Frizza - Pizza Frita Napolitana

Frizza - Pizza Frita Napolitana, Belo Horizonte Rua dos Timbiras, 2628 - Belo Horizonte

Now open

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Frizza - Pizza Frita Napolitana favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 221 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
156 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mathias Rodrigues
+5
Muito gostoso. Me surpreendi com o sabor da pizza frita e com a leveza da massa, considerando que é frita. O sabor que mais gostei foi o Dorotéia (a pimenta deu um toque especial). As sobremesas muito gostosas também, tanto tiramissu quanto o canoli. Vinho gostoso a preço justo. Voltarei mais vezes. Único ponto negativo é o banquinho das mesas mais altas, que é desconfortável para pessoas baixas por não ter onde apoiar o pé.
5
Marcela Lanna
+5
A comida é sensacional. As pizzas possuem sabores exóticos e são fritas! O lugar possui um bom custo benefício! Perfeito pra um happy hour com os amigos pós trabalho! :) Pedi a pizza Rosalba, é bem picante, com um sabor único. As opções de sobremesa parecem ser deliciosas tbm. O local é pequeno, então sugiro chegar cedo. Ficamos esperando por cerca de meia hora, mas valeu a pena. 😊
5
Aline Basílio Lima
+5
Divino! Ambiente aconchegante. Pizza cecilia é divina. Se vc é vegano so vai! Verano é gostosinho. Eu particularmente gosto de bebida mais forte rsr. Mas é refrescante. Cannoli é mto gostoso, pra quem gosta de doce sem ser enjoativo é a pedida. Atendente Rafael foi um poço de gentileza e educação. Eu voltaria e indico ♡
5
Ronaldo Coelho
+5
Pizza maravilhosa, a melhor e mais diferente que ja comi na vida. O estabelecimento tem um excelente custo benefício, os pratos são feitos com ingredientes de primeira linha, com um preço super acessível! O Rafael nos atendeu super bem e contou um pouco da história de como começou o empreedimento, não é atoa que é sucesso puro, Rafael é um líder nato com excelente receptividade e agilidade. Gratidão!
5
Helio Moura
+5
Ótimo lugar, localização e ambiente! Preços juntos e ingredientes de qualidade que dá pra sentir no sabor e no cheiro maravilhoso. Sem dúvidas irei novamente :)
5
Zilton A. de Paula
+5
Ótimo lugar, qualidade e atendimento. Pizza frita totalmente diferente das que eu conhecia, o proprietário da pizzaria é muito simpático e atencioso, quando cheguei eu perguntei como era a pizza que ele servia e ele me deu uma aula ( com a minha total atenção ) sobre a produção e fidelidade à origem italiana. A Pizza é excelente e as sobremesas também. Recomendo a todos, o lugar é ótimo.
5
Quesia Luiza
+5
Gostei muito da comida, tudo é muito bem feito e da pra ver que é de qualidade e tudo muito em conta. Única coisa ruim é que demora muito para chegar o pedido, mesmo assim valeu a pena e quero voltar mais vezes.
5
Henrique Ramos
+5
Bom pra c*ralho!! O preço é bem em conta e é uma delícia. A decoração é uma gracinha e a galera que trabalha lá é super gente boa! Vou voltar em breve 😁😁
5
Beatriz Assis
+5
INCRIVEL!! Valeu cada centavo a experiência, tudo muito gostoso! Voltarei com toda certeza mais inúmeras vezes!
5
Lucas Gonçalves Veloso
+5
O ambiente é lindo e aconchegante. As comidas surpreendentes tanto pelo sabor, quanto pelo preço. Pra finalizar, o atendimento bacana.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 22:15
Terça-feira:
17:00 - 22:15
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
17:00 - 22:15
Sexta-feira:
17:00 - 22:15
Sábado:
17:00 - 22:15
Domingo:
17:00 - 22:15

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Frizza - Pizza Frita Napolitana

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 221 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 99853-2107

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1