Slow Coffee Bh

Slow Coffee Bh, Belo Horizonte Rua Sena Madureira - Belo Horizonte

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Slow Coffee Bh favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 148 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
84 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Douglas Felipe Almeida Coelho
+5
Atendimento da Dani foi impecável. Preços justos em relação as cafeterias nas redondezas, serviço de qualidade, tudo que pedi veio perfeito. Nada a reclamar só elogios.
5
Cibelle Magalhães
+5
O ambiente é uma gracinha e eles possuem uma ampla variedade de métodos de preparo do café. Adorei e me fez ficar com vontade de experimentar todas.
5
Paula Silva
+5
Adorei a cafeteria. Espaço muito aconchegante, super bonito. Tem dois andares, sendo o de cima um espaço, lindo, reservado para home office. Você paga a diária e ela é convertida em consumo na cafeteria. Há tbm um estúdio de tatuagem no segundo andar. Pedi o sanduiche de frango e o café do dia (grão e preparo são surpresa por conta da casa). Amei tudo. Muito saboroso, atendimento incrível.
4
Isabela Oliveira
+4
O lugar tem o maior numero de métodos de preparo que já vi em BH e tive uma ótima explicação do método que escolhi experimentar. Senti falta de oferecerem diferentes tipos de grãos para o preparo (talvez tivessem e eu não pedi). Cheguei assim que abriu (9:00h), fui pedir uns 15 min depois fui informada que um pão de queijo ainda demoraria uns 40 min pra assar… pedi o queijo quente com requeijão. O sabor estava ótimo, mas já meio frio quando fui comer. Acredito que foi questão da coordenação dos pedidos com a bebida. Slow coffee está no nome, mas não acredito que possa ser desculpa pra qlq coisa. Voltaria só para provar outros métodos.
5
Tatiana Sousa
+5
Recomendo! É uma cafeteria com café especial bom de verdade. Há várias opções de preparo e o preço é justíssimo. Os pães de queijo recheados são maravilhosos também. Indico o que tem pesto (sensacional!). O atendimento é excelente. A Daniele nos atendeu muito bem, explicou tudo, ela entende muito de café e deu sugestões.
5
Carlos Oliveira
+5
Excelente cafeteria! Diversos métodos de preparo, café de qualidade e comidas deliciosas. O pão de queijo com lombo defumado estava sensacional. Com certeza voltarei mais vezes para experimentar outras opções do cardápio
5
Karol Silva
+5
Lugar bem agradável, comida deliciosa. Brownie e pão de queijo vieram bem quentinhos e muito saborosos.
4
Bruno Rodrigues
+4
Às quintas-feiras, o Slow Coffee alberga a Coelho Pizzas, em seu ambiente acolhedor e intimista. A garçonete, aparentemente dona do café, nos recebeu muito calorosamente e gosta de conversar com os frequentadores do local. As pizzas estavam deliciosas - e já deixei uma avaliação na página do dono elogiando a massa leve, o ponto crocante e os ingredientes utilizados. Somente um ponto de crítica seria a relativa demora em receber os pedidos. Demorou cinco minutos para sermos atendidos e outros cinco minutos, depois que decidimos os sabores, para que anotassem nosso pedido - e quem anotou foi o chefe e cozinheiro, e não a atendente. Fora isso, uma experiência muito prazerosa e que com certeza repetiremos.
5
Cintia Melo
+5
Minha experiência é sempre gostosa! Sou cliente assídua… O atendimento é incrível e tudo é delicioso!
5
Pedro Costa
+5
Tive uma ótima primeira experiência no Slow Coffee. Pedi o pão de queijo com linguiça, o qual veio com um molinho barbecue muito bom. Na próxima vez vou pedir para adicionar queijo no pedido, pra ficar ainda melhor :) pra refrescar, um matcha geladinho. Aproveitei e realizei um corte de cabelo e barba ao lado, é conectado, bem conveniente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:30 - 19:30
Terça-feira:
09:30 - 19:30
Quarta-feira:
09:30 - 19:30
Quinta-feira:
09:30 - 17:30
Sexta-feira:
09:30 - 19:30
Sábado:
09:00 - 17:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Slow Coffee Bh

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Slow Coffee BH

97 4.7 5
STAND BAR 80 4 4.6 3.5
Top Pizza 82 4.3 3 5
Restaurante Bom Prato 90 4.5
Amaral Lanches E Refeicoes 92 4.6
Rei Da Empada 83 3.8 4.5
Restaurante Hortelã 88 4.4 4.3
Mg Skatehouse 80 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 148 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3134983502

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1