Parrilla Burger

Parrilla Burger, Brasília CLS 408 - Loja 01 - Brasília

Lanchonete
• Caribenha
• Bahamense

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Parrilla Burger favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 114 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,1
1 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 20/05/2020
4,4
7 Comentàrios

Menu Parrilla Burger

  • Burgers smash
    • Cheeseburger
    • Onion burger
    • Original burger
  • Burgers parrilla
    • N`burger
    • Pink burger
    • Parrilla burger
    • Gorgonzola bacon burger
    • Raclette burger
  • Burgers verdes
    • Vegan burger
    • Veggie burger
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Graciela Savoldi Perotti
+5
Sempre peço na tele entrega, sou cliente há mais de 1 ano. O Tom, atendente, é excelente. Atendimento rápido e correto. Super recomendo.
Facebook
Tiago Quirino De Vasconcelos
+5
Muito bom! Batata frita muito boa e destaque para o hamburguer de porco! Happy hour ajuda também! Recomendo!
5
Milcíades Machado
+5
Ambiente super agradável, e o atendimento dos garçons foi ímpar. Foi a primeira vez que fui e fiquei surpreso com a proposta. Música ao vivo e um cardápio muito saboroso. Recomendo de mais!
5
Henrique Santos
+5
Ótimo ambiente, boas opções de chopps ! A atendente Laiara muito simpática e prestativa, nos indicou os melhores hambúrgueres já que não conhecíamos o cardápio ainda, atendimento muito bom é os sabores excepcionais!
4
Laís Batista
+4
Lugar agradável, limpo, com uma excelente seleção de músicas e atendimento ok. O hambúrguer tem 180g, um tamanho bom para matar a fome. Não darei 5 estrelas pois estive no local duas vezes e infelizmente percebi uma inconstância no padrão do ponto da carne do hambúrguer. Na última vez eu pedi o ponto da carne ao ponto e a carne veio branca por dentro de tão bem passada que estava.
5
Naira Andrade
+5
adorei a proposta, gostei das músicas que tocam, oferece boas opções de chopp e o hambúrguer é uma delícia, gostei do parrila burgu, gerente Patrícia bem atenciosa. recomendo muito!!!
5
Angelica Rodrigues
+5
Fui pela primeira vez no FDS e simplesmente adorei a experiência. Lugar agradável, o lanche estava divino. Super indico, os funcionários são bem atenciosos
4
Wilhellm Curse
+4
Fui na época do Hambúrguer de bolovo promocional. O sabor é ótimo, carne bem temperada e maionese saborosa. Poderia ser um pouco maior o sanduba, um desse não mata a fome de muita gente por aí hahaha. Os preços em geral não são lá muito atraentes, mas quiçá condizentes com a qualidade da comida. Os valores promocionais no happy hour valem a pena. O ambiente é bem aconchegante e os assentos confortáveis. Foi uma experiência agradável.
4
Lucas Alves
+4
Hoje nos dias dos namorados estava cheio, normal. Ambiente muito bacana, a carne do hambúrguer estava um pouco crua na parte do meio (não tenho problema com isso), o gosto estava bom. A batatinha frita é palito normal, pelo valor poderia ser batatinha rústica. No geral, muito bom. Pelo valor, poderia ser melhor. Pedidos um N burguer (achei o mais saboroso) e um Parilla Burguer.
5
Ariannys Espinoza
+5
gente que lugar sensacional, eu amo rock e só toca música boa! só que o melhor mesmo são as opções de sanduíches, um mais gostoso que o outro, estão de parabéns!
5
Augusto Santos
+5
estive no Parrila Burger e adorei a proposta, ótimas músicas (trilha sonora com rock de respeito), o chopp excelente e o principal é o hambúrguer, provei o original burguer sensacional, recomendo! nota 10
5
Felipe Si
+5
Um ótimo lugar para ir na asa norte para toma um chop gelado e comer um hambúrguer . Bacon burguer é o melhor de todos , fora que tem como fazer pedido na pizzaria Baco ao lado!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Parrilla Burger

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 114 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 6135474398

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1