Polpetta - Pão Com Bolinho

Polpetta - Pão Com Bolinho, Blumenau Rua Capitao Euclides de Castro, 74 - Blumenau

Now open
Italiana
• Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Fast food
• Alemã
• Pub
• Lanchonete
• Sul-americana
• Fast food

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Polpetta - Pão Com Bolinho favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 398 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
193 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 15/11/2022
4,2
111 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/12/2022
3,5
33 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Marta Regina Teixeira
+5
Super recomendo,adoro os petiscos,lanches e o atendimento,fomos sempre bem atendidos principalmente pela atenção recebida pelo pelos proprietários.Muito bom ter está opção de ambiente em Blumenau...
Facebook
Suzana Bueno
+5
Já fui 2x, ontem levei amigos e família para passar meu aniversário lá, adoro a música ao vivo, atendimento nas duas vezes foi muito fofo e bacana, comida ótima, preço acessível... recomendo sempre!
5
Jobe Coelho
+5
Local agradável com música ao vivo, movimentação moderada... Atendimento muito bom e chopp extremamente gelado... Único detalhe que vale ressaltar é que o valor é bem alto da consumação... Porém quem está ali já sabe que será assim...
4
Mileidi Fernandes
+4
Este bar fica no centro de Blumenau em uma rua muito sossegada, ambiente agradável para quem gosta de conversar sem muito barulho. O atendimento é bom e a comida gostosa, inclusive recomendo o torresmo com queijo qualho que vem com uma geleia de pimenta deliciosa.
5
Jessica Schneider
+5
Tradicional pão com bolinho da região, porém, com um toque gourmet. Várias opções de pratos com bolinho (tipo almôndega) e outras carnes, com sabores simples e autênticos. Pessoalmente, acho que os pratos são um pouco salgados (de sal mesmo e não de preço). Aliás, a relação custo-benefício é ótima, as porções são grandes e os valores justos. A carta de bebidas é bem completa, desde cervejas artesanais, coquetéis alcoólicos e sucos naturais. O espaço é bem decorado e muito agradável para um almoço no final de semana (principalmente na área externa, no calçadão). A música ao vivo é um diferencial formidável, sendo que o som não é alto e você pode conversar confortavelmente. O atendimento é simpático.
5
Bruna Suzin
+5
Tomamos um chopp ipa de 500ml muito bom e comemos um Hambúrguer Cheddar Cream e uma porção de bolinhas de carne. Comida gostosa, ambiente super agradável e um ótimo atendimento. Com certeza voltaremos!
5
Purinorte Agropet
+5
Foi uma das experiências mais agradáveis que já tivemos. O músico foi o que mais nos impressionou. Jamais pensei encontrar alguém tocando gaita de boca com tanta maestria. Com certeza voltaremos mais vezes!!! Músicas excelentes!!!
5
Vitoria Almeida
+5
Excelente em tudooo! Atendimento nota mil! A comida então?? A especialidade da casa em especial é os pães com bolinho que são todos temperados, uma delícia, feito tudo com muito carinho. O ambiente é bem legal, tranquilo. O preço dos produtos são bem acessíveis, nada muito caro. Vale muito a pena vir comer aqui. Há algumas opções veganas também, hambúrguer, pizzas e até uma opção de salada com a escolha da proteína.
4
Suelen Rodrigues
+4
Pedimos uma porção de mini pastéis e foram mini mesmo ,uns 8 cm era pra vim carne e linguiça Blumenau só veio de carne, sanduíche estava bom . lugar bem gostoso.
4
Francisco Carneiro
+4
Lugar com uma temática rock antiga, bem aconchegante, localizado bem no centro de Blumenau. O atendimento foi ótimo, muito atenciosos. Pedi um pão com bolinho tradicional com batata frita e um mini refri. O pão com bolinho estava ótimo! Macio e bem gostoso, a batata que ficou meio crua, mas nada que estragasse o lanche. O preço foi acessível e deu para saciar a fome.
5
Ieda Ialamov
+5
Excelente bar, ambiente maravilhoso, é bem ventilado, e espaçoso. O principal do restaurante bar, são a cervejas e a comida boa. Tudo é muito bom, Garçons simpáticos, atenciosos, e o cardápio é um espetáculo, cada prato, é um mais gostoso que o outro. Mais o que me chamou atenção foram as especialidades da casa os bolinhos de carne. É muito gostoso!! Super indico a quem possa interessar.
5
Leonardo Lopes
+5
Lugar aconchegante, comida rápida, de ótima qualidade e muito bem apresentável. Fui atendido muito bem pela colaboradora Marina que demonstrou uma simpatia e atenção fora do comum! Parabéns pelo ótimo serviço!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:30 - 22:30
Terça-feira:
10:30 - 22:30
Quarta-feira:
10:30 - 22:30
Quinta-feira:
10:30 - 22:30
Sexta-feira:
10:30 - 22:30
Sábado:
10:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Polpetta - Pão Com Bolinho

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Polpetta - Pão com Bolinho

84 4.6 3.5 4.5
Tamandaré Food Park 89 4.6 4.3 4.5
Tunga 86 4.3 4.2 4
Lanchonete Edelweiss 90 4.5 4.5
Padaria Rekynt E Sabor 74 4.4 4.6 4.5
BomBurguer Lanches 78 4.3 4
K! Batata - Recheada 89 4.4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 398 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3037-5757

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1