360 Cozinha Contemporanea

360 Cozinha Contemporanea, Brasília Quadra Clnw 10/11 Lote C, 10 11 - Brasília

Brasileira
• Sul-americana

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato 360 Cozinha Contemporanea favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 917 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
83 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
659 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 16/12/2019
4,5
73 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
0,1
42 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Letícia Silveira
+5
Comida muito gostosa e bom atendimento. Tem happy hour, vários pratos e sobremesa para aniversariante. Caso o aniversariante queira levar torta para comemorar, tem essa possibilidade, já que a casa não dispõe.
5
Daniela Dâmazo
+5
Meu pedido foi para viagem, então não posso falar muito sobre o espaço. As pizzas são bem boas e o preço é justo. Ligeiramente demorado na produção.
5
Rafael S1 Soares
+5
Lugar super agradável e descontraído... comida muito bem feita e super saborosa....
5
Ramon Ramos Vieira
+5
Minha experiência no Genèse Restaurante foi verdadeiramente excepcional! Desde o momento em que adentrei o estabelecimento, fui imerso em uma atmosfera sofisticada e elegante. A decoração moderna e minimalista do restaurante criou um ambiente refinado e convidativo para desfrutar de uma refeição requintada. A equipe do Genèse foi extremamente atenciosa e profissional, oferecendo um serviço impecável durante toda a minha visita. Os garçons estavam sempre prontos para responder às minhas perguntas e fornecer recomendações do menu, tornando a experiência ainda mais personalizada. A culinária servida no Genèse é verdadeiramente de outro mundo. Cada prato apresentava uma combinação única de sabores e ingredientes frescos e de alta qualidade. Os pratos eram belamente apresentados, demonstrando a habilidade e a criatividade dos chefs em cada detalhe. Fiquei impressionado com a diversidade e a originalidade do menu, que oferecia opções para todos os paladares. Além da comida excepcional, o ambiente do restaurante também era cativante. A música suave e a iluminação ambiente criavam uma atmosfera relaxante e agradável, perfeita para desfrutar de uma experiência gastronômica memorável. O Genèse Restaurante é, sem dúvida, um destino imperdível para os amantes da alta gastronomia. Com seu serviço impecável, culinária requintada e ambiente sofisticado, é o lugar perfeito para ocasiões especiais e para aqueles que desejam apreciar a arte da culinária em sua forma mais refinada. Recomendo vivamente o Genèse a todos que buscam uma experiência gastronômica única e memorável!
5
Alípio Murici
+5
Pedimos o prato do dia! Executivo do dia Picadinho ao curry, excelente! Os demais pratos são do cardápio convencional! Excelentes também!
5
Ana Claudia Nogueira
+5
Lugar bem aconchegante, comida saborosa atendimento de primeira amei vou voltar várias vezes.
5
Ericson alves
+5
Eu felizmente fui em um sábado e provei uma das minhas refeições favoritas que é a feijoada e posso garantir que é uma das melhores que já provei. O atendimento é muito bom. E o ambiente é incrível. Obrigado...
5
Valeria Soares
+5
Ambiente maravilhoso, sabor da comida inigualável. Recomendo...
5
Marcio Aurélio Cerqueira
+5
Otimo lugar! Atendimento maravilhoso.... Comidas deliciosas e com bastante variedades de bebidas, lgar confortavel , organizado Parabéns pelo maravilhoso atendimento....
5
Na Neblina (Bolando ideia)
+5
O Gênese Restaurante é um estabelecimento de alta qualidade que oferece uma experiência gastronômica excepcional para seus clientes. Com uma equipe experiente e uma atmosfera agradável, é fácil entender por que este restaurante é tão popular entre os frequentadores de São Paulo. O prato do dia, Picadinho ao Curry, é um dos destaques do cardápio do Gênese. Este prato delicioso é preparado com ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados, que são cozidos lentamente para acentuar o sabor e a textura dos alimentos. O resultado é um prato rico em sabor e aroma, que certamente agradará aos amantes de curry. O Gênese Restaurante não economiza na qualidade dos ingredientes, e isso fica evidente no sabor excepcional do Picadinho ao Curry. O curry é feito com uma mistura de especiarias que trazem um sabor picante e levemente adocicado, que combina perfeitamente com a carne picadinha e os legumes, resultando em um prato com uma explosão de sabores e texturas. Além do sabor delicioso, o prato é apresentado com um visual apetitoso que aumenta ainda mais a expectativa de quem está prestes a saboreá-lo. A porção é bem servida e acompanha arroz branco, tornando a refeição ainda mais completa. Em resumo, o Picadinho ao Curry do Gênese Restaurante é um prato excepcional que deve ser experimentado por quem busca uma refeição saborosa e de alta qualidade. Com ingredientes frescos, preparo cuidadoso e uma equipe dedicada, o Gênese Restaurante certamente é um destino gastronômico imperdível em São Paulo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:30 - 15:00
17:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
17:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
17:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa 360 Cozinha Contemporanea

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 917 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 6139681333

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1