Vegecetera

Vegecetera, Blumenau Rua Angelo Dias 45 - Blumenau

Now open
Brasileira
• Sul-americana

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vegecetera favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 1044 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
687 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/12/2019
5,0
12 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/11/2022
5,0
231 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 06/06/2023
5,0
19 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/02/2023
4,9
1 Comentàrios

M

Menulist
Last update on 22/05/2023
5,0
19 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sylvana Elizabeth Becker
+5
Hoje nossa família💓 foi comemorar o aniversário da nossa querida 🥳Amanda. O prato principal do almoço foi a feijoada vegana que contou com uma pururuca de tapioca dos deuses, e pedimos o suco do dia que era de morango 🍓 com limão 🍋 estava simplesmente maravilhoso e refrescante. Como em todo aniversário chegou uma torta de Castanha do Pará incrível. Vale muito apena experimentar 😋☺️
4
Pedro Paulo MB
+4
Segunda vez que fui, ambas fui bem atendido e a prato estava ótimo. Demora um pouquinho para ser servido, pois é preparado com cuidado, percebe-se porque a cozinha é visível.
5
Dani Gruendling
+5
Excelente atendimento, profissionais simpáticos. Comi a feijoada no sábado, adorei! Prato bem servido e muuuito saboroso! Recomendo! (2018) Voltei em 2023 e experimentei o strogonoff de soja com palmito, achei delicioso, bem temperadinho. Prato segue super bem servido e a preço muito honesto. Opções de salgados e doces - cookie red velvet é muito gostoso!! O restaurante fica em uma galeria e está passando por reformas para ampliação, mas atende normalmente.
5
Lex Araujo
+5
Sou apaixonada pelas comidas do Vege, o tempero é uma delícia e conta com um cardápio incrível, tanto de lanches, almoços, bebidas e principalmente a confeitaria, que tem meu coração! O ambiente está ficando cada vez melhor com a reforma. A entrega é boa mas vale muito a experiência no local! Meus tops pratos são o Mac and Cheese que é uma delicia, a feijoada de sábado, o yakisoba, os lanches e os doces🙏🙏🙏 Vale muito o almoço deixa super satisfeito e tem um ótimo preço, os salgados a pronta entrega não deixam a desejar, tanto no sabor quanto na saciedade!
5
Gabriella
+5
A comida é fantástica, bem temperada muito deliciosa, feijoada de sábado vale super a pena, é um prato executivo mais um de sobremesa. Já experimentei 2 hambúrgueres, o pastel de brócolis e o brownie e são todos muito bons e tudo com preço justo. Só não indico nos dias mais quentes, o lugar pode ficar abafado, peça um delivery.
5
Lucas Cardoso
+5
Comida maravilhosa, ambiente impecável, serviço excelente vale muito apena super super recomendo.... Melhor coxinha do mundo
5
Tamiris Godoy
+5
Fica bem no centro de Blumenau, numa galeria, identificado com uma plaquinha. Pode ser um pouco caótico encontrar lugar para estacionar na rua, mas existe um estacionamento (pago) bem próximo, na esquina da Av. Sete de Setembro com a Ângelo Dias. Sem dúvidas um de meus lugares preferidos da vida. Possuem as melhores releituras veganas de tortas famosas que já provei, além de almoço executivo, opções de salgados e agora também milkshakes. Aceitam encomendas de bolos de aniversário, promovem eventos específicos (por exemplo, sexta-feira da pizza ou do pastel) e fazem cardápios temáticos de Festa Junina, Páscoa e Natal, por exemplo. O atendimento é sempre excelente, tanto presencialmente como através do Instagram e aceitam cartões de crédito e débito e PIX e os valores são competitivos e acessíveis.
5
Amanda Nayra
+5
Lugar incrível, uma comida maravilhosa, muito bem temperada e equilibrada. Atendimento muito bom todos muito educados e atenciosos. Opções de PF, lanches, doces, sorvetes e bebidas totalmente veganas. E ganharam meu coração ao me dar uma sobremesa de presente por eu ser aniversariante.
5
Camila Maia
+5
Melhor veg de Blumenau! Comida muito saborosa, farta, ótimo atendimento e preços honestos. <3
5
Renato Snowareski Gomes
+5
Um dos melhores restaurantes de Blumenau. Mesmo não sendo vegano, indico. A comida tem um sabor incomparável e sempre é surpreendente

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 21:00
Sábado:
10:00 - 14:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vegecetera

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 1044 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4733223511

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1