Trattoria Varanda

Trattoria Varanda, Birigüi Rua Silvares 330 - Birigüi

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Trattoria Varanda favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 674 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 22/10/2020
4,5
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,7
572 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 26/03/2020
3,6
10 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/09/2020
4,8
22 Comentàrios

Comentàrios

4
LoLa lola
+4
Um ambiente agradável. Pedi experiência completa, muito boa. O prato principal demorou um pouco para ser entregue, mas não deixou a desejar. Estava quente e saboroso. Entrada: salada juliana. Prato principal: Risoto com tomate seco e filé mignon. E sobremesa: Petit gateau com recheio de doce de leite com sorvete de creme. Valeu a experiência.
5
Ana Laura Gonçalves
+5
Ambiente maravilhoso, a comida sempre incrível
5
Takeshi Matsubara
+5
Restaurante agradável, com ambiente gostoso, familiar, com playgroud, área kids, mesas na varanda ao ar livre. Comida gostosa, saborosa, por um preço bastante razoável. Se for passear por Birigüi, não deixe de conhecer. Sai da casa de minha filha que mora e estuda em Araçatuba para frequentar o restaurante. E valeu muito a pena!!!
4
Guilherme Vieira Barbosa
+4
Experiência excelente. O valor é justo! Fomos no jantar em todas as ocasioes. O que realmente é o ponto negativo é a demora para sentar em uma mesa (em torno de 45 min em média...pelo menos), mas principalmentea falta de vagas de estacionamento (rodamos o quarteirao umas 2x até achar uma vaga, porque o local não fornece estacionamento - tem que deixar o carro na rua e o local tem muita garagem residencial e é bem movimentado). No mais a entrada e sobremesa são saborosas (embora nada espetacular). O melhor fica para o prato principal. Contudo, se quiser risoto com filé mignon terá que pagar a parte mais uma quantia (além do que já está pagando pela experiência gastronômica). Mas o ambiente é bonito, extremamente agradável. Local legal para encontro romântico ou casual com sua esposa/namorada, bem como com amigos. O serviço é OK, nada mais (talvez por estar muito cheio). Vale a ida!
5
Dulce Carraro
+5
Sou frequentadora assídua do restaurante. Adoro os sabores, o atendimento e o ambiente. Gostaria de dar uma sugestão para o cardápio de verão: *Salada césar com medalhão de filé mignon *Salada Juliana com camarão grelhado * mix de folhas verdes com tilapia grelhada. Seria ideal para as noites quentes. Espero que aprovem.
5
Alexandre Spigiorin
+5
Um dos melhores restaurantes da região. Comidas maravilhosas servidas em ambiente de muito bom gosto e com ótimo atendimento. Apesar da qualidade da comida e dos ingredientes os preços são bem razoáveis. As promoções são imperdíveis. Vale muito a pena conhecer. Vou sempre que tenho oportunidade.
5
Camila Sanches
+5
Melhor restaurante com experiência completa de Birigui, excelentes opções de drinks e o atendimento é sempre muito bom!
5
Clayton J. M.
+5
Muito bom atendimento, ambiente muito agradável, e comida muito boa.
5
Antonio Rondon
+5
Lugar bacana com um sistema de atendimento excelente, tanto por parte do pessoal como o "pacote" de sobresa, prato principal e sobremesa por pessoa
5
Elbeen Oliveira
+5
Super recomendo Comida deliciosa,ambiente mto agradável e atendimento excelente

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Trattoria Varanda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 674 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 18-3638-4679

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1