Magnani Bistro

Magnani Bistro, Blumenau Rua Hermann Hering, 01 - Blumenau

Now open

89/100
Recomendado por 20 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Magnani Bistro favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 781 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
52 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
284 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 08/03/2021
4,5
26 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
238 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 08/03/2021
4,6
121 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Carlos Sabino
+5
Excelente restaurante contemporâneo Italiano no centro de Blumenau-SC. Fica em um casarão de esquina, com belo jardim, confortáveis mesas próxima à lareira, você pode escolher o melhor local: mesas no parreiral de uvas, na parte interna com mais conforto e exclusivamente ou no jardim em frente a casa com astral da Toscana. Além da saborosa comida, você pode viver uma experiência culinária com o “menu do chef”, melhor reservar com antecedência. Possui ótima loja de vinhos, afins e utensílios. Adoramos muito o atendimento de toda a equipe, principalmente do Sr Mário. Elogios a atenção e carinho dos proprietários Leandro e Juliana, pessoas extremamente dedicadas e apaixonadas pelo que fazem, atendem com excelência seus clientes, fizeram nos sentimos em casa. Serve almoço e jantar, vá com tempo e aprecie o local bebendo seu vinho preferido. Estacionamento na subida da rua ao lado da casa vermelha.
4
P. B.
+4
Ambiente bonito e aconchegante, ótima seleção de músicas. Os pratos (salmão com risoto e pure) estavam divinos assim como as entradas (bolinho de Pato e brie com pão e geleia). Infelizmente quase nada de opção de cerveja artesanal (apenas 2 sendo ipa). Espumante delicioso porém preço salgado, a 2° garrafa foi mais de 200,00. Atendimento do Tarcísio foi impecável além do bom humor e profissionalismo. Banheiro feminino poderia com toda certeza mudar a iluminação, quase não dá para enchergar para passar batom. No mais, amei e voltaria.
5
Igor Chagas
+5
Ótimo lugar, comida e atendimento excelente! Pratos muito bem servidos!
5
Leticia Morgado
+5
Grata surpresa. Só fomos ao Magnani devido a indicação do Thiago da Cristais Mozart, e que bom que o fizemos. Que lugar delicioso! A possibilidade de almoçar sob o parreiral foi, para nós, uma experiência diferente e muitíssimo agradável. A comida estava incrível: muito bem-feita e servida; O atendimento também foi muito bom. Já apresentam um cardápio bem variado, e aos domingos ainda oferecem opções feitas na parrilha, muito interessante. Fechamos a viagem maravilhosamente bem! Recomendamos de olhos fechados.
5
Bruno Menegatti
+5
Sempre uma boa experiência quando vamos lá, um lugar excelente para todo tipo de ocasião. Um restaurante de ponta que Blumenau precisava há muito tempo!
5
João Ricardo Tiepo Dutra
+5
Magnani Bistrô é disparado o melhor restaurante da cidade de Blumenau. O atendimento é ímpar, colaboradores muito profissionais e com uma vasta experiência, ambiente fabuloso, ingredientes sempre de muita qualidade, cerveja artesanal (IPA/PILSEN) uma das melhores que eu já provei, enfim, eu tive uma noite perfeita no bistrô.
5
Joana Behling
+5
Atendimento excelente e comida melhor ainda! Super recomendo. Entrecot e o salmão com crosta de limão siciliano
5
Patrick Monteiro
+5
A experiência do lugar é muito incrível. Desde a chegada, o atendimento é muito bom. Ambiente é muito bonito, organizado. O cardápio tem bastante opções, os drinks são fantásticos!
5
Sandro Bernardoni
+5
Bom pedida em Blumenau com excelentes opções no cardápio e adega.
5
Jefferson Da Silva
+5
Casa fica em uma região histórica de Blumenau e está integrada ao contexto. Espaco é aconchegante, mas com um toque sofisticado. Ambiente externo é um convite a tomar um drink, ainda mais no sunset de 6a ou sábado, ou domingo pela manhã. Comida é deliciosa. Os risotos de funghi/alho poró com Wellington, são os meus preferidos. Casa possui espaço para eventos como casamentos e aniversários.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Magnani Bistro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 781 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3399-0111

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1