Tucunare Na Brasa

Tucunare Na Brasa, Brasília Quadra Qsa 18 - Brasília

Brasileira
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tucunare Na Brasa favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 712 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 10/03/2021
4,0
30 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,3
622 Comentàrios

Comentàrios

4
Joana Ferreira
+4
A comida realmente estava muito boa, só que demorou um pouco.. aceitam pedido por telefone antecipado.. Só que mesmo assim ainda demora pra comida chegar e esquecem de levar alguma outra coisa que vc pediu. Mas vou relevar tudo isso pq hj, dia das mães, a casa estava lotada, então deve ser por isso que ocorreram tais falhas.
5
Washington Bezerra
+5
Lugar muito limpo, cerveja bem gelada e uma variedade de comidas excelente, a moqueca com camarão é uma delícia, atendimento nota dez.
5
Lôh Med.
+5
Eu amei as iscas de tilápia, a guarnição francesa é deliciosa e a mandioca frita divina sem falar nos sucos que estavam excelentes, além de saciar a fome tive uma ótima experiência com a comida, o espaço e atendimento! Obrigada pelo ótimo jantar.
5
claunizia dias
+5
Isca de tilápia maravilhosa, um pouco cara, mais vale a pena. Música excelente. O Beto Nandes então já é um show! Sabe agradar a todos com sua seleção de músicas maravilhosa. Continue com ele que é muito bom. Quanto ao ambiente é excelente. Só o cigarro lá fora que vem todo o cheiro pra o ambiente que é proibido fumar. Os garçons muito competentes. Bom atendimento. Parabéns ao dono e gerente
5
Ana Leal Dias
+5
Adorei o atendimento, comida maravilhosa a noite tem uma música ao vivo muito boa ambiente familiar. Dois ambientes no qual se vc não quiser ficar diretamente ligada com a música pode escolher escutar um pouco mais baixa. Enfim recomendo muito. ComC uma muqueca de camarão Maravilhosa pedimos para duas pessoas e quase que serviu foi quarto kkkk... Moral da história é bem servida.
5
Kleyber Nacarat
+5
Sempre muito bom! Eles possuem a moqueca que participou de competições no DF e ganharam várias edições! Vale a pena, local bem amplo
5
Fernando Guilherme
+5
Agradeço à todos pelos comentários... Peço desculpas em nome da casa por algumas situações que não é o que esperamos do nosso atendimento... Informo que em relação às falhas já tomamos providências e estamos nos aperfeiçoando através de treinamento e contratação de novos colaboradores para agilizar o atendimento, implementando novos pratos deliciosos incluindo sobremesas e acima de tudo com respeito ao nosso cliente baixando o tempo da chegada dos pratos à mesa... Quero reiterar que respeitamos todas as opiniões e críticas e estamos prontos para às mudanças necessárias... Convido à todos para nós visita e fazer nova avaliação... Abraços
4
Michel Cardoso
+4
Bom lugar. Preços dentro do normal pro tipo de ambiente e pra localização, o que não significa ser barato. Boa qualidade. Comida com sabor de comida caseira. Nada muito incrementado. Atendimento pessoal e de muita qualidade. A equipe de garçons realmente surpreendeu. Com certeza voltarei outras vezes.
5
marcia moreira santos
+5
Considero um bom atendimento e comida sempre saborosa. Ambiente muito familiar .
5
Elza Oliveira Araponga
+5
Amo esse lugar, ótimo ambiente, agradável e aconchegante, ainda tem um pequeno espaço para distrair os pequenos, a caipirosca é maravilhosa, e a moqueca é sensacional, o pirão que acompanha é de raspar o prato, dá água na boca só de lembrar!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
16:00 - 01:30
Quarta-feira:
16:00 - 01:30
Quinta-feira:
16:00 - 01:30
Sexta-feira:
16:00 - 01:30
Sábado:
11:00 - 01:30
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tucunare Na Brasa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 712 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3222-1589

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1