Sluurpy
Reset

Existem 1952 restaurantes

Mejores Jantar em Belo Horizonte

Existem 1952 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Paladino Restaurante Fazenda
100/100 (3026 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Mineirinho
Coxinha de Rabada
Brownie Com Sorvete de Creme
Picanha Brasileira
Mini Pudim de Leite Condensado
Fondue de queijo
Fondue de Chocolate Com Frutas Pão de Mel E Churros de Acompanhamento
Sangria
Promoção Chopp Em Dobro
Feijoada
Sorvete de Queijo E Goiabada
Filé à parmegiana
Cachaça Paladino
Beer
Frango Parmegiana à
Carne de sol
Pastelzinho de Angu Recheado de Carne E Queijo Canastra
galinhada
CALDO
Fondue
Paella
Mexidão
Restaurante
Brasileira
Restaurante privativo
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Jantar
Categoria média
"Restaurante localizado na região da Pampulha. Muito amplo, com brinquedos para as crianças, bichinhos como, cavalo, galinha, vaca, ovelha,..."
Jennie Millard
"O Restaurante Paladino é um verdadeiro tesouro culinário que celebra os sabores autênticos da comida mineira. Sua ampla seleção de pratos..."
Daniel Xavier
"Tudo muito bom, principalmente a simpatia do atendente Alexandre e todos os outros, parabéns pela equipe do restaurante!!! A comida nem se fala..."
sirleia miranda de oliveira
"Sensacional! Costelinha (Ripa na Chulipa) chega desmanchando na mesa, junto com um feijão tropeiro l. Atendimento diferenciado. Boas opções de..."
Bruno Kiefer
"O restaurante Paladino oferece uma combinação excepcional de ótima comida, um ambiente agradável, opções divertidas para crianças e um..."
Samarone Barcellos
"Uma experiência gastronômica que vale a pena! Lugar agradável, atendimento..."
Priscila gonçalves
"Excelente restaurante de comida mineira. É como se vc fosse transportado para uma cidade do interior, mas sem sair de..."
Lucas Pêgo
"Sem palavras para descrever nossa experiência aqui no paladino! Atendimento muito bom, rápidos e atenciosos. Ambiente muito agradável, música..."
Ciro Italiano Monteiro
"Restaurante muito aconchegante e com um menu bem mineiro, com mexido, torresmo, feijoada, parmegianas e outras opções mais sofisticadas. O..."
Paula Silva
"O restaurante tem um excelente espaço, com fazendinha e espaço kids, no entanto não gostei muito do prato no qual pedi, isca de tilapia, pois..."
CARLA CABRAL SANTOS
"Achei o local agradável, garçons educados, comida bem farta, pedimos pra duas pessoas a picanha e três pessoas comeram muito bem. Preço justo...."
Jessica Costa
"Fui em um sábado menos movimentado e pudemos desfrutar melhor do espaço e o atendimento foi nota 10. Tudo que comi foi excelente. Uma dica é..."
Alexandre Magno
"Parabéns Paladino vocês são incríveis! Em formato de fazendinha tivemos a melhor experiência de gastronomia em BH. Teve uma fila de espera qdo..."
Edenilce Gomes
"O local é muito bonito e muito bom para quem tem criança. O atendimento também é excelente. Pedimos feijoada, estava boa e foi bem servida, mas..."
Mariana Arantes
"Tudo no Paladino é primoroso. Do ambiente aconchegante no estilo fazenda, aos pratos fartos e super saborosos. Não tenho do que reclamar do..."
Lucas Barreto
"De entrada pedimos o tradicional pastel de angu com queijo canastra e carne, estavam sequinhos e crocantes. Pedimos para beber uma caipirinha..."
Henrique Guimarães
"Simplesmente maravilhoso. Comida boa. Ambiente super agradável e organizado e o atendimento impecável, destaque para o atendimento do Alexandre..."
