Restaurante Prato Nobre

Restaurante Prato Nobre, Blumenau Av das Mangueiras 1746 - Blumenau

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Prato Nobre favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 682 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
622 Comentàrios

Comentàrios

5
André Garcia
+5
Pontos positivos: Ambiente climatizado e bem aconchegante; Entradinha bem gostosa; Parrilha excelente e no ponto correto; Mix de salada excelente e bem fresco; Sobremesa bem equilibrada, pedimos sorvete de chocolate, mas estava em falta no dia (atenção pra não deixar no cardápio). Pontos a melhorar: Cerveja de qualidade, mas o preço está bem acima do praticado, dá pra melhorar esse preço; Adoro o fato de ter um tablet para fazer o pedido, mas por conta disto os garçons pouco andam nas mesas, tivemos que ficar pedindo pra tirar os pratos e a mesa ficou suja apos comermos, enquanto os garçons ficavam aguardando alguém chamar, não sei se é prática da casa isso, mas achei curioso. Voltaria novamente.
5
Aline Bambinetti
+5
O prato estava uma delícia, gostaria até de saber como eles fazem a batata doce crocante! Preço justo para esse prato, R$60! Garçom simpático e foi rápido no pedido, pois estávamos com pouco tempo para almoçarmos! O ambiente também agradável.
5
Rhian Figueiredo
+5
Excelente atendimento, e carne de ótima qualidade, realmente me surpreendi com a qualidade de tudo, não é um restaurante barato mas certamente oferece muito pelo preço!
5
Scooter family Prieto (400 Full)
+5
Ótimo restaurante, bom atendimento, garçom simpático e atencioso e agora a melhor parte, o parmegiana de migon é maravilhoso !!!
5
Suelen Veiga
+5
Bom atendimento a mesa, adoramos as carnes Angus servidas na chapa de ferro quente. Os sucos são diferenciados e harmonização bem com as carnes.
5
Luciane Gutjahr
+5
Comida boa e atendimento bom.
4
Suany B S O (suuu)
+4
O grelhado estava muito bom. As guarnições eram bem boas e a quantidade servia mais de duas pessoas tranquilo.
5
Ericka Mutz
+5
Pedi um prato individual de massa e peixe empanado, meu marido pediu um com arroz, feijão, batata, salada e chuleta e quando chegaram me assustei com o tamanho. As refeições eram muito saborosas e muito bem servidas, nenhum de nós conseguiu dar conta do recado. Super recomendo, ainda mais se tiver com muita fome, rs
5
Junior (Jr)
+5
Cida muito boa, porções muito generosas nos pratos. Ótimo atendimento e ambiente muito bom. Recomendo
5
Pretextato Sergio
+5
Sempre vamos no local, e o atendimento é 10! Os pratos principalmente os grelhados são sempre saborosos, é uma satisfação comer no local! Á entrega deles é uma atenção formidável! Recomendo á todos!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Prato Nobre

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 682 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3338-1178

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1