E Gol Bar E Restaurante

E Gol Bar E Restaurante, Belo Horizonte Rua Lavras 415 - Belo Horizonte

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato E Gol Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 170 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,7
110 Comentàrios

Comentàrios

5
Livia Barros De Castro
+5
Barzinho agradavel na região da savassi. Conta com musica ao vivo e diversidade de chopes. Preço justo. Porções bem servidas. Ponto fraco foram os drinks, achei pouco criativos, caros e nem tão gostosos. Mas o bar possui o queridinho Xeque Mate. Recomendo para um happy hour com amigos ou dates.
5
Eduardo Braga
+5
Sentamos para tomar um drink na calçada. Tinha uma banda boa tocando. Couvert de 15 reais aos sábados, achamos o valor um pouco acima do que usualmente é cobrado. O local possui diversas opções de cervejas e drinks, boas variedades de petiscos.
5
Bento Vargas
+5
Cervejas boas, porções deliciosas e atendimento nota 10.
5
Vitor Pacheco de Resende
+5
No dia que eu fui (sexta-feira), estava muito bacana com banda de rock ao vivo. Local com tira gostos muito bons (comi a parmigiana), além de chopps artesanais.
4
Mario Silva
+4
Sem conforto, pois o ambiente é externo, as cadeiras são desconfortáveis. Não há um cardápio variados de cervejas e o tira gosto e pouco. A música é EXCELENTE.
5
Luiz Sanches
+5
Local ideal para quem deseja conhecer mais sobre cerveja, tanto para quem conhece pouco, quanto para quem já produz. No local, há a venda de insumos para a produção de cerveja. Lá você encontrará 21 torneiras com cervejas diferentes, sendo possível a degustação de alguma que você não conheça. Boa parte dos estilos de cerveja é a IPA. Fomos muito bem atendidos. O local possui um estilo próprio na decoração, com mesas feitas de barril de cerveja e o lavatório para as mãos, de torneira e panela de cerveja.
5
Rosaria Kalile
+5
Maravilhosa. Comida deliciosa, atendimento excelente. Os proprietários agradabilíssimos, funcionários super educados. Vale a pena conhecer. Super recomendo !
5
Lara Amaral Garcia
+5
Desde quando era na rua Lavras conquistou corações!!! Chopps incríveis, música boa, e atendimento top demais! Rafa e Gabi são incríveis! 🥰🥰🥰
5
Lucas Leonardo
+5
Habitante muito bom e tranquilo pra ser passa com a família e amigos! Recomendo demais.🙂 Bebida gelada,e a comida é sensacional,gostei do lugar irei volta mais vezes.😀
5
lucas colen
+5
Excelente experiência! Música boa, ótima comida e atendimento e, principalmente, variadas opções de cervejas artesanais

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
14:00 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa E Gol Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 170 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 99790-4779

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1