Pao De Queijo

Pao De Queijo, Blumenau Rodovia Br-470 3000 - Blumenau

Now open

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pao De Queijo favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 20487 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
20425 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/05/2020
4,8
1 Comentàrios

Comentàrios

4
Sérgio Corrêa
+4
Eu gosto de visitar este shopping, tem otimas lojas, estacionamento amplo e barato em relaçãoa outros, com opções de até não pagar nada se consumir no Supermercado. Ah, o Supermercado é uma opção excelente de compras. Assim tem tudo no mesmo lugar, lojas variadas, magazines, Supermercado jogos (tem boliche), cinemas e área de alimentação. Só faltou um Banco(rsrsrs). Quando venho a Blumenau dou uma esticada até aqui. Eu gosto.
5
Isa Maruri
+5
Shopping bonito, que tem uma energia boa quando passeamos por lá. Encanta pelo brilho e colorido de lojas, da área de alimentação, locais para adultos e crianças se divertirem, tomarem um sorvete, um lanche,... Muito bom e agradável.
5
Luiz Roberto Ferreira
+5
Só agora me dei conta que não havia avaliado o Shopping. Como estou para voltar em outubro, claro para a Oktoberfest, pretendo revisitá-los e ver qual a impressão atual. Naquela ocasião, fizemos apenas uma parada rápida, para encontrar um pessoal, comermos algo e seguir para outra localidade mas, do pouco que vi, gostei do local. E, olha que sou da terra dos shoppings...
5
Gabriel de Almeida
+5
Norte shopping é um dos meus shoppings favoritos. Tem um estacionamento abrangente e o Atacadão. O shopping comporta inúmeras lojas, que estão abertas todos os dias. O que se destaca lá é o cinema, que faz promoção de segunda a quarta, com meia-entrada para todo o público. Também tem a Havan lá dentro e o Starbucks. O Burguer King não dá para comprar os itens pelo app. Há lugar para exposição de arte.
5
Jonathan Berger
+5
Shopping localizado na região norte que viabiliza que mora nessa região mas fica mais longe para outras. Na entrada principal (e coberta) tem até uma via para que Ubers e/ou taxistas possam lhe deixar ou buscar. Esse parece ser um shopping novo pois há muitas lojas para abrir, tem estacionamento subterraneo que deixa coberto em dias de clima ruins, tem estilo em 'U' com dois grandes e longos corredores onde se localizam as diversas lojas, quiosques e uma ligação entre eles na altura das lojas Havan e Kalunga, com muitas poltronas e bancos para descanso. Há um mercado ao fundo (Atacadão) do qual voce entra tanto pelo estacionamento do shopping quanto por dentro dele. A praça de alimentação é grande, tem muitos lugares para se sentar, corredores relativamente largos para passagem mas relativa variedade de restaurantes e lanchonetes, na maioria com bons valores de seus produtos. Possuem um cinema (do qual não fui pois estava de passagem pela cidade) mas parece ser bom. Obs: Pode ter sido impressão minha mas parecia que esporadicamente os seguranças ficavam me olhando como se eu parecesse algum meliante, andarilho ou sei la o que pois eu estava tirando algumas fotos do shopping para avaliar depois (como estou fazendo agora), estava com minha mochila e sacolas com meu travesseiro e comida ja que estava gastando tempo ali até poder dar meu horario para ir para a rodoviária.
5
Julliane Montenegro
+5
O melhor shopping de Blumenau e região!! Tem tudo que você procurar, desde eletro a mercado!! Com acesso ao Atacadão dentro do shopping ganhou meu respeito a ideia da parceria! Atrações no patio externo tbm me chamou a atenção! Seguro e com várias distrações, cine e uma ótima praça de alimentação!! Exelente!!
4
Fernando Maas
+4
Não é meu preferido mas tem muitas opções. Falta mais opções em restaurantes e lanches... não sei se falta demanda ou o que acontece... tinha um café bem simpático, perto da livraria e fechou... enfim, vão uns e vem outros... é o sistema do shopping.... em lojas de varejo de roupas poderiam ter mais opções de MARCAS consagradas. Já em eletrodomésticos e móveis tem grandes lojas. Atacadão anexo, fecha cedo aos domingos...
4
André Heerdt
+4
Pouca gente, caiu as vendas, diminuiu o poder aquisitivo de todas as classes, insegurança. Pagar estacionamento mesmo comprando é algo que volta a ser caro. O shopping é bom, só precisa ir bem no bolso. Alimentação um absurdo também.
5
Diego Martins
+5
Amplo estacionamento e localizado estrategicamente próximo à BR 470 e vias de ligação com os demais bairros de Blumenau. Possui lojas que atendem as necessidades e duas em destaque no momento: Nação Rubro-Negra (loja do Flamengo) e Wow (Trampolins e camas elásticas). Cinema com ótima estrutura (Cinépolis) e opções que atendem todos os públicos.
5
disnelly rodrigues
+5
Ótimo lugar para passear com a família e fazer refeições, desde o almoço ao lanche da tarde, ótimas opções de compras e serviços oferecidos no local, adorei a experiência e vou está voltando o mais breve possível, a praça de alimentação como falei é excelente vale muito a pena conferir cada canto desse lugar.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pao De Queijo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pao De Queijo

90 4.6 4.8 4
Amadori Boutique 79 4.6 4 4
Aconchegos Bar 70
Rei Do Grill 70 3.5
Subway 83 3.7 4.5
Lanchonete Arca Da Alianca 84 4.7 4.9 3
Terrace Restaurante 80 4.5 3.5
Gigapizza Pizzaria 100 5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 20487 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3057-2020

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1