Madero Steak House

Madero Steak House, Belém Av. Visc. de Souza Franco, 776 - Belém

Now open

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Steak House favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1517 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
722 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
722 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ventureiro Carioca
+5
Com ambiente impecável, muito bem decorado, música ambiente de muito bom gosto, telão, grande espaço, atendimento excelente, padronizado, esse restaurante oferece dois tipos de cardápio diferentes, sensacional. Muita variedade de super deliciosos pratos e opções de algumas cervejas e chopp, além de outras bebidas. A casa promete ingredientes de qualidade, muito raro atualmente nos restaurantes em geral. Recomendo.
5
Shirley Cumino
+5
Fomos em um horário com pouquíssimas pessoas. O atendimento foi dentro do esperado. O local é confortável e o sanduíche que pedi, cheesburger Madero, vem acompanhado de batata frita. Estava tudo uma delícia.
5
Michelle Jesus
+5
Madero = satisfação garantida. Profissionais muito atenciosos, organização, limpeza, charme do local, luz amarela super aconchegante. Ambiente muito harmonioso, comida boa. Custo benefício muito bom. Teve sobremesa para a aniversariante. Estava uma delícia o petit gateau.
5
Cassia Xavier
+5
Excelente atendimento, sanduíches maravilhosos e carnes de qualidade acima da média. Atende bem a família toda, são muito gentis com as crianças pequenas, ofereceram papéis com lápis de cor para entretê-las e gostei desse detalhe. Os preços são proporcionais a qualidade, ou seja: não é um lugar barato. Mas vale cada centavo.
5
Niuane Colares
+5
Hambúrguer suculento e saboroso, comemos uma entrada de linguiça com pães artesanais que estavam uma delícia, o preço é um pouco salgado, mas acho que vale a pena ir para experimentar!
4
Carlos A Luc Ale
+4
Restaurante tradicionalmente argentino, já fui em outros estados, porém aqui em Belém o atendimento deixou a desejar, desde ao sentar na mesa, até para trazer, um Adoçante, tive que pedir 3 vezes, pois os chá gelados estavam com pouco doce, precisa melhorar, capacitação no(a)s jovens garçons, não indico pois pagar preços altos e ser mal atendido.
5
Rayson Wilber
+5
Restaurante com ótima ambientação. O cardápio é variado, e além dos consagrados Hambúrgueres tem opções de outros tipos de comida, e opções veganas. O burger é saboroso, com detalhes valiosos desde o pão até o ponto da carne. Preço acima da média. Atendimento excelente. Todos os garçons super solicitos, e ainda obedecendo os protocolos de segurança com máscaras e protetores faciais. Recomendo a visita...
5
Juliene Brito
+5
Excelente experiência, ótimo atendimento, a comida maravilhosa, pedimos dois pratos de massa, espaguete ao molho ragu de costela (PERFEITO, o melhor que já experimentamos) e o filé mignon ao molho de roquefort acompanhado de ravioli recheado com ricota e espinafre ( DIVINO, impecável). Não é um restaurante baratinho, porém vale o investimento. Pode ir sem medo de se decepcionar!
5
Victor Ferreira
+5
Excelente opção! Lugar agradável e atendimento atencioso. Opções saborosas e de paladar primoroso. O pão? Ah... É diferenciado! Macio e crocante ao mesmo tempo. Além, é claro, do chopp alto nível... Caneca que chega "trincando". Famoso chopp "canela de pedreiro" com colarinho " véu de noiva"! Aposta certa e de qualidade!
5
Leandro Almeida
+5
Lugar de primeira qualidade, pratos deliciosos. Recomendo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:45 - 22:30
Terça-feira:
11:45 - 22:30
Quarta-feira:
11:45 - 22:30
Quinta-feira:
11:45 - 22:30
Sexta-feira:
11:45 - 23:00
Sábado:
11:45 - 23:00
Domingo:
11:45 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Steak House

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1517 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (91) 3038-0226

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1