Restaurante Expresso Brasil

Restaurante Expresso Brasil, Bragança Paulista Rodovia Fernao Dias Km 25 - Bragança Paulista

Brasileira
• Fast food
• Sul-americana

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Expresso Brasil favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 2710 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
3,9
2629 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 17/05/2020
3,5
10 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Jéh Beltrame
+5
Excelente atende, ambiente super agradável, musica ao vivo, comida de qualidade, sem falar dos saguis agraciado nosso almoço!!!
Facebook
Ivo Luiz Bortolaz Sobrinho
+5
Atendimento super cordial. Excelente local. Ambiente agradável, cercado de vasta e exuberante natureza, com música ao vivo. Comida excelente. Não só RECOMENDO, como para mim será PARADA OBRIGATÓRIA daqui em diante. Parabéns!
5
Lee Macedoo
+5
Local para se fazer uma parada rápida é boa, pois tem banheiro limpo, local de se alimentar e etc, único problema que se vc tiver com pouco dinheiro aí vai se complicar, porque tudo é caro! Parecia que eu estava no aeroporto com os valores que estava os lanches e comidas tudo caro.
5
Junior Cadima
+5
Fui bem atendido no Expresso Brasil. Parei rapidamente para comer alguma coisa. Pedi um queijo quente (pão e queijo prato) e estava muito bom. A funcionária foi educada e prestativa. Não sei dizer sobre os outros produtos e lanches do estabelecimento, mas minha experiência foi positiva.
5
REGINALDO REGIS na BR
+5
Muito bom, só parei para ir ao banheiro e tomar um café pingado expresso, por sinal estava muito top esse café, agora quanto aos banheiro, limpeza boa, só achei os banheiros um pouco pequeno, para o fluxo de pessoas que ali se dirigem, ("como diz a giria, banheiro pequeno suja mais rápido.") O restante beleza.
4
Marconi Oliveira
+4
Lanchonete e restaurante com um empório e bons produtos para uma parada na estrada, o local é um pouco antigo e merecia uma reforma principalmente nos banheiros que estavam limpos mas apresentam sinais de desgaste com o tempo, existem boas opções no cardápio sendo o carro chefe o sanduíche de linguiça calabresa que é farto e muito gostoso, o atendimento é rápido e bem executado pelos funcionários.
4
Guto Lopes
+4
Ótimo Ambiente e atendimento!*
4
Carlos Silva
+4
Não tem muitas variedades de lanches prontos, talvez pelo horário que passei por lá,por volta das 17 horas.
4
Fabiano Pinheiro
+4
A comida é muito boa, a linguiça de Bragança já tem a sua fama e é muito boa. O prato bem servido, com custo muito bom para 2 pessoas. O local não está em plena conservação, já apresenta sinais de que requer manutenção, principalmente o banheiro.
4
Amauri Marsulo
+4
A qualidade dos serviços é um ponto forte do posto Shell, com atendimento eficiente e cordial dos funcionários. Além disso, a localização estratégica na Rodovia Fernão Dias facilita o acesso dos motoristas que precisam de um ponto de parada para abastecer ou descansar durante viagens. No entanto, assim como em qualquer posto de combustível, os preços praticados podem ser um pouco elevados em comparação com outros estabelecimentos da região. Porém, o valor agregado aos serviços oferecidos compensa o custo adicional. No geral, o posto de combustível Shell no endereço Rod. Fernão Dias, 46 - Penha, Bragança Paulista - SP, 12929-598 é uma boa opção para quem busca serviços de qualidade e conveniência durante viagens ou mesmo no dia a dia.
4
Carlos Eduardo de Moraes
+4
Ambiente limpo e organizado, comida muita boa e tem atendimento bom.
5
Elenice Silva
+5
Ótima, comida gostosa na temperatura e tempero. Atendente muito atenciosa e educada.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 22:30
Terça-feira:
08:00 - 22:30
Quarta-feira:
08:00 - 22:30
Quinta-feira:
08:00 - 22:30
Sexta-feira:
08:00 - 22:30
Sábado:
08:00 - 22:30
Domingo:
08:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Expresso Brasil

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 2710 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11 4034-1392

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1