Churasquinho Ponto Certo

Churasquinho Ponto Certo, Brasília Quadra Qno 4 Conjunto K Conunto K 55 - Brasília

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churasquinho Ponto Certo favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 850 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,6
790 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
William Estrela
+5
Ambiente ao ar livre. Fui muito bem atendido. O churrasquinho veio no ponto que pedi (delicioso demais). A Cerveja é bem gelada. Hoje não pedi com Jantinha, vou deixar para pedir em um outro dia. Irei retornar novamente. Vale a pena conhecer.
5
CECY MARTINS
+5
Já conheço o local há muito tempo e hoje não gostei muito do atendimento, já foi melhor. Não sei se há poucos garçons ou há falta de treinamento, pois hoje houve muita demora para observar a necessidade de atendimento na mesa.. O churrasquinho estava bom, porém quando se pede algum que não esteja pré preparado esse vem frio e sapecado por fora.
5
Cristiane Fbx (Cris)
+5
Geralmente vou nas terças, quintas ou sextas . Cerveja gelada. Várias opções de refrigerante inclusive diet ou sem açúcar. A jantinha serve bem , peço geralmente medalhão de frango e de carne ou cafta são muito bons além dos queijos .. super recomendo, pena que para estacionar não tem muitas vagas...
5
Pr Miquéias
+5
Os melhores espetinhos do Setor O" atendimento rápido, sempre educados e o preço é bem razoável, se tratando da qualidade do produto e do atendimento. Tem área interna e externa, fica a critério do cliente.
5
Danny Almeida
+5
Ambiente ao ar livre e área interna. Excelente churrasquinho com porções para acompanhar. Atendimento bem cortês. Ótimo para reunir com a galera. Preço bem acessível.
5
Vinicius Alvim
+5
Bom atendimento ! Comida poderia ter mais sabor de alho , sal é basicamente o tempero, ao contrário da carne muito macia e suculenta ! Os valores também merecem elogios ! No geral uma boa opção para um fds corrido ...
4
Eliane Ribeiro (Lilika)
+4
Lugar simples e bem familiar, atendentes bastante atenciosos e comida de qualidade, frequento a muitos anos e a qualidade permanece, super recomendo.
5
Isabela Ribeiro
+5
A comida de lá é excelente, sempre vem tudo muito gostoso, feito na hora, bem organizado, preço em conta. Tem bastante opções no cardápio, o atendimento sempre foi bom. Comida de qualidade.
5
Andréa Araújo de Assis
+5
Comida boa, atendimento rápido, preço justo.
5
Josiley Carvalho
+5
Lugar maravilhoso com ótima comida e atendimento

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 00:00
Terça-feira:
17:30 - 00:00
Quarta-feira:
17:30 - 00:00
Quinta-feira:
17:30 - 00:00
Sexta-feira:
17:30 - 00:00
Sábado:
17:30 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churasquinho Ponto Certo

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 850 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 99237-5383

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1