Olinda Neli
"Atendimento, ambiente, comida, cuidado com os animais e tudo mais é excelente! A única coisa que deixa a desejar é realmente os preços, que são..."
Lucas Daniel Silva Leal
A Grande Muralha
100/100 (1339 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Chinesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Restaurante
Chinesa
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Achei o ambiente legal pois parece bem autêntico. Pedimos o rolinho primavera, frango xadrez e arroz. Os pratos são muito bem servidos. Eu achei..."
Marina Filizzola
"Comida excelente! Sou cliente há mais de 15 anos. Durante esse tempo, tive algumas experiências ruins com o serviço, mas foram minoria. O..."
bruno costa
"Bom custo-benefício, ótimo atendimento, ambiente limpo. Pratos saborosos, bem apresentados e em porções bem generosas! Pedimos rolinhos..."
Gabriel Horta
"Excelente. Simplicidade, sabor e muita simpatia. O frango xadrez é inesquecível. Melhor rolinho primavera de BH (mas não é vegetariano, tem carne..."
Cienciarte (Polly Borges)
"Adoro! Vou sempre, frequento há anos! Preço justo, comida gostosa e cerveja gelada! Melhor chinês de..."
Claudia Tristao
"Ótima comida, muito bem servido! Preço..."
Lucianarladeira Rossi
"Ótimo custo benefício. Comida muito boa, cerveja gelada, pratos bem servidos. O ambiente do andar de baixo é um pouco barulhento. Vale a..."
Mariana Corte
"A comida é deliciosa, muito farta, o serviço é muito bom e são rápidos com os pratos. Excelente!!! Melhor chinês de BH na minha..."
Érica Espírito Santo
"Ambiente muito bacana desde a entrada pelo "portal". Comida estava muito boa, carnes macias e tempero..."
Enzo Resende
"Ambiente limpo e agradável, comida deliciosa e preço justo. Sem dúvida o melhor restaurante de comida chinesa de..."
Fred Fred
"Comida boa e bom atendimento, espaço..."
Ana Flávia Mairinck
"É o melhor ! Não é barato, mas um ótimo custo benefício! Deliciosos pratos. Ótimo atendimento. Os rolinhos muito gostosos. Minha filha..."
Francinne Oliveira
"Comida e atendimento muito bons!..."
Daniel de Castro Alves
"Frequento Rest A GRANDE MURALHA desde pirralho. O melhor Frango Xadrez que conheço. Peça "oito precisos" e ou carne desfiada com legumes. Rolinho..."
Ney Bruno
"Pedi o Frango chadrez oito desejados, adorei o prato, vem na chapa soltando até fumaça, voltarei mais vezes, além de não ser muito caro, preço..."
Henrique Sampaio Dias
"Sabor dos pratos e quantidade como me lembrava de antes da pandemia. Estive com minha mãe, irmã e sobrinha no dia 12/08/2023, e continua muito bom,..."
T. Hyodo
"Excelente ambiente, comida deliciosa, atendimento nota..."
Soraya Carneiro
"Comida impecável e porções enormes, se você procura lugar com fartura e comida boa, é aqui. O ambiente não é tão temático, porém tem uma..."
Mariana Sant' Ana
Cervejaria Hop Inc
100/100 (32 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Contemporánea
Americana
Sul-americana
Bar
Bar
Pub
Pub
Contemporanea
Americana
Brasileira
Brasileira
Jantar
Batata Rústica
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Americana
Contemporânea
Jantar
"Cervejas bem selecionadas, tanto da casa como as convidadas. Atendimento muito bom e sempre com simpatia do todos. Tira gostos e sanduíches que..."
Mariana Megale
"Local muito agradável de ir. Cervejas de excelente qualidade, música boa e para completar um tira gosto espetacular. Recomendo a porção de..."
Klaus Froner
"Só a qualidade das cervejas já valeria a visita. Completada com os ótimos petiscos e um ambiente que deixa os clientes super a vontade é um lugar..."
