Boca Do Forno

Boca Do Forno, Belo Horizonte R. Prof. Antônio Aleixo, 331 - Belo Horizonte

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boca Do Forno favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 891 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
826 Comentàrios

Comentàrios

5
Thais Fritz
+5
A decoração dessa unidade em especial, é um charme. Delicada e bem prática ao mesmo tempo. Nota-se os detalhes impecáveis que foram pensados minuciosamente, desde ao lustre de xícaras no teto, à frases bonitas na parede, e até o espaço Kids. E claro, os salgados e doces maravilhosos com um atendimento excelente! Tudo incrível. (Obs.: experiência extremamente muito diferente das outras unidades que já visitei).
5
Danielle
+5
Chama as amigas e vai! A decoração é linda :) várias opções de tortas (preço variando de 17,50 a 19,50), salgados e doces diversos. Comi a torta de ninho com Nutella e estava muito boa. Exatamente no dia da minha visita, teve um probleminha com a máquina de café e o pedido não foi entregue. Havia apenas uma pessoa para realizar o atendimento nas mesas e ela estava notavelmente sobrecarregada. Apesar disso, o atendente era muito simpático e solícito.
4
Marcostedoldi2
+4
Espaço muito bom, bem confortável e aconchegante, tem uma “casa” completa como espaço kids, quem tem criança pode aproveitar sossegado que minha filha sequer saiu pra comer rsrs. O atendimento é um pouco demorado e desorganizado, haviam 3 ou 4 funcionárias atrás do balcão atoa conversando enquanto só 1 garçom atendia as mesas e servia as pessoas! As comidas todas muito boas, frescas e quentinhas! Nada a reclamar quanto a alimentação.
5
filipe Julio
+5
Cheguei fui muito bem atendido em Todos os aspectos possíveis, cafe, torta, uma pizza feita com a massa do pão de queijo, tudo bem feito e gostoso. Oque me deixou mais feliz foi a forma de atendimento do funcionário se não me engano Julio ou Júnior rs, ele estava trabalhando sábado no período das 17:40 enfim…. Que menino bom de serviço ! Fui muito bem atendido, simpático, bem humorado esperto ele estava trabalhando naquela vontade feliz pelo oque estava fazendo. Parabéns a casa e principalmente pelo funcionário.
5
Gabriel Augusto
+5
É um lugar muito aconchegante e bonito! A decoração é muito agradável e linda. Tem lugar dentro e na área externa, mas não são muitos lugares. Deve caber umas 30 pessoas. Os salgados são maravilhosos. Sempre peço o Juscelino de frango (tem uva passas e azeitona) e coxinha. Os enrolados também são deliciosos. É um dos poucos lugares que encontrei bolinho de aipim (mandioca). O preço do salgado é um pouco alto, mas compensa pelo sabor. O atendimento é excelente. Os garçons são muito educados e prestativos. Os 10% são opcionais. Sempre consegui estacionar na rua, mas pode ser difícil achar vaga, dependendo do horário.
5
Gabriele Arthuso
+5
Lindo, gostoso, aconchegante, comidas e bebidas deliciosas... Atendimento muito bom, aceita pets, ate agua pra minha cachorrinha teve...🤣🙃
5
Mariana Akemi Nabeshima
+5
Viemos comer um docinho no local. Gente, que lugar super charmoso! As atendentes são super legais e simpáticas! É uma maravilha vir a um lugar super alto astral e super bonito! Bem cuidado e limpo! Pedimos um pedaço de bolo, nhá benta e um café expresso. Tudo muito bem feito e com muito cuidado! Aqui vi que tem salgados que a primeira vista tem uma cara ótima. Tem lanches também. Mas ainda não experimentamos. Vi na parede que eles tem vários prêmios na Veja. O que trás confiança na hora de provar os quitutes. Ahhh o preço super justo! Vale a visita, o papo no local em um ambiente super bonito e descontraído. E ainda com docinhos bem gostosos! 😀
5
Pedro Machado
+5
Excelente lugar, bela comida e atendimento, estive la esta terca feira dia 11 vim de outra cidade no google fala que abre as 9:30 aguardamos na porta e so abriu 15 minutos depois...ninguem foi falar conosco por acaso estavam tendo treinamento no dia mas a pessoas que foi treinar os funcionarios passou por mim e minha esposa e nem sequer olhou em nossa cara ou respondeu um bom dia...acho que a qualidade deste treinamento deve ser muito ruim...pessoas que devem dar exemplo acabam deixando uma marca ruim em momentos que podem ser importantes...empatia é a palavra! Tivemos uma experiencia melhor na loja do bairro Gutierrez mas as atendentes conversam demais, comer com falatorio alto na cabeca é incomodo.
5
Fernanda Assis
+5
Lugar lindo, agradável para um café, com um ótimo atendimento. As tortas são ótimas, a torta três mousses vale q visita. A coxinha, famosa na casa, estava muito sem tempero. Mas volteirei para tirar a prova nos salgados. Voltei, uma pandemia depois rs. A torta doce continua fenomenal, comi a mesma. E a tortinha de frango com a catupiry estava excelente, ótimo local e ótimo atendimento.
5
Mariângela Araujo de Almeida eSilva
+5
Delícia de lugar. Atendimento excelente. E a comida a gente já conhece né? Destaque paraxas torradinhas de pão de queijo. Nham Nham

Horários

Segunda-feira:
10:30 - 20:15
Terça-feira:
09:30 - 20:15
Quarta-feira:
09:30 - 20:15
Quinta-feira:
09:30 - 20:15
Sexta-feira:
09:30 - 20:15
Sábado:
09:30 - 20:15
Domingo:
09:00 - 19:45

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boca Do Forno

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 891 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3292-7338

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1