Bodega Restaurante

Bodega Restaurante, Bonfim Praça José Freitas Marques, 261 - Bonfim

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bodega Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 281 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
25 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
100 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
95 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 09/08/2023
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Letícia Torres
+5
Atendimento rápido, prato feito muito saboroso e ambiente bastante agradável. Funcionários muito simpáticos.
5
Magda Salles
+5
Nota 1000. Sempre foi muito bom. Mas, hoje, particularmente, com Festival Gastronômico acontecendo do lado de fora, e eles participando do festival, ainda conseguem manter o mesmo padrão nota 10 no atendimento e na comida também no salão (restaurante). Super recomendo.
5
Fernando Souza
+5
Caros leitores e futuros visitantes, Gostaria de esclarecer um equívoco em um comentário recente de Niayla sobre o restaurante. Testemunhei pessoalmente a atendente devolvendo o dinheiro, com uma atitude exemplar de honestidade e transparência. Isso reflete os valores sólidos do estabelecimento em proporcionar uma experiência positiva e confiável. Recomendo o restaurante e sua equipe dedicada a todos que buscam uma refeição prazerosa e um atendimento impecável. É essencial enfatizar a importância de reconhecer o trabalho árduo e a dedicação dos profissionais que compõem o quadro de funcionários do estabelecimento. A honestidade da equipe reflete os valores sólidos do restaurante, que busca sempre priorizar a satisfação e a confiança dos clientes. Atenciosamente, Um cliente satisfeito e testemunha ocular.
5
Robson Ávila
+5
O Bodega Restaurante é simplesmente incrível! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um serviço excepcional e um ambiente acolhedor. A equipe é amigável e atenciosa, proporcionando uma experiência verdadeiramente agradável. A comida é divina! Cada prato é uma combinação perfeita de sabores e ingredientes frescos. Destaco especialmente o Risoto de Camarão, que estava delicioso. A apresentação dos pratos é impressionante e o sabor é inesquecível. O ambiente do restaurante é charmoso, com uma decoração encantadora e uma atmosfera acolhedora. É o local perfeito para desfrutar de uma refeição memorável com amigos e familiares. Recomendo fortemente o Bodega Restaurante para aqueles que desejam uma experiência gastronômica maravilhosa na belíssima cidade de Bonfim.
5
Ragnar Lordbroke
+5
O Bodega Restaurante é simplesmente incrível! A atmosfera acolhedora, o serviço impecável e a comida deliciosa fazem dele uma experiência maravilhosa. Cada prato é preparado com perfeição, usando ingredientes frescos e de alta qualidade. Não há dúvidas de que o Bodega Restaurante é um lugar excepcional que encanta os clientes em todos os aspectos.
4
Rodrigo Pinheiro
+4
Lugar comida e atendimento bãoooo Obs. Chegamos numa turma de moto sem avisar, nós atenderam super bem Tiveram que mudar quase todas as mesas do restaurante p nós acomodar! Kkk Parabéns Izabela e equipe Muito obrigado
5
Marco Garcia
+5
DIFERENCIADA EM LUGAR PITORESCO E SINGULAR. GASTRONOMIA DE QM1a COM PREÇO JUSTO. ATÉ OS BANHEIROS SÃO TOPS. VIBE BOA. PROPRIETÁRIOS IZABELA & ÂNGELO FAZEM A DIFERENÇA. RECOMENDO MORMENTE PARA CASAIS.
5
Jonas Amorim
+5
Excelente atendimento, durante as quintas feiras é servido um rodízio com pratos selecionados de ótimo qualidade.
5
Sidnei Tavares STTeam
+5
Sensacional! Ambiente top, familiar e atendimento nota 10.
5
Petronio dos santos bambirra
+5
Amei comida ótimo atendimento maravilhoso tudo de bom .

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bodega Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 281 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 99554-3099

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1