Restaurante E Pizzaria Bao De +

Restaurante E Pizzaria Bao De +, Brasília Quadra Cnd 4 - E 8 - Lt 20 - Lj 7 - Brasília

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante E Pizzaria Bao De + favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1967 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
1907 Comentàrios

Comentàrios

4
Fernando Fernandes
+4
Ambiente amplo, agradável e bom atendimento. A comida é boa e bem servida, mas pode ser mais temperada e fiel às receitas. Bom lugar para levar a família, com play-ground anexo.
5
Erica Porto
+5
O local é simples, mas, pra quem mora em Brasília há muitos anos, faz parte da memória afetiva, da nossa história, de reuniões alegres entre amigos ou familiares. Comida gostosa, bem finalizada, e preço justo. Gosta de banana split? Aqui é o lugar perfeito para saborear.
5
Robson Sena
+5
Sempre ouvi falar desse restaurante mas nao tive a oportunidade de conhecer ate esse dia. Fiquei muito satisfeito! Atendimento de primeira, todos garçons são senhores extremamente competentes e experientes. Parabéns pelo ambiente saudável e familiar. Voltarei com certeza!!
5
Luis Barreto
+5
Frequento desde 1987 (🙊) a "CANTINA SAN MARINO", localizada na CLS 209, bloco A, loja 03 - Asa Sul. Restaurante com um cardápio bem variado e com uma equipe na cozinha que preparam ótimos pratos. Já teve sua área fechada com muretas e vidros com caractéres de cantina italiana. Após o governo regularizar toda a asa sul, optou em tirar as muretas, porém continua com uma das melhores equipes de garçons, cozinheiros e pizzaiolos do DF. O cardápio possui pizzas e pratos diversos e possui site próprio para suas entregas. Nesta última visita, optamos em filé a cubana e filé a francesa com uma pequena alteração ... os filés foram a milanesa 😋. A localização é muito boa e o estacionamento é na rua com os demais carros, a dica é estacionar dentro da quadra SQS-209 que nunca está cheia. O ambiente é muito bom, oferecendo apenas um tipo de espaço: área coberta com ventilação natural. O sabor? Como já dito, a casa possui excelentes cozinheiros e pizzaiolos, portanto o sabor e a montagem dos pratos também é excelente! A mobilidade para "PNE's" foi prevista e serve bem. O ambiente é dotado de pé direito alto, facilitando a ventilação natural. A "Cantina San Marino", é um exemplo de empreendimento que já passou por vários governos, leis, portarias, inflação e estabilidade e continua com o mesmo padrão, parabéns 👏👏. Seu custo benefício é de acordo com os demais restaurantes do plano piloto, mas se diferencia no melhor sabor. Mesmo com o encerramento das restrições e normas da pandemia, existem álcool nas mesas. Quanto as bebidas, são as mais variadas mas, encerraram o chopp 😢. Nossa visita foi só de satisfação e boas lembranças. O banheiro fica na parte superior do prédio e é ótimo. Sobre o funcionamento: De terça feira a domingo. Abre p/ almoço às 11:15h; e fecha às 00:00h Sugiro aos que gostam de usar o Eixão do Lazer aos domingos que, após o exercício, almocem no San Marino da 209 Norte. Aproveite! 🤜❤️🤛
5
Zilma Bezerra
+5
Desde que visitava Brasília, já comia no Samarino. Hoje tenho a grata opção de ir lá sempre, pois moro em Brasília. Adoro as comidinhas deliciosas e o atendimento. Super recomendo!!!
5
Dj Renê Holanda
+5
Gostaria de deixar meu elogio para o garçom Sr Hélio, pela simpatia e excelente atendimento o que me fez voltar outras vezes. Comida saborosa e local agradável.
5
Priquerida Ranya Hamed
+5
Excelente restaurante! Além de ser tradicional em Brasília, a localização é privilegiada, os preços são acessíveis, o sabor do tempero é incomparável, os pratos são fartos e saborosos, os garçons são extremamente educados e atenciosos e ainda ocorre o evento aos sábados da tarantela, o famoso "bate panelas", marca registrada do restaurante. Eu e minha família vamos frequentemente e sempre convidamos amigos a conhecerem o local! Para mim é 1.000 estrelas!
5
Bruno Ribeiro (Brunoxweb)
+5
Relembrando este restaurante após anos sem poder visitá-lo. Novo design com um conceito mais aberto. Foi bom relembrar o tradicional bater de panelas. A pizza de banana achei um pouco sem doce mas estava boa.
5
Tatyana Luz
+5
Comida maravilhosa, bem servida, tempero perfeito, ingredientes de qualidade, serviço excelente e ambiente familiar muito aconchegante
4
Danielle Mendes
+4
Esse restaurante é um clássico de Brasília, desde 1984. É simples porém agradável. Comida saborosa com preço justo. Atendimento muito bom dia garçons sempre atentos as necessidades da mesa.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante E Pizzaria Bao De +

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1967 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3443-5050

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1