Flutuaibv

Flutuaibv, Boa Vista Av. Getúlio Vargas, 1471 - Caçari, Boa Vista - Rr - Boa Vista

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Flutuaibv favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 631 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
553 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Augusto Claas
+5
Quente! Mesmo com os climatizadores, a gente sofre no almoço. Mas parece perfeito pra janta. Comi um pirarucu delicioso. Bom D+ mesmo. Os drinks também estavam bem bons.
4
Yesica Morais
+4
Lugar bonito, porém um pouco caro; o atardecer é muito bonito, bom pra compartilhar com amigos, não recomendo levar crianças pois não tem nada pra eles, só sorvete de 15rs, e ficam chateados por não ter nada que fazer no local.
5
Volodymyr Myadzel
+5
Excelente restaurante. Ambiente bom com vistas no Rio Branco bonitas. Coisinha, pratos, bar, bebidas são muito boas. Ampla area para estacionar o carro.
5
Danielle Maria
+5
Como foi dia de semana (quarta-feira) estava ainda vazio umas 11h30 às 12h, se tiver com pressa recomendo o horário, poie estava tranquilo e ventando bastante. Achei rápido a preparação, demorou por volta de uns 20 a 30 min pedimos 2 pratos: A banda de tambaqui e o abacaxi tropical. O Tambaqui estava delicioso no ponto que gostamos. Já o abacaxi achei forte o leite de coco, porém, é mais um paladar pessoal. As porções servem de 2 a 3 pessoas, mas acredito que varia. O atendimento excelente, o garçom foi muito simpático e prestativo.
5
Marlyson Alves
+5
Tudo muito bom. Atendimento e comida extremamente deliciosa
5
Breno Souza Da Silva
+5
Lugar maravilhoso, com uma baita vista do Rio Branco, com um ótimo atendimento, e com comidas deliciosas, como esse camarão tropical, feito no abacaxi, que é um excelente pedida para o almoço, lugar excelente para reunir os amigos para aquele almoço, família!!! E com ótimas e geladas cervejas e petiscos de entrada como essa isca de peixe !!! Super recomendo!! É um outro prato que vc pode pedir e a Matrinxã, vcs vão amar !!! Tudo muito bom
5
Thais Zambianco
+5
Pedimos matrinxã recheada e veio bem servida ! Comida regional com ótima apresentação ,cardápio bem variado. Vários drinks e cerveja 🍺 geladinha. Sempre tem música ao vivo e um passeio pôr-do-sol na lancha que ainda iremos prestigiar ! Vou parabenizar os garçons pela educação,agilidade e recepção. Voltaremos em breve!
5
Shiromir Eda
+5
Flutuante sensacional localizado no antigo CAT (Clube Atlético Telaima). Ambiente maravilhoso, com pratos deliciosos. Ótimos drinks. Bom atendimento. O vento é constante, a brisa do rio. Tem pirarucú, tambaqui, matrinxã, camarão, filé, etc… lugar perfeito para aniversários e confraternizações.
5
Marcelo Reis de Moura
+5
Um restaurante muito bom para se apreciar a culinária local, com uma excelente vista do rio Branco.
5
Thay Lima Silva
+5
Um restaurante flutuante lindo que amei conhecer. Tem dias que tem música ao vivo, no dia que eu fui não tinha, cenário espetacular para apreciar o pôr do sol.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Flutuaibv

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 631 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 95 99155-1040

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1