Baity Delícias Árabes

Baity Delícias Árabes, Belo Horizonte Avenida Augusto de Lima 744 - Belo Horizonte

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Baity Delícias Árabes favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 337 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
38 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/12/2022
4,8
84 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
153 Comentàrios

Comentàrios

5
Eunice Pagani Mayrink
+5
Que coisas mais maravilhosas que essa loja tem! Cada salgado congelado já cozido que se põe pra aquecer no microondas deliciosos. Humus, pães sírios, chás maravilhosos. Tudo de comida síria feito por uma família de imigrantes, dentro do Mercado Central de BH. Até agora, tudo o que eu experimentei, amei! Recomendo mesmo! Eles atende pelo ifood.
5
Célio Firmo
+5
Experimentem o pão árabe. É sensacional! Você nunca mais vai querer comer de outros lugares. Funciona como um Empório Gourmet de comidas Sírias. É uma casa nova que está começando com o pé direito. Também vende vários tipos de especiarias. As comidas são preparadas por autênticos Sírios! Por isso mesmo, para alguns pode ser um pouco diferente das tropicalizadas que temos costume por aqui (em alguma delas o limão se faz + presente). Fica meio que escondidinha no mezanino dos artesanatos dentro do Mercado Central. Suba a rampa principal (como se fosse à Casa Cheia, mas vire à esquerda. É a segunda portinha à sua esquerda. Pessoas super simpáticas irão te atender. Eles servem também marmitex de comidas típicas. Mas é bom ligar com antecedência. O cardápio altera semanalmente. Vale a pena conferir! Veja um exemplo de cardápio na foto em anexo. Pedidos pelo celular ou WhatsApp 9 8844-3200
5
Andrea Campos
+5
Que comida gostosa! Melhor falafel de bh ( tem um tempero delicioso 😋 ). Opções veganas .
5
Ellen Sandim
+5
Incrível! Recebi em casa uma refeição quentinha e bem temperada. O melhor kibe cru que já comi! Esfirra aberta de carne muito suculenta e temperada.. pao sirio fininho e saboroso! Recebi um bilhetinho com meu nome escrito em árabe, ve só que legal! Brigada pelo carinho gente, adorei!
5
Glaucia Vieira serra
+5
Os produtos são deliciosos! Já tive a oportunidade de comprar a esfiha de queijo árabe, a esfiha de espinafre com nozes e a geleia de damasco! Também experimentei um doce que, infelizmente, me esqueci o nome. Tudo novinho e muito saboroso. E o atendimento é ótimo!
5
Pedro Fabrini
+5
A melhor comida árabe que eu ja comi em minha vida! As receitas deles são tão originais que parece que meu jantar veio diretamente do Oriente Médio. Vale muito a pena conhecer
5
Stephanie Ferreira
+5
Comida árabe sensacional! Atendimento impecável! Vale demais a visita! Vamos voltar com certeza! ☺️🥰🥰🥰
5
Samuel Amaral
+5
Comida árabe de qualidade. Feita por una família Síria que precisou sair do seu país. São super atenciosos e a comida legítima, Vale a pena contribuir e apreciar. Paonsirio excelente!!
5
Ludmila Correa Silva
+5
Equipe muito atenciosa e acolhedora! Atendimento perfeito...!! Em relação aos produtos, tudo maravilhoso! Sem igredientes industrializados e tudo artesanal! Obrigada pela oportunidade! Toda reverência e respeito a esta cultura maravilhosa que nos ensina muito!
5
yara avila
+5
Excelente atendimento, qualidade e carinho no preparo dos produtos e sabor autêntico da culinária árabe.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Baity Delícias Árabes

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 337 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 (31) 973442678

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1