Chopp Time Boa Vista

Chopp Time Boa Vista, Boa Vista Rua Joao Alencar 2181 - Boa Vista

Bar
• Pizza
• Frutos do mar
• Churrasco
• Pub
• Brasileira
• Sul-americana

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chopp Time Boa Vista favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 5814 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
5735 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Juciane Falcão
+5
top demais , irei outras vezes concerteza, ambiente agradável música boa além do mais o atendimento ótimo
Facebook
Gilmara Silva
+5
Estive na chopp time Boa Vista o atendimento ótimo ...atenção dos garçons foi maravilhoso me senti super a vontade num ambiente aconchegante...não vejo a hora de ir novamente ...Estão de parabéns toda a equipe da chopp time Boa Vista .
5
Fatima Rodrigues
+5
Esse lugar e maravilhoso,tudo bonitinho, organização, limpeza, segurança, tranquilidade e atendimento nota mil, e o preço e a melhor parte
5
JPavani PAVANI
+5
Lugar para compras passar o tempo e divertimento com a família. As grandes lojas estão no shopping, além do Cinemark dois restaurantes com musica ao vivo.
5
Edenize Perin
+5
O Shopping é muito bem localizado, possui acesso fácil e amplo estacionamento, oferece boas opções de lojas e praça de alimentação, os barzinhos na entrada dão um toque especial além de oferecerem uma opção diferenciada para a cidade. É um charme!
5
MClovis Santos
+5
Maravilhoso e aconchegante para passear com toda a família. Fazer suas compras sem aquele corre-corre das grandes cidades. Gostei. Só não aprovei o estacionamento que tem que pagar. Os banheiros bem cuidados e cheirosos.
5
Karoline Alves
+5
Local muito agradável. Preços acessíveis e ótimo pra passeios com a família 🥰
5
Ezekiel InfotecMS
+5
Pequeno demais, porém tem lojas de marcas conhecidas que poderiam ter no pátio shopping, mas dar suporte e apoio para reuniões para mamães, grávidas e tentantes, além de dar oportunidades de empresas como a @amordemaealugueisbv oferecer seus brinquedos e artigos nas reuniões, tornando tudo muito mais atrativo e divertido.
4
Ribamar Araujo Amakha Paris
+4
Um lugar bom para passear com uma boa área pra tirar fotos tem uma ótima ciclovia pra quem gosta de pedalar enfim um excelente lugar gostei muito!.
4
Teo Markis
+4
Local agradável, praça de alimentação condizente e aprazível. Só um restaurante tinha álcool gel para fornecer. Mas no geral recomendo.
4
RP. L.
+4
Pequeno mas confortável shopping sempre aconchegante. O preço do estacionamento é salgado para um lugar que sempre tá mais vazio do que cheio e ainda deixar seu carro a sol e chuva 7 reais. Eu gosto é da smart fit, Riachuelo, americanas e Renner.
4
José Antonio .Paolini Padrón
+4
Lugar aconchegante e sofisticado... até que entrei nos banheiros... extremamente descuidados e sujos. Dificil.de acreditar, considerando o altisimo padrão dos comercios que tem no shopping. Acredito tambem que o condominio deve ser alto , Royalti e outras despesas .... não queria ficar no lugar dos empresarios que emprenderam aí.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 20:00
Terça-feira:
12:00 - 20:00
Quarta-feira:
12:00 - 20:00
Quinta-feira:
12:00 - 20:00
Sexta-feira:
12:00 - 20:00
Sábado:
12:00 - 20:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chopp Time Boa Vista

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 5814 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 095981169613

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1