Sonho Verde Grill

Sonho Verde Grill, Brasília Rua 3 - Brasília

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sonho Verde Grill favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 619 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
559 Comentàrios

Comentàrios

5
DjiEm
+5
Ótima estrutura, atendimento excelente, praia gostosa para banho, muitos guarda-sóis, priscina de frente para o mal com borda infinita (sem crianças fazendo bagunça). Lugar perfeito para passar o dia, ótimo para tirar várias fotos. Preço da comida super justo (mais barato que a maioria dos lugares) e muito bem servida, o prato para 2 serve 3 pessoas muito tranquilamente, a caipirinha super gostosa (14 reais). Vale muito a pena, melhor parada que fiz em Maceió até agora.
5
Erica Castro
+5
Lugar lindo, preços dentro do normal das demais praias, da acesso a pé aos bancos de areia e corais qndo a maré baixa, a vista do alto do bar e linda dmais. Estacionamento incluso no Day use (R$30 no dinheiro). Tem redes, chuveiros, mesas espreguiçadeiras e piscina de borda infinita. A Equipe é incrível, a Ana e as meninas q nos atenderam são uma graça. O Guilherme faz os melhores drinks da vida. A caipirinha de morango é tudo. O Sr Carlos e a gerente tbm uma simpatia. Vale mto a pena pela estrutura e pela energia da equipe. ♥️ Parabéns ao Sr Carlos segunda vez q viemos em férias e o lugar está cada dia mais estruturado. Amei.
4
Fernando David Pisapio Carvalho
+4
A taxa de uso muito justa, e atendimento bom com preços adequados, considerando outros belchior club.
4
Rivelton Silva
+4
Ótimo lugar para descansar. De todas as praias que visitei em Maceió, o restaurante Paradise, na de Sonho Verde, oferece uma das melhores e mais saborosas refeições. Recomendo o peixe ao molho de camarão ou o chiclete de camarão. Servem bem dois adultos e ainda dá para uma criança. A comida é bem feita e não deixa a sensação de estômago inchado, como em outros lugares. Também há o massagista Marcos, que é excelente profissional, faz uma ótima massagem e não te explora com preços absurdos. O local também possui redes para relaxar. Os pontos negativos ficam para as bananeiras plantadas, que destoam da vegetação, pois não têm muito a ver com ambiente de praia e as coberturas de palha, que não seguram em caso de chuva mais forte, deixando molhar as redes. Daí tem que correr para a estrutura principal do restaurante. A praia em si não é das melhores, devido a algumas pedras e muitas algas marinhas. Mas foi uma experiência bastante agradável no local. Recomendo!
5
Eliane soares cardoso
+5
Ambiente super legal!!! Música ao vivo, caipirinha de cajá muito gostosa. Confesso um preconceito inicial em relação a praia em frente quando forma as piscinas, mas quando a maré encheu ficou muito massa. Andando em torno de um km e meio bem cedinho até umas dez horas da manhã temos uma maravilhosa imagem do Rio encontrando o mar, tirei fotos muito legais. O pessoal atende a gente muito bem. Enfim, me surpreendeu muito, fomos em busca de tranquilidade e praia menos cheia devido o feriado, mas foi o dia mais divertido e top de todos!!!! Ah achei o banheiro super lindinho.
5
Luiz Felipe Rigotti Manesco
+5
Foi um dos melhores dias da minha estadia em Maceió. Além da praia de Sonho Verde ser muito bonita e um pouco diferente das demais do litoral norte alagoano, o restaurante é ótimo, o melhor de toda a região em que visitei. A comida, de início, era gostosa, com preço justo, bem como as bebidas. Há também barraquinhas perto de biquínis e sorvetes perto. Mas o destaque, para mim, foi a comodidade. Pelo preço, o lugar é incrível, composto por vários bangalôs muito tranquilos (mesmo em alta temporada) com música ambiente que ajuda no relaxamento, além de poder utilizar espreguiçadeiras gratuitamente (apenas consumo) - destaco isso porque em vários lugares que fui era cobrado a parte. Há bangalôs só com redes para descansar, um pouco longe do mar, mas com o pé na areia (pra quem gosta, foge um pouco da muvuca. O banheiro também era muito limpo, usei e posso afirmar. O atendimento era bom também, atenciosos. Estacionamento gratuito para clientes. Bem completo
5
Fernanda Cavalcante
+5
Lugar tranquilo, Comida maravilhosa! Excelente para passar o dia. Tudo muito bom!! Fomos muito bem atendidos incluse com dicas sobre qual prato pedir Já estávamos em um grupo de 8 pessoas. Parabéns sr. Carlos e equipe.
5
José Ricardo
+5
Praia tranquila, local agradável, bom atendimento, preço justo. Não há cobrança pela utilização das barracas, apenas pela consumação dos pratos. Excelente opção próxima a Maceió. O mar tem aquele maravilhoso azul turquesa do litoral norte de Alagoas. É preciso apenas ter cuidado com as pedras (corais) do lugar e ficar atento com o trânsito no retorno a Maceió nos fins de semana. O congestionamento é um pesadelo nos horários de pico.
5
Daniel Braz
+5
Chegamos ao Paradise Sonho Verde Bar e Restaurante após pesquisarmos na Internet os pontos de apoio da região, e olha que já estávamos cogitando visitar outras praias, e como acertamos nessa, viu?! Esse lugar é excelente, possui mesas, cadeiras, guarda-sol e espreguiçadeiras na beira da praia, dentro do espaço tem redário completo, mesas na sombra, chuveiro de água doce, serviço de massagem, lojinhas de roupas, picolés, bar, restaurantes, banheiros e estacionamento. O clima é sossegado, você não vê bagunça, não é importunado por ambulantes e realmente consegue apreciar a paisagem e descansar, um verdadeiro paraíso. Recomendo muito a praia de Sonho Verde, ela é linda, principalmente na maré baixa, as fotos provarão o que estamos falando. Fomos recebidos pelo Sr. Carlos, dono do estabelecimento, que nos levou ao segundo pavimento e mostrou tudo que estaria à nossa disposição, além de nos dar dicas das formações rochosas que encantam mais ainda o lugar. Valeu cada momento no espaço, foi tudo muito bom, o atendimento, a comida (tudo com preço justo), mas a tranquilidade do lugar sem dúvida valem pelo menos um dia inteiro de decanso, esse com certeza virou um ponto obrigatório na próxima viagem à Alagoas.
5
Álan Fernando Barreto
+5
Lugar ótimo para passar o dia. Não cobra day use e disponibiliza cadeiras e sombreiros a beira da praia. Disponibiliza ainda alguns passeios a serem contratados! Cardápio com boas opções de petiscos, bebidas e refeições, com um preço que condiz com os praticados geralmente em bares com as mesmas estruturas. Arrisco me a dizer inclusive que os preços são até mais baratos! Praia que forma piscinas na maré baixa, com águas mornas!

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sonho Verde Grill

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 619 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1