "tira-gostos". Fui bem atendido pelos colaboradores (prestativos e educados). Oferece várias opções de bebidas e pratos. Apenas o banheiro que poderia estar mais limpo.
4
Mere Soares
+4
Boa comida, fresca com bom preço, as mesas são separadas com bom distanciamento, tem luvas de plástico para se servir.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 02:00
Quinta-feira:
11:00 - 02:00
Sexta-feira:
11:00 - 02:00
Sábado:
11:00 - 02:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Oriente Bar E Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 3444 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3309-6477

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1