Massa Bar & Pizzaria

Massa Bar & Pizzaria, Belo Horizonte Avenida Fleming 221 - Belo Horizonte

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Massa Bar & Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 61 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,4
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Priscila Oliveira
+5
Estou apaixonada com o atendimento do garçom Carlos!!!! Extremamente profissional, educado, gentil e competente! Poucas vezes fui tão bem atendida! Parabéns ao Carlos por tamanho comprometimento com o estabelecimento e com o cliente. A comida somou ao excelente atendimento. Parabéns!
5
mateus campos (matcampleme)
+5
O Massas sempre foi um restaurante destaque da região e continua a brilhar, vou a mais de 8 anos no restaurante desde época do ensino médio com colegas e hoje em jantares com minha namorada e amigos . Depois das reformas o local ficou mais agradável ainda. O novo cardápio trouxe algumas novidades e manteve os melhores pratos clássicos, foi bom ver que o local está ficando mais cheio e mantendo a qualidade dos produtores e garçons sempre educados. Além dos pratos e porções as pizzas são ótimas com produtos de qualidade, se tiver oportunidade de Domingo a quinta experimente o rodízio de pizza, com preço justo e pizzas doces e salgadas.
5
Roberto José de Souza
+5
Local amplo e arejado, o atendimento já foi melhor, o número de garçons não parece bem adequado a casa e constantemente precisa se chamar três ou mais vezes para que algum deles venha a mesa. No geral a casa atende a um público em geral.
5
Alexandre C
+5
Na Fleming, é uma opção para quem busca um ambiente mais calmo e agradável. A música, de boa qualidade, estava com um volume ótimo, que permitia conversar. Pedimos uma pizza do primo, que eu diria que é uma releitura mineira da pizza Margherita. Os preços estão na média dos restaurantes equivalentes em uma capital. O ambiente aberto e arejado também merece destaque
5
Alfredo
+5
Ótimo local. Lugar aconchegante para ir em família e grupo de amigos. Excelente opções de sabores de pizza. Garçons atenciosos.
5
CARIOCACACTOSESUCULENTAS suculindas
+5
Lugar ótimo agradabilíssimo, pizza de excelente qualidade...
5
Vinícius Toledo
+5
Excelente local, possuem uma das melhores pizzas e massas!
5
Douglas Oliveira
+5
Recomendo... Muito bom o ambiente...e os pratos.
5
EDILEINE CAMPOS
+5
Adorei o local, bonito e agradável! Pizza muito gostosa.
5
Gabriela Martins
+5
Gente, eu queria ser hipócrita e dar menos de cinco estrelas, mas não tem como. Apesar da minha última visita ao local ter sido marcada por problemas sérios no atendimento e uma desordem no local, a qualidade dos produtos ali é, e sempre foi, impecável. A pizza é excepcional de ótima, ótimos ingredientes, ótima massa, ótimo tudo. A carta de vinhos é bem diversa, além das cervejas. Também tem pratos à la carte que são ótimos. Ambiente é tranquilo e aconchegante, vale uma visita. Mas fica a dica ao local: atenção com os detalhes no atendimento, isso pode fazer um cliente voltar ou não à sua casa.

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 22:00
Terça-feira:
17:00 - 22:00
Quarta-feira:
17:00 - 22:00
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Massa Bar & Pizzaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 61 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3024-4414

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1