Fabrizzio Gelato Italiano

Fabrizzio Gelato Italiano, Brasília Quadra Cls 112 - Brasília

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fabrizzio Gelato Italiano favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 3658 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Fabrizzio Gelato Italiano sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
26 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
3572 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Sissa Lourenço
+5
Amo! Melhor gelateria de Brasília! � Super recomendo o sorvete de pistache �
Facebook
Marcel Carvalho Vasconcelos
+5
O melhor gelato de Brasília, sem dúvida alguma. O gelato de Pistache é uma coisa de outro mundo.
5
Regina Normando
+5
Excelente! O atendimento eficiente e muito gentil, sempre. As delícias matêm a qualidade, desde abertura da Casa , na Asa Norte. No horário de casa cheia, há uma demora no atendimento, mas estou sempre disposta a esperar. Faço elogios por escrito na loja. Tenho uma observação a fazer sobre a loja do Sudoeste. Lá há despreocupação em servir as delícias quentinhas, servem o café bemmm frio... mas frequento a loja Asa Sul.
5
Mylena Matos
+5
Sempre que vou é uma experiência gastronômica maravilhosa, gosto muito de todos os quiches e salgados, em especial a coxinha de frango com catupiry que é uma delícia. Os bolos nem se fala, porém o meu favorito é de Ninho com geleia de Frutas Vermelhas, INCRÍVEL! E atendimento muito bom!
5
Eduarda Silvino Paz Coelho
+5
Tudo muito fresco e gostoso, mas não vá se tiver com pressa, o atendimento é excelente, mas a demora para servir o pedido desanima.
5
Daniela Melo
+5
Atendimento excepcional, a comida excelente como sempre. A loja é grande, com várias opções.
5
stela silva
+5
Atendimento de excelente qualidade, ambiente familiar, decoração linda que mistura o rústico mineiro com uma pegada de shabby chic. O sabor dos alimentos servidos são maravilhosos, dá para perceber na hora que são todos feitos com materiais de primeira qualidade. Grande variedade de produtos brasileiros, a coxinha é extremamente recheada, o chocolate quente é tão cremoso que precisei usar uma colher para tomar, maravilhoso,o melhor bolo de cenoura que já comi, aproveite para conhecer o empadão goiano, a religiosa e o famoso biscoito doce frito que é servido nas sextas de tarde e nos sábados de manhã. Recomendo fortemente como um dos melhores lugares de Brasília para tomar um café com os amigos, família ou sozinho! Lugar Perfeito!
5
Elisana Machado
+5
Excelente atendimento, variedades de doces e salgados. As tortas são deliciosas. As atendentes são muito simpáticas e atenciosas
5
Carlinhos Costa
+5
Sempre sou muito bem atendido e os produtos são de qualidade, sem contar que o ambiente é bem agradável. Elogio especial ao atendimento prestado pela colaboradora Ingrid, sempre educada e prestativa.
4
brenda
+4
Ambiente lindo e acolhedor. Comi uma coxinha grande e bem temperada, mas esperava um pouco mais de sabor pq a aparência era linda. A soda italiana veio com pouco xarope e era quase água com gás e meu namorado pediu o chocolate da casa, mas o gosto era de papa cremogema de chocolate, não parecia chocolate quente...o preço é estilo Brasília “carinho” mas valeu conhecer.
5
Maharani Marcia
+5
Adoro este lugar. Tudo bem fresquinho. O bolo de laranja com amêndoas é tudo de bom !!
5
Alberto Araújo
+5
Se você quiser tomar um café da manhã ou da tarde especial, pode ir lá com tranquilidade que vc não vai se arrepender não. Ótimo lugar, preço justo.

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
07:30 - 20:00
Quarta-feira:
07:30 - 20:00
Quinta-feira:
07:30 - 20:00
Sexta-feira:
07:30 - 20:00
Sábado:
07:30 - 19:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fabrizzio Gelato Italiano

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 3658 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 6134452807

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1