Pinella

Pinella, Brasília Quadra Cln 408 Bloco B Lojas 18 - Brasília

Brasileira
• Pub
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Pinella favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 2175 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
154 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
1897 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/09/2020
4,6
64 Comentàrios

Comentàrios

5
Maharani Marcia
+5
Adoro este lugar. Simples e eficiente. Atendimento sempre muito simpático com sugestões do que beber e comer. Cerveja sempre gelada. Ótimas opções vegetarianas tbm no cardápio. Boa seleção de vinhos e whiskies. Fácil acesso a cadeirante. Aberto e coberto. Dá pra ir sozinho, em casal, com galera. Música ao vivo sempre de boa qualidade. Adoro ir as quartas !!
4
debora lopes
+4
No dia q eu fui a música estava muito ruim, não dava pra ouvir a voz da artista, e o local q colocaram a banda era o pior do bar! Comida relativamente boa, porém porções muito pequenas e preço razoável! Atendimento bom!
5
Glean Gomes da Rocha
+5
Bar incrível que fui quando estive em Brasília, era uma terça-feira à noite e havia uma banda de jazz tocando, tornando a noite muito agradável. Local bastante movimentado, com bebidas e porções muito boas (pedi duas canecas de chopp Heineken 600ml e uma porção de frango à passarinho desossado que estavam ótimos).
5
DJ Maraskin
+5
Sou cliente assíduo a mais de 08 anos já era cliente antes de ser DJ Residente. Gosto da maneira como sou tratado,cerveja gelada comida boa com preço justo um verdadeiro combo da felicidade em um único lugar. Atendimento ao cliente de primeira as atrações muiscais principalmente as terças com o Jazz são espetaculares. Nota mil para o Pinella longa vidaaaaa !!!!
5
David Farias
+5
Ótimo atendimento. Mesas ao ar livre em meio a árvores e jardim. Programação musical impecável. Com destaque pra terça do jazz e quinta com Dj discotecando com vinil.
5
Tati Ramos
+5
Boa localização numa das quadras mais badaladas quando se pensa em bares em Brasília. Comida gostosa, bom atendimento. E também um bom lugar para marcar um date. Tem dias especiais com DJs.
4
ilaryrb
+4
Ambiente legal, atendimento atencioso e agradável, comida gostosa.
5
Benjamin Duanny
+5
há 12 anos fazendo a alegria da rapaziada. melhor lugar pra encontrar os amigos, pra ouvir música e comer e beber bem. só gente fina, elegante e sincera! quem não Pinella lá não sabe o que tá perdendo, viu!
5
Emerson Soares
+5
Lugar top, um dos melhores de Brasília, o atendimento é rápido e cordial, comidas gostosas, drinks, cervejas, e uma boa carta de vinhos. A terça do Jazz é imperdível!!
5
Fernanda Caribé
+5
Adoro esse lugar. Atendimento excelente, apesar de sempre cheio, cerveja gelada, gente com uma vibe bacana e aperitivos deliciosos. A linguiça, dadinho de tapioca e o franguinho aperitivo são os meus preferidos. As quintas sempre está cheio, eles oferecem música ao vivo com diferentes estilos dependendo do dia da semana. Se não chegar cedo, dificilmente conseguirá mesa, porque quem vai pra lá fica até mais tarde. Mas podem ficar em pé e comprar a bebida direto do bar que já vale bastante a pena!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pinella

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 2175 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3347-8334

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1