Théo Filipe
"Bar aconchegante com cervejas especiais de alta qualidade, próprias e de outras marcas. Petisco de quiabo e o frango ao molho de catupiry com nachos..."
Ellen Sandim
"Sensacional! Cervejas artesanais de alto nivel, tira-gostos deliciosos, música de qualidade e atendimento impecável. Parabéns aos envolvidos..."
Henrique Távora
"Lugar aconchegante, agradável. Atendimento especial. Comida de qualidade com boa variedade. Cardápio variado de Chopps e bandas de excelente..."
Fernando Dias
"Ambiente muito agradável para apreciar cervejas artesanais, comer um bom petisco e resenhar com os amigos. Recomendação especial para a saborosa..."
Tiago Freitas
"Ambiente agradável, cervejas deliciosas, cardápio diversificado (com opções veganas) e música de qualidade! Recomendo..."
Thaís Dutra
"Experiência maravilhosa, ambiente agradável, comida deliciosa e a curadoria perfeita das..."
Rodrigo Franco
"Melhor cervejaria de bh! Preço justo, sabor incomparável e petiscos..."
Helena Tonelli
Bar Do Dudi
100/100 (12 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Jantar
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Jantar
"Data da visita: 13/11/2022 3 pessoas Pedimos cervejas, caipirinha, uma bebida com cachaça curtida no coco, salada de ovos, farofa de ovos com..."
Guilherme Romano
"Nossa que lugar maravilhoso, tomei uma limonada suíça sensacional, pastéis deliciosos bem recheados, e a sobremesa, aaaa que sobremesa socorro eu..."
Lorrane Leal
"Barzinho com boas opções de petiscos e serve sempre cervejas geladas. Há mesas no espaço externo na calçada e dentro do bar com um ambiente bem..."
Lucas Rodrigues
"Restaurante muito bom, com ambiente agradável e despojado e comida muito saborosa. O atendimento é nota 10. Tive um probleminha com meu prato e..."
Marli Silva Vasconcellos
"Não sou grande fã de bares no geral mas esse aqui ganhou meu respeito através dos seus petiscos sensacionais. O local possui mesas na calçada,..."
Marcelo Vasconcelos
"Ótimos petiscos, bons drinks e serviço de qualidade. Não é baratinho, mas o custo benefício é bom pela qualidade. Cerveja sempre gelada, e em..."
Manoel Luiz Soares Magalhães
"Bom atendimento e comida gostosa. Achei o cardápio muito enxuto e os preços altos considerando a estrutura e o tipo de..."
Arthur Matos
"Lugar espetacular! Recomendo demais! Fomos por conta da Torresmo de barriga pururicado, servido com molho de gengibre, limão e uma pimenta da casa...."
Guilherme Oliveira
"Gostei bastante desse bar A indicação do petisco tempura de quiabo foi muito boa. Vale a pena conhecer, tem musica ao..."
Nicolas Conde Maynié
"Drinks maravilhosos! Atendentes super atenciosos! O drink que vem com torresmo demora um pouco pra chegar, sugiro não ser o primeiro. Drink com..."
Sara Duarte Gonçalves
"Quando passei de carro o lugar me chamou atenção, mas havia combinado de encontrar uns amigos para ir a um barzinho... Para a minha surpresa fomos..."
Fernanda Mendes Miranda
"Um dos melhores bares de BH com tira gostos super deliciosos e uma cartela de drinks muito especial. A playlist também me chamou muita atenção por..."
Fabiana Brito
"Pratos bem servidos, preço bom, lugar..."
Daiane R.
La Dolce Vita Confeitaria E Arte
100/100 (18 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Café
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Oi, Dani Ainda impactada com os doces. Que maravilha!!! Ainda não decidi se o bolo é melhor no dia da festa ou no dia seguinte! E esse doce de..."
