Casa Nova

Casa Nova, Belo Horizonte Rua Mato Grosso 1100 - Belo Horizonte

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Nova favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 406 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
3,5
346 Comentàrios

Comentàrios

5
Joycelaine freire
+5
Excelente atendimento. Cheguei com contrações fortes e a enfermeira me comunicou que não tinha médico disponível naquele momento e que eu teria esperar um pouco,pois todos estavam atendendo parto. Qdo falei que iria ganhar ali mesmo ela me avaliou e em 5 minutos apareceu com um médico que já me encaminhou para sala de parto. Equipe médica excelente,super cuidadosos. As enfermeiras uma gracinha. Fui muito bem atendida nesta maternidade. Só tenho que agradecer!
4
André Luiz
+4
Bom hospital, banheiros limpos, atendimento padrão . Estava em uma visita e pude perceber que o atendimento foi bom. Tem lanchonete, máquina de café etc.
5
luciene cardoso
+5
Tive minha filha na maternidade santa Fe em 2017, não tenho nada a reclamar. Amei o Dr Gildacio que fez meu parto que foi Cesaria deu tudo certo e agora que tive acesso para fazer um comentário da minha experiência. Pretendo ter outro filho nessa Maternidade com certeza
5
Nathalia Muller
+5
Recomendo a todas as gestantes , pingar de acolhimento e empatia . Eu amei o cuidado que eu e minha família recebemos dura te a nossa internação no hospital . Corpo clínico excepcional. Agradeço a todos por todo cuidado .
5
Crislainne Rafaela
+5
Excelente hospital, equipe médica mais que humana. Procurei a maternidade pois estava com pouco líquido e com 36 semanas de gestação, a médica que acompanhou meu pré natal me indicou a maternidade pediu que eu procurasse pelo Dr. Marcos Lima, eu não tenho palavras para descrever o quanto o atendimento dele é humanizado, eu fragilizada por ter que interromper a gestão antes do tempo e com muito medo do que pudesse ocorrer com meu bebê se não fizéssemos a a cesária o quanto antes. O Dr. Marcos me acalmou, mudou a horário do seu plantou, me passou um número de contato e preparou tudo para que o parto acontecesse da melhor forma possível, eu não tenho palavras para agradecê-lo. A equipe que esteve conosco nesse dia foi muito humana e acolhedora, eu super indico esse profissional e maternidade.
5
Leila Rodrigues De O Alves
+5
Ganhei minha neném dia 07/07/2020 nesta unidade com uma equipe maravilhosa, só tenho a agradecer a todos pelo cuidado e empatia,meu agradecimento em especial ao dr.Gilberto Dornelles que fez com que tanto eu quanto minha bebê nos sentíssemos especiais desde o pré natal até o parto. #gratidão.
4
Rosy Lavieri
+4
Ganhei minha filha através do plano parto da maternidade, fui extremamente bem atendida pela equipe toda... especialmente o médico obstetra Dr°Gildacio que fez todo o diferencial e a enfermeira Ana que foi maravilhosa assim como todas as enfermeiras no qual cuidou de mim... (fiquei dois dias internada e até banho me deram) quarto muito bom e espaçoso. Só não dou 5 estrelas pq a pediatra parecia mais interessada em ir embora do que realmente atender e a NET não funcionou no segundo dia.
5
Adriene Priscila
+5
17/04/19_ Ganhei o Meu Príncipe Murilo, optei pela cesária e o médico do plantão não questionou nada, o parto ocorreu tudo muito bem, os médicos e as enfermeiras o tempo todo conversando comigo e meu esposo nos distraindo. Uma experiência incrível, super indico.
5
Erica Gil
+5
Atendimento de excelência, nada a reclamar. Desde a recepção, equipe de enfermagem super atenciosa, médico obstetra Dr Marcos Lima foi mto bem recomendado. Todo o atendimento e internação, fui mto bem atendida.
5
Wagner Araújo
+5
O Hospital Santa Fé é um hospital com aspecto de mais antigo, mas o que é mais importante e que me impressionou positivamente foi a competência e humanidade de toda a equipe do hospital. Médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagem, farmacêutica, todos muito competentes e muito atenciosos e cordiais. O patrimônio do Hospital Santa Fé está nos seus funcionários. Eu recomendo a todos que precisarem de uma boa maternidade.

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Nova

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 406 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 2121-6800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1