Detroit Steakhouse Brasília Pier 21

Detroit Steakhouse Brasília Pier 21, Brasília Píer 21 Shopping - Brasília

Steakhouse
• Brasileira
• Australiana
• Sul-americana

72/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Detroit Steakhouse Brasília Pier 21 favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 1873 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
135 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,4
4 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/05/2020
2,8
66 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 07/07/2020
4,0
115 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 07/07/2020
3,9
1493 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Raquel Donegá
+5
Fomos ao local numa quinta a noite e estava com um movimento bem tranquilo. Olhamos o menu, que fica disponível em qr code e uma das atendentes trouxe uma versão impressa pra gente. Avaliação muito positiva devido ao atendimento simpático, divertido e atencioso. Especialmente a Carla! Optamos pelo rodízio e foi ótimo. Os pratos foram servidos frescos e bem saborosos (batata frita perfeita e a chips bem crocante!) Recomendo os nichos (que são bem crocantes) com feijão apimentado (mas só se vc gosta de pimenta msm) e, claro, a costelinha barbecue. Ahhh. O frango é bem temperado e crocante! A casa oferece Chopp e refil de refrigerante, soda italiana e chá saborizado - e não são aguados!!! Só não gostamos muito do mini hambúrguer, mas pode ser pq tinhamos acabado de comer um frango delicioso 😋 Uma das colegas ganhou um sunday pq era seu aniversário. A música no local é em volume adequado e a seleção é agradável.
5
Angélica Guerra
+5
O melhor do local, sem sobra de dúvidas, é o atendimento. O Chopp é muito gelado. Pedi uma caipifruta de 1 litro, estava uma delícia. As porções, em geral, servem 2 pessoas. Recomendo.
5
Helder Alves
+5
Comida boa, chopp geladíssimo com a caneca trincando e ótimo atendido da equipe de garçons, em especial para Gean, Elaine e “Rafael”
5
Cristiano Batista
+5
Muito bom, adoramos, comida gostosa, preço justo.. preço por pessoa, livre. Recomendo.
4
Gabriela dos Santos
+4
Ambiente bem agradável para se ir com os amigos ou até mesmo em casal, porém falta só mais um pouquinho de iluminação, as mesas acabam ficando um pouco escuras. A comida é gostosa, tem opções com e sem pimenta, buffet/rodízio apresentam até bastante opção, mas se você não é adepto aos fritos e carne de porco, não é ideal. A noite, o sistema de buffet é em forma de rodízio, os funcionários passam na mesa com carrinho oferecendo os pratos, costuma demorar um pouquinho, claro que dependendo do movimento do local, mas nada de demora exorbitante (pelo menos quando fui, em um sábado a noite, inclusive). Porém apesar da pequena demora os funcionários são extremamente prestativos, se você pergunta se algum item específico está vindo no rodízio eles prontamente vão a cozinha e rapidinho passa na sua mesa, serviço excelente, fora a cordialidade dos funcionários.
4
Grazy
+4
Gostei muito do ambiente, é um lugar tranquilo apesar da proximidade das mesas, os preços variam e são compatíveis com a localidade do restaurante, a decoração é muito bacana e bonita, o atendimento é muito bom, o rapaz que nos atendeu é muito prestativo e simpático. A comida é gostosa, pra quem gosta tem a promoção do chopp triplo. Fica localizado dentro do Pier 21, então a segurança é muito boa e o estacionamento é o do Pier ou o externo (q é difícil encontrar vaga por perto).
5
Tatah Sousa
+5
Fui comemorar o aniversário de uma amiga, primeira vez que fui ao local e gostei bastante, o rodízio super vale a pena, os garçons Jean e Micael são excelentes. Com certeza voltarei
4
Iara Cristina Andrade Duarte
+4
Tem um cartaz na entrada da loja com "Open food executivo" e outras informações e, portanto, não chama a devida atenção e dentro do restaurante não tem nenhum cartaz reforçando. Então cuidado, como é buffet livre por preço fixo, o bom seria ir com fome pra não ficar no prejuízo. Achei bem em conta o preço da refeição durante a semana. Vale a pena experimentar. A comida é bem feita, mas a falta de etiquetas nos pratos dificultou na hora de escolher.
5
Willian Negocios
+5
Ambiente Maravilhoso!!! Com uma galera super atencioso!!! Jaque que é a gerente, nos atendeu super bem, e o garçom Jean, super animado e resolvendo tudo super rápido, tudo que pedimos!!! Com um atendimento super VIP de todos os garçons!!!
5
Larissa Santos
+5
Cheguei no restaurante por volta das 15hrs de um domingo, fui com meu esposo, atendimento de toda equipe e da Elaine excelente!!! Comida saborosa e ambiente muito agradável!! Recomendo muito! Já tinha vindo outras vezes, mas hoje superou minhas expectativas! Recomendo!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Detroit Steakhouse Brasília Pier 21

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 1873 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 61-32258099

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1