Casa Feijuca

Casa Feijuca, Blumenau Rua Antonio da Veiga 390 - Blumenau

83/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Feijuca favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 81 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,6
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
4 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 09/08/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Jeferson Kozenieski Couto
+4
Fui a Cada Feijuca a convite de uma colega de trabalho e, de alguma forma, foi uma boa experiência. As pizzas são boas, a massa é gostosa e o recheio tb. Existem opções vegetarianas, mas foi preciso insistir para comermos alguns deles (4 queijos, por exemplo). Existem boas opções vegetarianas, mas não é um cardápio vasto. O preço é alinhado com o mercado. O atendimento é bom, bastante simpático. O ambiente é bonito e bem decorado. Sugiro apenas não sentar na varanda. O barulho da rua é bastante intenso e s vezes atrapalha.
4
Glaucia Gaulke
+4
Apesar da reserva ter sido péssima (dia dos namorados mínimo 6 pessoas 🤣🤣), no dia do jantar foi tudo perfeito. Mesinha com vista pra rua, ambiente agradável, garçons extremamente atenciosos. A comida foi um detalhe (pizza de costela com melaço e lombinho com abacaxi ganharam meu ❤️). Se voltaremos? Com toda certeza!!! Recomendo e muito.
5
Artur Souza
+5
Gente pelo amor de deus, Que pizzaria é essa?? Vale cada centavinho pago, o sabor da pizza é maravilhoso, o atendimento é impecável. Simplesmente indico pra qualquer pessoa!!! Eu falhei em não tirar fotos, mas valeu muito mas muito a pena. Aa e não esquecendo que tem a área kids. Que podes aproveitar o momento e deixa os pequeninhos brincando aaa lembrando que a área kids é baixo de ruido é um ambiente sileçioso.. Vale realmente a pena a um encontro casual, em familia, ou em amigos!!!! Grande abraço!!!!
5
Thiago Andrade
+5
Fomos em uma sexta-feira e estava bem cheio, mas não precisamos esperar por uma mesa (chegamos por volta das 19:30). O serviço prestado é muito bom e as opções de pizza no rodízio são muitas. O local possui amplo estacionamento anexo gratuito. Criança de 5 anos não pagou pelo rodízio e uma de 7 anos pagou a metade do valor. O contra fica por conta da cantoria dos garçons para os "parabéns" aos aniversariantes mesa por mesa. Fica sendo uma gritaria.
4
Suelen Rodrigues
+4
Pelo preço do rodízio espera mais,pizzas com pouquíssimo recheio, gostei das variações de sabores .
5
Aline Coelho
+5
Ambiente climatizado e super agradável para jantar com amigos e familiares. Um dos melhores rodízio de pizza que já fui. Tem bastante diversificação em sabores e utilizam produtos de qualidade. Atendimento muito bom, todos os atendentes são carismáticos! Se você quiser algum sabor é só pedir que eles trazem até você. Para aniversariante eles tem um bolo de mentirinha para simbolizar e cantar parabéns, é só pedir para o garçom que eles trazem até a mesa e a equipe toda se reúne e canta parabéns. Tem amplo estacionamento e tem brinquedoteca para as crianças.
5
Thiago Alquini
+5
O atendimento é ótimo, o ambiente é agradável, limpo, o cardápio de bebidas é bom. As pizzas são boas, massa fina e bem assada. Não gostei muito dos queijos, tem cara de queijo barato ou aquelas misturas que nem queijo são. O cheddar principalmente era bem estranho. O preço cobrado não condiz com a qualidade servida, se comparado a outros locais de mesmo padrão e preço.
5
Franciane Martins
+5
Um local maravilhoso, o atendimento foi o melhor que ja presenciei, as pizzas são espetaculares e de fermentação natural, tem refri em tamanho grande, local muito aconchegante, as mesas são bem espaçosas, ambiente bem iluminado, uma maionese caseira muito boa, e o frango a passarinho foi um dos melhores que já comi, tudo muito saboroso. O estacionamento é próprio, gratuito e tem um segurança para ficar cuidando.. vale muito a pena conhecer!!!
5
TAIYŌ !!
+5
Lugar muito bonito, bem iluminado e bem decorado. Tem uma sala espaço kids com anti ruído.Os funcionários são muito gente boa, serviram até sorvete pro meu irmão numa taça. A hora do parabéns dá um susto danado, principalmente se eles aparecem atrás de você KKKK. A pizza é muito boa, dá vontade de comer a borda junto pois ela é bem fina igual a massa, recheios muito gostosos! Adorei ❤️
5
Franklin Gieseler Penz
+5
Um atendimento excepcional, garçons muito educados e divertidos, sempre cativando o cliente. Pizza muito saborosa e muito bem prepradada , porém poucos sabores e repetidos passavam na mesa, de salgadas teve uns 12 sabores e doce uns 7. Recomendo ir, pelo menos 1 vez. 65 reais o rodízio.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:00
18:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 14:00
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 14:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 14:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 14:00
18:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 14:30
18:00 - 23:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Feijuca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 81 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4730373036

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1