Brazilian American Burgers

Brazilian American Burgers, Brasília Quadra Clsw 301 - Brasília

Americana
• Fast food
• Lanchonete
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brazilian American Burgers favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 3145 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1451 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,7
1 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
1379 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
254 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Pedro Gustavo
+5
Comida muito boa, carne no ponto. Atendimento estava ruim, funcionários tinham muita coisa pra fazer e não conseguiam atender a todos.
5
Matheus Outeiro
+5
Bom hambúrguer, boa batata. O fato de vir sorvete ajuda bastante - sem ele, acharia o combo um pouco caro. Poderiam ser mais versáteis quanto aos molhos e montagem do hambúrguer, e nao deixar já no cardápio maionese e barbecue em todas as opções.mas não é nada que incomode muito, só pedir para tirar - digo mais como sugestão.
5
Everaldo Félix
+5
A localização é boa, mas o estacionamento fica na frente e o estabelecimento na parte traseira da galeria/shopping, local mais discreto e silencioso. Experiência muito satisfatória no local, Hambúrguer saboroso, boa variedade no cardápio e atendimento atencioso e rápido. Os hambúrgueres são servidos acompanhados de batata (palito) já inclusa no valor. Um ponto de melhoria seria ofertar a troca para a batata rústica, ainda que com custo adicional, atualmente não há essa opção e batata rústica apenas comprando a porção completa a parte. Após o lanche, é ofertado em cortesia sorvete de sobremesa, simples porém saboroso.
4
LUIS CLAUDIO MEGIORIN
+4
Uma das melhores hamburguerias da cidade. Esmero do menu. Delicioso. Acertam no ponto ideal da carne, algo raro de se encontrar. A comida vem quentinha. Flexibilidade pra troca de ingredientes dos sandwiches . Fomos atendidos pelo Everton, excelente serviço! Parabens, continuem assim!
5
vanessa carone
+5
Bruno e Ricardo não erram em fornecer alimentos de primeira qualidade(os pratos executivos (a salada sempre muito bem "lavada" e crocante)ou hambúrgueres são saborosíssimos! As cadeiras muito confortáveis!!O atendimento sempre muito gentil! E claro o mimo ao final de cada refeição (os sabores de sorvetes feitos pela própria casa!Nesse calor!!!Uma opção maravilhosa!!)
4
Luciano Abrão Hizim
+4
Depois de mais de 4 anos voltei ao estabelecimento. Reavaliando, gostei mais dessa última ida, atendimento da equipe bom, local agradável e bem localizado. Em relação ao hambúrguer veio no ponto que pedimos (ponto para menos, suculento). Apenas estranhei que o queijo veio frio sobre o hambúrguer, sem derreter, o que não sei se é o estilo da casa. Voltaremos em breve, com certeza.
5
Jan Silva
+5
Comida muito boa, vale o que é cobrado, somos tem cortesia de sorvete. O único ponto negativo é que o banheiro é o do próprio setor comercial, pois o local é pequeno.
5
Aldo Braz
+5
Olha, sinceramente tem muito tempo que não vejo tantas qualidades num único local! O blend é muito gostoso, o pão muito fresco, um excelente burguer! Preço justo e atendimento bacana! O sorvete e milk shake sem palavras, um espetáculo! Estão de parabéns!
5
Daniela Yui
+5
De verdade, essa hamburgueria me surpreendeu muitooo! ❤️ O local fica dentro de uma das galerias. Para quem vai a primeira vez, é só entrar ao lado da sorveteria amarela. Tem algumas mesas no corredor e outras mais na parte de trás da quadra. O atendimento foi muito cordial e rápido. O valor do hambúrguer já inclui batata frita, o que é ótimo! Ambos estavam muito gostosos! O que achei mais legal foi o sorvete de cortesia!!! Pedimos de chocolate e banana com paçoca. Estava show de bola! 😋 O valor está dentro na média de outros lugares. Eu super recomendo!! Voltarei para experimentar outros sabores.
5
Davi B
+5
O Brazilian já é ponto tracional de burger premium em Brasília. Feito com excelentes ingredientes ec carne extremamente macia, o Brazilian American tem sempre a tradicional sobremesa da sorveteria parceira deles. Experiência gastronômica que recomendo a todos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 22:30
Quarta-feira:
12:00 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brazilian American Burgers

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 3145 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3041-4848

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1