Maestranza

Maestranza, Boa Vista Rua Severino Soares de Freitas, 1369 - Boa Vista

Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Maestranza favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 294 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,4
234 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Kayro Duarte
+5
Lugar bem aconchegante, comida PERFEITA! Indico de entrada o Tomate Cofit e o Angus! Aquele típico restaurante que você paga a conta feliz pq vai a pena!!!
5
Mariclaudia Possato
+5
Ótimo restaurante! Ambiente agradável! Se você gosta de carnes nobres, esse é o lugar! Com certeza voltarei mais vezes!
5
Tarlison Brito (Magic Torto)
+5
Comida maravilhosa e atendimento perfeito pela funcionária Karol ;), sensacional
5
Kezia Lima
+5
Boa Vista estava precisando de um lugar assim. Espaço aberto e aconchegante. Repertório musical de primeira (Chico, Tim Maia, Elis, Bethânia e afins). Cerveja gelada. A casa tem uma proposta muito bacana. Você escolhe o corte da carne, o ponto que quer e os acompanhamentos (caso queira). Dá pra ir lá e pedir só a carne (que acompanha farofa e um molho de ervas) e tomar uma cervejinha (só tem longneck, o que fica pesado pra quem tá querendo beber e petiscar). A casa não cobra 10% do serviço. Atendimento perfeito, funcionários queridos e atenciosos. Fui com uma amiga e pedimos 460g de carne, batata rústica, 1 cerveja e uma água. Saímos de lá parecendo duas anacondas depois de comer um bezerro e deu 33,00 reais pra cada uma. Custo-benefício perfeito. Recomendo enormemente.
5
Diego Marques
+5
Lugar excelente. Carnes excelentes, cerveja geladíssima, além de um atendimento muito bom, principalmente, da atendente Paula que é uma especialista em La Casa de Papel 3. Hehehe eu que sou fã da série acertei em cheio no local 😂😁🤗🔴⚫️ Nos atendeu muito bem e ainda bateu um papo muito agradável, o que nos deixou muito a vontade. Recomendo e voltarei com certeza.
5
Lúcia Castro
+5
Local muito aconchegante, fui muito bem recepcionada pela Karolina (eu acho que é esse o nome dela) uma excelente profissional, muito atenciosas. Inclusive, todas foram. Gostei muito, além da comida ser espetacular. E o que mais me fez feliz como mãe, foi que uma outra atendente brincou com meu filho, isso me fez ficar mais feliz ainda. Parabéns 👏🏼
5
Karolina Ribeiro
+5
Toda vez que vocês forem a um restaurante ou bar, lembre-se eles fazem de tudo pra fazer uma boa comida e atenderem a todos da melhor maneira, sejam gentil com os garçons e cozinheiro barman entre outros funcionários. E sobre o Maestranza e o melhor churrasco da cidade, caro cliente você pode escolhe o ponto da carne e os acompanhamentos, com tudo escuta uma boa música e se desejar sempre com uma cerveja gelada. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS.
5
Anderson Oestereich
+5
Bem localizado, o churrasco e o atendimento sempre muito bom. Quem quiser provar um churrasco totalmente diferente dos vendidos pela cidade este é o lugar. A carne e os acompanhamentos são uma delicia, recomendo pedir batata rústica. Acredito que apenas precisa melhorara um pouco o preço e oferecer mais algumas cervejas.
5
Rafael Silva
+5
Lugar maravilhoso e atendimento ótimo . A comida é algo que não da pra explicar de tão boa. Um dos meus lugares favoritos nessa cidade. Eu super indico pra quem procura um lugar novo para jantar.
5
Renata Rodrigues
+5
Comida excelente, ambiente agradável, música de bom gosto e num volume agradável que permite conversar sem precisar gritar. As atendentes Carol, Hilary e Ana Paula são sempre muito atenciosas e simpáticas! É um de nossos lugares favoritos em Boa Vista!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 15:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Maestranza

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Maestranza

89 4.4
Santo Gelato 94 4.7 4.7 5
Trigos 84 4.3 4
Recanto da Peixada 88 4.5 5 4
Cachacaria Agua Doce 82 4.3 3.7 4
Tulipa Restaurante 82 4.5 4 4
Tapiocaria Cangaço 91 4.7 4.8 4.5
Peixada Tropical 83 4.1 5 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 294 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 95 9124-5321

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1