Débora C Alencar de Resende
"Fiz a encomenda de um bolo de aniversário para o meu filho e foi um sucesso! Todo mundo amou o sabor dos recheios! Bolo lindo e muito..."
Romana Antunes
"Excelência no atendimento e no sabor,decoração e elegância do bolo e doces.Recomendo..."
Adriane Penna
"Experiências maravilhosas. A combinação dos sabores, a delicadeza dos doces, o capricho das tortas e bolos e a atenção da Dani fazem a "La Dolce..."
Camila Lúcia Lima Taranto
"Tudo muito delicioso e lindo! A apresentação dos doces e bolo impecáveis. O bolo que ela fez para minha filha ficou idêntico ao que ela tinha..."
Mônica Beatriz Nunes
"Fiz a encomenda de um Bento Cake e estava maravilhoso (cobertura, massa e recheio). O desenho foi exatamente do jeito encomendado e ficou até..."
Fernanda Santos e Silva
"Sou cliente fiel há anos! Além de serem lindos, caprichados.. a Dani arrasa muito no sabor! Impecáveis e deliciosos! Eu "invento moda" sempre e..."
Carol Mendes
"Produtos de primeira qualidade, os bolos e doces são maravilhosos!!! Sou fã e cliente há muitos..."
Isabella Vidal
"Sensacional! Desde o atendimento, a escolha dos ingredientes, o sabor, a decoração, custo....tudo encantador! Não arrisco em outro local!..."
Enaue Paula
"Os bolos são uma obra de arte! A Dani já fez alguns para a família e um trio de bolos para o meu casamento...."
Ana Luiza Fernandes
Laroche Pâtisserie Crêperie
100/100 (260 ratings)
Docerias
Francesa
Francesa
Jantar
Morango Com Chantilly
Waffles e crepes
Mil Folhas
Tarte citron meringuee
Fraisier
4 queijos
Tomate E Rúcula
Mouse de Chocolate ao Leite
Limão Capeta
Macarons Chocolate
La Vendôme Com Parma
Crème Brûlée E Caramelo
Cheese Cake de Limão
Crepe la Végétarienne
Vitrine Pâtisseries
Lemon tart
Entremet 3 Chocolats
Crêpe Végétarienne
Café
Francesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Jantar
Comer barato
"A Laroche Pâtisserie Crêperie me surpreendeu positivamente! O local é pequenininho, mas muito charmoso e visivelmente querido pelos clientes e..."
luisareusing
"Virou a tradição mais gostosa ir a esse lugar tão aconchegante todo sábado para saborear as delícias que só podemos encontrar lá. O..."
Janaina Rocha
"Sabe aquele lugar aconchegante, hospitaleiro e intimista? Assim é a Laroche Pâtisserie. Além dos crepes e doces deliciosos, a gentileza do Florian..."
Michele Archanjo
"Estou aqui no momento e posso falar . É um mergulho na culinária francesa. O crepe e os doces, pelo menos os que comi, estavam deliciosos. É um..."
Ariany Maia
"Doceria francesa deliciosa e autêntica. Uma pena que só fomos uma vez, e só provamos um doce, porque a vontade era provar todos! O lugar é..."
Saphíria Shimizu
"Que lugar lindo, agradável, climatizado e com comidinhas e doces lindos e saborosos. O dono é um poço de educação. Comi crepe salgado..."
J Rubber
"Os doces são uma delícia! São todos de culinária francesa. Atenção : o dono faz fornada de doces por dia...assim acabou, acabou...rs logo são..."
Maraluce Custodio
"Crepes maravilhosos autênticos..."
Marina Pinheiro Matos
"Verdadeiras crepes francesas, maravilhosas, desde salgadas a doces - todas ótimas. Recomendo sem dúvida. E pra quem gosta, ainda pode falar..."
Christophe Trevisani
"Melhor crepe que já comi. Local pequeno e atendido pelo próprio dono, um francês super simpático e eficiente. Faz tudo ele..."
Silvia Moura