Restaurante E Lanchonete The Family

Restaurante E Lanchonete The Family, Blumenau Rua Prefeito Frederico Busch Junior 201 - Blumenau

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante E Lanchonete The Family favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 873 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante E Lanchonete The Family sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
813 Comentàrios

Comentàrios

5
Caio Castro
+5
Em uma praça encantadora, encontra-se um bar que é um verdadeiro oásis de prazer para os sentidos. Com mesas espalhadas ao ar livre, o bar proporciona uma experiência deslumbrante da praça, onde as árvores balançam suavemente ao sabor da brisa e as flores exibem suas cores vibrantes. A decoração do bar é um deleite para os olhos. Móveis de madeira rústica combinam perfeitamente com detalhes metálicos modernos, criando um ambiente acolhedor e estiloso. As paredes são adornadas com arte local, e luzes suaves iluminam o espaço, criando uma atmosfera mágica. A comida é uma verdadeira estrela do local. O cardápio oferece uma ampla variedade de deliciosas opções, desde petiscos até pratos mais elaborados. Os ingredientes são frescos e locais, e cada prato é preparado com paixão e criatividade. O resultado é uma explosão de sabores que deixa os clientes sempre querendo mais. Seja para um almoço tranquilo sob o sol ou um jantar romântico à luz de velas, este bar na praça é o lugar perfeito para relaxar, desfrutar de boa comida e apreciar a beleza ao redor.
4
Franciane Martins
+4
O local é muito lindo, bem espaçoso, tem estacionamento, som ambiente, e os lanches foram entregues bem rápido. São bem saborosos, mas eu achei bem pequeno pelo preço. Na comanda foi cobrado 10% mas ninguém avisou sobre a taxa, seria interessante manter o cliente ciente em relação a valores adicionais já no início do atendimento.
5
Suelen Rodrigues
+5
Gostei do hambúrguer em si, só a textura da carne não era de uma carne artesanal. Ambiente bonito e bem família, pedimos pizza também e por sinal maravilhosa, batatinha frita bem gostosa temperada maionese caseira uma delícia.
5
Luísa Rocha Eleoterio
+5
A pizza é simplesmente perfeita, o preço vale muito a pena. O atendimento é impecável e o local é lindo! O único problema são os dias de chuva e frio, por ser totalmente aberto, acabamos sofrendo um pouco com isso kkk mas fizeram de tudo para deixar nossa experiência o mais agradável possível, inclusive tinha aqueles aquecedores para ambiente, muuito bom!! A experiência vale total a pena!
5
Júnior Bezerra
+5
Pizza excelente! Já tempos estava procurando uma pizza realmente gigante e essa foi cabulosa hehe 45 cm com sabores especiais + borda recheada. Sabores : Strogonoff de carne com batata palha - alcatra - camarão e do chef (Sentido horário) Certamente a primeira opção de pizzas. Obs; o preço é um pouco mais caro mas é totalmente aceitável pois é recheada e com ingredientes de primeira qualidade (além do tamanho ser de acordo com o nome) Show
5
Aline Coelho
+5
Ambiente familiar e agradável. Atendimento bom! Um dos melhores hambúrguer que já comi em Blumenau. O meu preferido foi o burger poderoso costela. Eles tem uma porção de queijo gouda que acompanha geléia de pimenta que é sensacional. O Petit gateau então de laka com diamante negro eu nunca havia comido antes, eu amei! O chopp vem bem gelado e é da heineken. A unidade próxima da vila germânica é pet friendly. Voltarei com certeza!
5
Fabiane da Silva Reif
+5
Ótimo atendimento, comida boa e de qualidade. A melhor batata rústica que já provei. Provamos os lanches El peperoni, gorgonzolla e um maravilhoso com abacaxi selado. Todos aprovados. Amamos e voltaremos.
5
Amanda Karsten
+5
Muito bom! Comida deliciosa, atendimento ótimo e super rápido, ambiente lindo e agradável. Meu namorado pediu um PCQ (pão, carne e queijo) e eu pedi um pineapple burguer (vem com abacaxi com molho barbecue e geleia de pimenta) - porém com hambúrguer vegetariano (o original é com carne de costela, mas eu pedi pra trocar pelo hambúrguer do futuro e eles trocaram)! E o preço é condizente com um hambúrguer gourmet - em torno de R$30. Adorei a experiência. Com certeza voltaremos!
4
Luciano Lorenzi
+4
Atendimento rápido com cardápio variado...pizza excelente...
5
Anderson Ortiz
+5
Pedido chegou em menos de 25min (unidade fortaleza), fritas sequinhas, crocantes... melhor fritas de delivery que já provei! Hambúrgueres no ponto certo, quentinho! Tudo muito bem feito!

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Restaurante E Lanchonete The Family de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Restaurante E Lanchonete The FamilyReserve uma mesa
    Encomendar online Restaurante E Lanchonete The FamilyEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Blumenau

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante E Lanchonete The Family

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 873 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99936-3101

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1