Vila Cinco - Brasília Shopping

Vila Cinco - Brasília Shopping, Brasília Setor Comercial Norte Q 5 Brasìlia shopping a - Asa Norte - Brasília

Brasileira
• Sul-americana

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vila Cinco - Brasília Shopping favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 257 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
97 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,4
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/06/2023
3,7
98 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,3
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
ayla azevedo
+4
O ambiente é lindo e a comida é boa, não chega a ser excelente, mas possui pratos executivos com valores acessíveis. A feijoada é boa e bem apresentada. Acho que o serviço poderia ser um pouco melhor, nunca tive problemas diretos, mas uma colega já teve 02 situações quando fomos almoçar.
5
Marco Bilibio
+5
Coxinha (coxão) de frango de entrada, pra acompanhar o chopp. Frango grelhado ao poivre vert top e atendimento impecável do Lucas.
4
Priscila Saldanha
+4
Lugar bonito, fica na parte externa do Brasília shopping. Música ambiente é boa e bom atendimento. Comida bem apresentada e bem servida. Tem opções com carne; frango; frutos do mar.
5
Marcelo Santos Silva
+5
Ótima localização, excelente atendimento, chopp bem gelado e deliciosos petiscos. Recomendo o filezinho com fritas e a lingüiça recheada com queijo
4
Gabrielle Melo
+4
*Pandemia: procedimento padrão medindo temperatura e disponibilizando álcool em gel. *Ambiente: a decoração é neutra e discreta mesmo com adornos natalinos. O que chama mais atenção no interior é a prateleira do bar. O teto é charmoso. Pelo menos no andar inferior não tem muito atrativo para fotos. *Comida e preço: nossa experiência foi com uma apresentação bem cuidada e limpa... Podemos dizer que a comida é Boa, mas não comemos nada Ótimo, o que nos faz pensar que não corresponde ao preço. *O atendimento foi bom. *Cardápio: parecia ter boas coisas nele, mas estava difícil encontrar uma combinação de elementos do nosso agrado. Há uma parte do cardápio onde você pode combinar elementos como quiser, mas é bem limitado nas opções. De forma geral a impressão é de que o cardápio não é muito diversificado mesmo tendo uma quantidade considerável de itens. *Comodidades: a tomada e USB disponíveis para a mesa não estavam funcionando.
4
Fernando Darci Pitt
+4
Local muito bom para um happy hour. Bom chopp e comida boa. Ambiente agradável e atendimento bom.
5
Mário Cardoso
+5
As carnes são excelentes! O atendimento é ótimo. Cardápio variado preços justos, mas não é muito barato. Localizado em anexo ao Brasília Shopping, com entrada pela parte externa.
5
Soraya Costa
+5
Já estive no Vila Cinco para comer frutos do mar, mas o que a gente ama é a feijoada (que tem a mesma qualidade quando pedimos delivery). O atendimento é muito atencioso, tem vários drinks. A feijoada é bem servida, em prato individual. O preço então, nem se fala (R$ 39) Já estive no Brasília e no Aeroporto, recomendo ambos.
4
Mayra Santana
+4
Uma boa opção no centro da cidade, saindo da correria da praça de alimentação do shopping. Com opções a lá carte, prato executivo, happy hour e muito mais. Optei pelo executivo de filé com legumes e purê de batatas que estava bom. O valor, achei acima do tradicional de pratos executivos. Atendimento muito bom e o ambiente é muito aconchegante.
5
Roberto Almeida
+5
Ambiente muito bom, comemos uma moqueca com frutos do mar, estava delicioso! Pirão no ponto certo, ótima textura e tempero. Bebidas bem servidas, a caipirinha do local é boa! Atendimento bem cordial, o valor do prato para duas pessoas foi bem barato, ótima experiência!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 00:00
Terça-feira:
08:00 - 00:00
Quarta-feira:
08:00 - 00:00
Quinta-feira:
08:00 - 00:00
Sexta-feira:
08:00 - 00:00
Sábado:
08:00 - 00:00
Domingo:
09:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vila Cinco - Brasília Shopping

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 257 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3047-8680

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1