Churrascaria Tradicao Gaucha

Churrascaria Tradicao Gaucha, Biguaçu Rodovia Br-101 km 185 Km 101 197 - Biguaçu

Now open
Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria Tradicao Gaucha favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 7415 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
39 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
4451 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/09/2020
4,5
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/07/2020
4,5
2863 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Maximalista
+4
Localizada à beira da movimentada rodovia 101 em Biguaçu, a Churrascaria Tradição Gaúcha é um verdadeiro oásis gastronômico para quem busca uma experiência deliciosa e conveniente. Sua localização estratégica torna-a perfeita para viajantes em busca de um momento de prazer à beira da estrada, ou para aqueles que desejam se deliciar com uma refeição saborosa sem perder tempo. Ao chegar, é comum se deparar com uma pequena fila de espera, especialmente aos domingos, quando as churrascarias costumam estar movimentadas. Nesse cenário, aguardar por aproximadamente 20 minutos se revela um investimento que certamente será recompensado. Afinal, o cardápio é uma verdadeira celebração das melhores carnes e cortes. Desde o suculento Filé no Alho até a nobre Picanha, passando pela irresistível Costela Bovina e a macia Alcatra, a Churrascaria Tradição Gaúcha proporciona um verdadeiro banquete para os amantes da boa comida. E as opções não param por aí! A variedade inclui ainda a Picanha Bola, a suculenta Costela Suína, a tenra Fraldinha, o saboroso Vazio e o elegante Mignon. Para os mais ousados, o Coração e o Cupim prometem conquistar o paladar com sua autenticidade. Além das opções já mencionadas, a churrascaria também oferece um verdadeiro desfile de sabores com outras deliciosas opções de carnes, linguiças, queijos e cortes especiais. Cada pedaço é uma experiência única e um convite para explorar os ricos aromas e texturas que a culinária gaúcha tem a oferecer. A espera pode até parecer longa em meio à expectativa, mas cada minuto é recompensado quando os pratos incrivelmente suculentos e saborosos chegam à mesa. A Churrascaria Tradição Gaúcha transcende a mera refeição, tornando-se uma jornada culinária que enriquece os sentidos e proporciona momentos memoráveis. Se você busca uma experiência gastronômica repleta de sabor e autenticidade, a Tradição Gaúcha é o destino perfeito para satisfazer seus desejos mais carnívoros e apreciar o melhor que a cozinha tradicional tem a oferecer.
5
Junior César Borges
+5
O lugar é bem localizado, às margens da BR 101, com amplo estacionamento e um atendimento de primeira. Os garçons, muito atenciosos, a todo momento passavam servindo as carnes. Variedades amplas de carnes e salada. Recomendo! Valor no domingo foi de cerca de 80,00 por pessoa.
5
PEDRO Perk (pedro kir)
+5
A nota é 5, máxima. Lugar é simples sem frescura, mas a carne é boa, farta, pro trabalhador comer um bom churrasco.  Não faltou nada, veio muita carne boa, muita picanha. O preço é justo, atendimento correto, direto, com foco no que importa.
4
Fernando Paladini
+4
Embora não tenha comido espeto corrido/carnes, é um bom lugar para se comer. O preço do espeto corrido é salgado, mas acredito que esteja dentro dos valores médios da Grande Florianópolis. Mesmo sendo quase duas e meia da tarde, ainda ofereciam bons pedaços de carne na mesa, coraçãozinho, abacaxi, queijo grelhado, e um buffet com variadas opcoes. As carnes do espeto corrido eram maminha, picanha, contra filé, lombo, costela, medalhão, etc. Para vegetarianos/veganos, tem bastante opção no buffet (especificamente em saladas), mas fica a sugestão para terem mais pratos que essas dietas/filosofias de vida também possam aproveitar o local. Um exemplo seria fazer um macarrão a alho e óleo ao invés de com bacon, um empanado de beringela que não vai ovo/leite no empanado. Isso não reduziria o sabor para os clientes carnívoros, e traria mais opções para outros tipos de clientes que gostam da casa e do atendimento do local.
5
Paulo Franco
+5
Sempre bom degustar uma carne bem feita.
4
Suh Pereira
+4
Fomos em torno de 11:30, a comida do buffet era boa e bem apresentada. As carnes eram muito boas, porém estavam mto bem passadas, pouquíssimas estavam ao ponto e nenhuma estava de mal passada para ao ponto, n tinha suculência. Mas depois que o restaurante começou a encher, porém já tinhamos almoçado, começou a passar carnes mais "vermelhinhas" como eu gostaria de ter comido. Eu pedi ao garçom, uma carne mais suculenta mas ele trouxe só uma meio rosada, mas sem suculência. A picanha estava bem passada, duríssimas. O qualidade do peixe frito do buffet, deixou a desejar, pois servem PANGA, um peixe que é importado e que nem médicos recomendam, levando em conta que a churrascaria fica em um ambiente próximo ao mar, onde poderia ter peixes de melhor qualidade e frescos, mas tudo bem, o forte é churrasco né? Enfim, o tempero das carnes é muito bom, o queijo assado é maravilhoso, o atendimento dos garçons é excelente. As sobremesas também são ótimas. Recomendo ir, mas no horário com maior movimento (entre meio dia e meio e uma da tarde), assim tu consegue pegar carnes que acabaram de assar, que não estão tão assadas. Recomendo o restaurante. A comida é gostosa.
4
Ziguila Floripa
+4
Fui no domingo de Páscoa, o valor do espeto corrido é R$80 por pessoa. Tem um buffet de pratos quentes, saladas e sobremesas. No espeto corrido os garçons servem com muita rapidez, passam a todo instante com diversos tipos de cortes bovinos, suinos, frango, queijos e linguiças. O ponto negativo fica por conta de alguns cortes duvidosos, por exemplo a picanha, estava mal passada porém rigida, uma picanha de qualidade na maioria das vezes é muito macia. Pontos positivos, o atendimento dos garçons, as carnes como o cupim (desmanchando) coração de frango, queijo grelhado com melado, filé ao alho e a costela.
5
Tatiane Formigoni
+5
Além do buffer livre com um tanto de coisa gostosa, o espeto corrido é fantástico!! Cada carne no seu ponto e tempero certo! Sempre que pensamos em churrasco este é o lugar!!
4
Letícia Sperber
+4
Lugar limpo, com banheiros limpos. A comida estava fresquinha no dia que fui, muitas opções mesmo sendo dia de semana. Também tinha sobremesas muito gostosas.
5
Mariana Fagundes
+5
A churrasqueira Tradição Gaúcha está com uma novidade que é o Café Colonial. E que café maravilhoso, com muita variedades de comida doce e salgada, além daquele café, chá, iogurte ou chocolate quente muito saboroso. Estava fazendo falta um café colonial na grande Florianópolis, mas agora já tem, e quem ainda não foi convide sua família e aproveite um delicioso café colonial, o valor é de R$ 38,00 com direito a tudo livre, abre as 14:30 e vai até as 19:00 horas.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria Tradicao Gaucha

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Churrascaria Tradicao Gaucha

88 4.5 4.5 4
Casa do Peixe 85 4.5 4 4
Sombrero 83 4.5 4 4
Restaurante Miramar 86 4.4 4
Panificadora Doce & Pao 90 4.7 4.4 4.5
RESTAURANTE MARINA 3 MARES 91 4.5 4.6 4.5
Dakkai Sushibar 91 4.1 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 7415 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (48) 3263-2743

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1