Atelier De Bolos

Atelier De Bolos, Brasília Quadra Clnw 10/11 Lote C, 10 11 - Brasília

Now open
Brasileira
• Café
• Lanchonete
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Atelier De Bolos favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 253 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,1
98 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/09/2020
5,0
1 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 21/03/2020
4,7
93 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Leonardo Oliveira
+5
Sensacional! Qualidade e atendimento nota 10. Ambiente super agradável e ótimos produtos.
5
Soraya Costa
+5
Gosto muito das tortas de lá. O ambiente é bem agradável. Impossível não levar pra casa os biscoitinhos, meu preferido é o de canela.
4
Bruno Minardi
+4
O local é muito agradável e os bolos são bons. Porém, as porções são muito desproporcionais ao preço. Recentemente comprei um bolo simples de mandioca com coco e a fatia veio bem pequena.
5
Rodrigo Ferreira
+5
Ótima opção para o público do Noroeste! O bolo de churros é especialmente gostoso.
5
Karine Melo
+5
Há algumas semanas fiz um comentário ao melhor estilo sincerão sobre o bolo vulcão do nosso Ateliê dos Bolos. À época eu relatei que o bolo não estava legal e que havia tido duas experiências ruins com esse produto. Achei seco por dentro e esfarelava muito ao cortar. Pra minha surpresa, nesse mesmo dia, a proprietária, Camila, fez contato comigo se desculpando. Gentilmente, ela me ofereceu o valor do bolo em um outro produto da Casa e foi além, prometeu estudar uma nova receita e fazer contato comigo. Pois bem, essa semana ela reapareceu. Me ofereceu uma cortesia do vulcão já com receita nova. Me senti a Britney da Dona do Pedaço.. 💓💓🤣🙈 Brincadeiras à parte, fiquei muuuito feliz em ver o empenho dela em melhorar, em pesquisar, em demostrar que aquela crítica, feita respeitosamente, era importante, que eu cliente, que ela nem conhece, sou importante. A cortesia, claro, é um carinho, mas não o mais importante. Infelizmente, muitos usam como estratégia de " cala a boca", definitivamente não no caso do Ateliê. A primeira cortesia oferecida - valor do bolo em outro produto- nem fui buscar. Essa, com receita nova, fiz questão. Veredicto: A massa do bolo é oooooutra: cobertura e recheio caprichados, como sempre, mas a massa.... Está úmida, tem um toquezinho de Coco e cada fatia sai inteirinha, perfeitinha. Camila , que tenhamos sempre mais empresários como vc, atentos e abertos a aperfeiçoar suas produções pra agradar seus clientes. Esse cuidado certamente será uma referência pra sua equipe e o seu maior cartão de visitas. Obrigada pela delícia de hoje que não classifico exatamente como um bolo, mas como uma sobremesa. Não nos conhecemos ainda, mas siiiiiiiim, nos veremos muuuuito aí pelo Ateliê. Sucesso!! 👏🏻👏🏻💐💐🎂🎂😋😋
5
Gabriela Brandão
+5
Adoro os bolos. Em especial o choconana.
5
Rebeca Ribeiro
+5
Tudo maravilhoso! Os bolos, brownies, bombons e etc são super fresquinhos e saborosos. O atendimento é muito bom também. O cheiro de bolo e de chocolate que tem na loja da vontade de comer ainda mais rsrs.
5
Gabriel Barboza
+5
Muito bom
4
Rogerio Paiva
+4
Os bolos são muito bons, apesar de achar que cobertura de brigadeiro combina mais com bolo de cenoura do que o chocolate usado. O melhor bolo é o de milho e milho com requeijão, só que nunca tem, uma pena.
5
Aritan Maia
+5
Bolos e tortas sensacionais a preços justos. Variedade bem interessante e produção diária de bolos. O bolo "Vulcão de brigadeiro de leite ninho com Nutella" é sensacional!
4
Fabrício Abreu
+4
Somos fregueses assíduos da cuca de mirtilo, porém das últimas vezes percebemos que estão diminuindo a quantidade da fruta, fazendo com que a qualidade também caia.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Atelier De Bolos

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 253 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3347-8012

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1