Cafe Ok

Cafe Ok, Blumenau Rua Humberto de Campos, SN - Blumenau

Now open

73/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafe Ok favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 64 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
3,3
3 Comentàrios

Comentàrios

5
Antonio João Branco da Fonseca
+5
Excelente ambiente, atendimento diferenciado com qualidade ímpar de produtos. E o surpreendente, é que nem só de bolos, tortas e almoço o Cafehaus é referência. A cerveja e o chopp, sempre servidos com copo gelado.
5
Rebeca Bomfim
+5
Atendimento muito simpático, comida e café delicioso e o ambiente é uma graça, além de muito limpo e organizado. Os preços estão dentro do esperado, porém justos. Conversei com a Heloísa, que me recebeu super bem e me deu algumas dicas do que fazer em um dia de chuva em Blumenau. Recomendo demais. Nota: retornei ao local em outro dia (sábado de manhã) e estava bem cheio, o que mudou um pouco a minha experiência da primeira visita. Infelizmente o atendimento estava lento, pois os funcionários pareciam estar sobrecarregados com o movimento do dia. O lanche estava muito gostoso, porém a espera para receber o nosso pedido foi um pouco longo, considerando que pedimos lanches da vitrine. Não mudo a minha nota, pois o restante dos serviços/estrutura do estabelecimento é muito bom.. mas sugiro que a administração pense em ampliar a quantidade de funcionários em dias já conhecidos por serem movimentados, especialmente durante o período do Oktoberfest.
4
Cezare Malaspina
+4
Ambiente nota dez, atendimento nota dez. Infelizmente não pudemos experimentar o café colonial pois recebemos uma informação errada ao ligarmos para perguntar preços. Fomos ao Cafehaus no centro de Blumenau mas infelizmente nos decepcionamos com o café colonial servido lá.
4
Bruna Tavares
+4
A comida é excelente, e o lugar muito agradável. Só não gostei do café. No caso eu tomei do passado (que não era barato), mas percebe-se que não é de qualidade. Mas de resto, tudo ótimo.
4
Pedro Henrique Serpa
+4
O típico café blumenauense aguarda por você no Cafehaus Glória, uma das cafeterias mais tradicionais da nossa cidade. Saboreie a deliciosa gastronomia germânica com os diversos tipos de bolos, tortas, doces e pratos salgados, preparados de acordo com as receitas que todo blumenauense cresceu amando. Além da seleção à la carte, disponível apenas durante a semana, você pode experimentar um pouco de tudo no buffet do café colonial. O espaço é amplo e confortável, fazendo ótimo uso de decoração para tornar o ambiente imersivo e aconchegante. E se você quiser levar o gostinho do Cafehaus para casa, não deixe de conferir as cucas, os pães e vários outros itens pré-embalados e sempre fesquinhos. Para quem aprecia o verdadeiro sabor da tradição, o Cafehaus Glória é um prato cheio. ☕️🍰
5
Luiza Amorim
+5
Tarde muito agradável... Café colonial maravilhoso, com opções deliciosas de doces e salgados... Tudo isso ao som de um piano tocado com excelência! Sempre volto❣
5
Wanda Wandii
+5
Amo ir com a família e amigos. Café da manhã, almoço... sem palavras para o ambiente e seu estilo de atendimento. Muito bom!
5
Meg Giordani
+5
Espaço muito agradável. Recomendo o buffet que é servido após às 15h. Os preços não são tão atrativos ...medianos...mas super justos a qualidade dos produtos e instalações.
5
Robson Rodrigues
+5
Fui convidado para ir na confeitaria Cafehaus para me deliciar em um buffet de salgados e doces de confeitaria. Porém no horário que fui tenha um buffet maravilhoso de pratos quentes e saladas. Super recomendo comparecer na confeitaria e provar o delicioso buffet.
5
Franciele Valle
+5
A confeitaria do cafehaus é espetacular. Todos os bolos e tortas são maravilhosos.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:
15:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafe Ok

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 64 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3329-0000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1