Container British Beer

Container British Beer, Blumenau Rua Gustavo Zimmermann 4764 - Blumenau

Pub
• Britânica
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Container British Beer favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1455 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Container British Beer sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
133 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,7
274 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 17/10/2019
4,3
121 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
478 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 13/05/2020
4,8
390 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Nanda Fernanda
+5
Recomendo demais! O ambiente é incrível, a cerveja é muito boa e o atendimento excelente. Todos os detalhes no pub foram bem pensados e têm uma história; nada lá foi feito por fazer. E é muito legal beber cercado pela fábrica da cerveja.
Facebook
Raphael Ramires Garcia
+5
Um ambiente muito agradável para tomar uma boa cerveja, ouvir uma música e bater papo, atendimento nota 10 os garçons estão de parabéns muito receptivos e atenciosos, a decoração também é o máximo fazendo parecer um pub inglês e as peças relacionadas ao esporte e a música me deixaram fascinados. Sou vizinho da cervejaria um lugar que com certeza frequentarei muitas vezes!!! Na próximas quero fazer a visita na fábrica!!!!
5
André Garcia
+5
Eu já conhecia e apreciava o chope da Container, agora poder ir no pub e experimentar a proposta que eles trazem em sua bebida foi a experiência completa. Ambiente muito agradável, música ao vivo, estacionamento amplo. Pedimos um Fish and Chips, que é um prato típico britânico, estava espetacular! O atendimento é primoroso, todos muitos educados e atenciosos. A noite foi perfeita! O único arrependimento que tenho é que eles já estão ali a 8 anos e demorei tudo isso para conhecê-los. Recomendo demais!
5
heverton parente
+5
Típico pub inglês com peças de coleção e certificadas, ótimas cervejas ,ambiente acolhedor e a vibe dos funcionário são excelentes Parabéns voltarei mais vezes
5
Cassia Naomi
+5
Pedia a régua (vem 3 tipos de cervejas). Eu não lembro quais sabores eram, mas era de acordo com a produção deles - fui no carnaval de 2022 (não teve desfile, não era obrigatório uso de máscara), mas tinha bastante pedido da Pilsen por causa do feriado. De qualquer forma, todos os sabores eram bons. Também pedi um sanduíche vegetariano, estava gostoso.
5
Altair
+5
Ir a Santa Catarina e não visitar este lugar é um desperdício...uma das melhores Cervejarias que já fui no mundo. Alto nível. Atendimento Excelente. Temática com quadros e peças originais autografadas de AC/DC e Led Zepelim entre outros ... Prepare suas máquinas fotográficas. Higiene total. Banheiros limpos e com temática e música... Estacionamento com segurança e amplo. Bebidas variadas e entre as melhores . Uma Apa de Mamão papaya simplesmente fantástica... Não pode perder. Pratos peculiares de fabricação própria sabor maravilhosos. Preço em geral justo. Telões com muita sonzeira. Na saída atendimento vip com loja de cervejas engarrafadas e sulveniers. E não poderia deixar d falar do Marcelo, um Garçom com bagagem de Mestre Cervejeiro, e conhece bem do processo do que faz. E aprecia só sonzeira... Meus parabéns a casa e a toda equipe mesmo.
5
ALINE SANTOS
+5
Maravilhoso, ótimo preço e atendimento de primeira!
5
danubia frança
+5
Melhor atendimento!! Melhor chopp!! Foi uma experiência que vou lembrar sempre e recomendo pra todos!! 😍😍❤️
5
válery Baggio
+5
Tínhamos muita expectativa com essa cervejaria e ela com certeza foi superada. Agendamos visita e degustação em época de pandemia, na qual muitas cervejarias de Blumenau não estavam atendendo. Conseguimos visitar 4 delas e a Container com certeza é aquela que é imperdível. Desde que chegamos, antes do horário combinado, fomos recepcionados pelo Alvir, que foi extremamente atencioso e já nos serviu um copo de cerveja. Na sequência, enquanto esperávamos pela visita à fábrica, novamente fomos servidos com chopp e pudemos apreciar todo o trabalho feito para construir um pub com uma autêntica experiência britânica. Há muitos detalhes, com peças reais e autenticadas, que tornam o ambiente não só um pub, mas também um museu. A visita pela fábrica e explicações dadas pelo Marcelo foram ótimas, sem falar no pãozinho quentinho, que ele mesmo fez, espetáculo. A degustação foi outra experiência primorosa, acompanhadas pelo petisco Valerie, que eu sou suspeita para avaliar, mas é o melhor de todos. Enfim, saímos de lá com desejo de voltar em breve e nos manter como consumidores das cervejas Container, mesmo que distantes. Se for a Blumenau, reserve uma noite para ir lá. É imperdível!
5
Elemar José
+5
Um verdadeiro Pub inglês numa das cidades mais Alemãs do Brasil!! Lugar incrível, ótimas cervejas fresquinhas e muito rock pra inglês nenhum botar defeito! 🇬🇧🍺
5
Daniel F
+5
Pub mais interessante que já frequentei, além do excelente atendimento e da música boa. O chopp Pale Ale e o Blond Ale são únicos. Recomendo a todos irem passar uma tarde de sábado nesse local abençoado.
5
Juliana Jaqueline Budag
+5
Ótima cervejaria, várias opções de degustação de chopp, que são deliciosos. O local também é lindamente decorado. Fiz a visita à cervejaria e foi muito bacana, valeu à pena. A única coisa ruim foi o fato de não ter muitas opções de comidas vegetarianas ou veganas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 22:00
Quarta-feira:
17:00 - 22:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
07:30 - 00:00
Domingo:
Fechado

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Container British Beer

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Container British Beer

88 4.7 4 4.5
Container British Beer 88 4.7 4.8 4.5
Rosa Mexicano 93 4.7 4.2 5
Restaurante Moinho do Vale 88 4.7 4.2 4.5
Mortadella Ristorante & Pizzeria 86 4.6 4 4.5
Figueira Restaurante 94 4.8 4.7 4.5
Aikau Poke 87 4.8 4 4.5
Âme 94 4.7 4.9 4.5
Saint Peter 88 4.8 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1455 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3285-7185

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1