Kikebab

Kikebab, Brasília lj 38 - Brasília

Brasileira
• Lanchonete
• Libanesa
• Mediterrânea
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kikebab favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 514 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
66 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
163 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/09/2020
3,6
14 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 25/09/2020
4,8
157 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 25/09/2020
4,9
54 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Marcelo Massouh
+5
Não canso de comer nesse lugar! É muita dedicação e muito amor em um só sanduíche! Comida perfeita pra quem quer se sentir bem alimentado e de forma saudável! Vocês são demais!! Obrigado por existirem em nossa cidade! Brasília agradece a presença, o Kebab e o serviço de Alta Qualidade de vocês!! Continuem assim!!
Facebook
Lorena Bortoletto
+5
Melhor kebab da cidade! Ontem tive a felicidade de experimentar o de cordeiro e estava SENSACIONAL <3 Super bem temperado e macio! Nota 10000!
4
Mariana Alves Câmara
+4
O kebab médio é bem maior que eu esperava. Vale a pena pedir adicional de homus ou babaganuche, fica muito bom!
5
Lívia Santos
+5
O sanduíche de falafel é o meu preferido! O valor é justo e o sabor, maravilhoso! Outro aspecto que adoro e me faz ser cliente é o atendimento. Os profissionais são muito atenciosos, educados e prestativos.
5
Marco Cavalcanti
+5
Estimados, minha experiência foi maravilhosa, comprei uma promoção do Peixe Urbano. Comemos misto de frango e carne, com sobremesa de banana e queijo e chocolate com morango. Achei melhor que crepe, pois não tem gosto de ovo, pão sírio fininho crocante no lugar daquela massa de crepe que as vezes tem gosto forte. Indico, nota dez. A Dona é simpática. Eles já funcionam a 8 oito anos. Local simples mais vai surpreender. Melhor que muitos "hamburguers" famosos do DF. Quem nunca experimentou aconselho sair do tradicional "hamburguer" e variar. Vocês vão se surpreender.
4
Natália P.
+4
Devo dizer que a nova receita de kebab, de umas semanas pra cá, é muito massuda. Antes a carne se destacava mais, agora só se sente gosto de pão. Ainda vou frequentar, mas perdeu pontos.
5
Felipe Augusto Oliveira
+5
Kebab muito gostoso e bem feito com diversas opções de molho, experimentei no sabor frango e falafel, são ótimos. O combo não vale a pena, a porção de batata é minúscula e a batata estava murcha. O lugar é bem simples e com bom atendimento, vale muito a visita.
5
Jamile Maeda
+5
Ótimo lugar para um lanche rápido, delicioso e de preço justo! Lá você escolhe o tipo de pão (tradicional ou integral), a proteína (carne ou vegetariano / o falafel é muito bom) e quantos molhos quiser: pimentino ou tzatziki são muito bons. O lugar é simples e tranquilo.
5
Fernanda Tavares
+5
Delicia! O tempero da carne é o diferencial do kebab. Fica pronto rapidinho e tem delivery. O antepasto de berinjela com o pão sírio é uma delicia. Também gosto de colocar pasta de grão de bico no kebab. Vale a pena, preço justo!
5
mario ferreira
+5
Muito bom! Comida muito boa! Molhos excelentes, Shawarmas grandes são bem grandes, achei que seria pequena, mas me enganei, quase não aguentei comer, rsrs, recomendo o local!
4
Hugo Zampieri
+4
Preço e sabor combinantes, pedi sem salada e veio com, entretanto só percebi no meio do kebab e preferi não reclamar. Do resto sem mais reclamações, muito bom.
4
Jairo Domingues Ferreira Júnior
+4
A comida árabe, com especialidade o kebab, é excelente. Ambiente simples, sem atendimento de garçom. Tem que pedir no balcão e, depois que o prato eativer pronto, ir novamente ao balcão para buscar o pedido. Lugar extremamente simples, sem atrativo aparente, mas compensa pela qualidade da comida e um preço bem razoável.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 22:30
Terça-feira:
17:00 - 22:30
Quarta-feira:
17:00 - 22:30
Quinta-feira:
17:00 - 22:30
Sexta-feira:
17:00 - 22:30
Sábado:
17:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kikebab

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 514 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 32021540

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1