Beatsfood

Beatsfood, Brasília Rua 13 e 14 Norte - Brasília

Now open
Fast food

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Beatsfood favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1370 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
742 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 21/04/2020
4,5
565 Comentàrios

Comentàrios

5
João Victor Magalhães Silva
+5
Simplesmente impecável, é até difícil descrever o rebu em poucas palavras. O ambiente super descontraído, cerveja gelada e pratos para nenhum chef botar defeito. Idealizado por pessoas que amam Taguatinga e querem que seu espaço gastronômico cresça, o rebu vem para ser uma bagunça gostosa, recomendo a todos que vão e experimentem os Zécutivos, as carnes, os hambúrgueres e os aperitivos, além da sobremesas divinas!
5
jonatas lenon
+5
Excelente, é tudo de primeira o chopp è muito bom, as carnes são excelentes, é verdadeiramente um barbecue texano. O brisket e a costelinha bbq, o ancho são muito gostosos.
5
Tayse Dias
+5
O atendimento é surreal. No horário que estava, estava bem cheio, mas comportava a todos que chegava. A comida nem se fala, um sonho! Voltarei mais vezes rs
5
Caroline Paes
+5
Esse hambúrguer Centro-Oeste Burger – Pão Brioche, burger alto, maionese de pequi, pesto de baru com coentro, picles de jiló e queijo Minas. Não tirem do cardápio!!!! GENTEEEE, QUE ESPETÁCULO DE SABOR. A carne de vocês muito saborosa e suculenta.. perfeita!
5
Vitoria Fernandes de Assis
+5
Pra mim tem o melhor hambúrguer de BSB. O almoço também é mto bom mas é só nos finais de semana. O atendimento é ótimo a Debora é super atenciosa e simpática
5
Leilane Correia
+5
Um lugar adorável, com comida muito saborosa, cerveja gelada e bom atendimento. Decoração é um diferencial. Fui surpreendida positivamente! Achei o local bem escondido, meio ermo até. Talvez uma placa luminosa melhoraria. Mas curti muito e pretendo voltar. Recomendo!
4
Priscila Saldanha
+4
Lugar diferente, com uma pegada mais boêmia, a decoração e um diferencial a parte, sai do tradicional. Ótimo atendimento, cardápio bom e saboroso e preços igual do seguimento. Tem opções de entrada; refeição e sanduíches. A carne é super temporada e saborosa. Pedidos: batata especial com linguiça (poderia ter a opção e escolher entre maionese e o cream azedo ) estava bem gostosa; uma porção de macarrão com queijo (muito bom e saboroso); porção de “coxinhas de carne” (são bem grandes, o gosto é bom e são bem servidas) e de sobremesa banoffe que estava bem gostoso. Ah parabéns pela apresentação dos pratos, eles são lindos e apetitosos. Poderiam ter opções de sucos naturais (só tem pratts) Em resumo é um bom local, um pouco escondido (olhe com atenção para não passar direto), poderia ter uma placa maior (uma sugestão).
4
Rafael Morais
+4
O ambiente possui mesas dentro e ao ar livre. Pedimos uma porção batata com pulled pork e mostarda que estava ótima! Os hambúrgueres e cachorro quente estavam ok.
5
THIAGO MELO
+5
Olha, posso afirmar que foi um dos melhores hambúrgueres que já experimentei! Carne no ponto e com gosto de churrasco! Tudo preparado com muito cuidado. A batata frita com carne de porco desfiada é excelente! Também recomendo a banoffee de sobremesa. Além de tudo, cerveja gelada e ótimo atendimento!
5
Bruno PTU
+5
Lugar de ótimo atendimento, preços justos e uma comida maravilhosa!!! Recomendo fortemente, inclusive, depois de hoje (e minha primeira vez), virei fã e cliente! Meus parabéns a todos vocês!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 01:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
11:30 - 23:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Beatsfood

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1370 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3543-2494

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1