Happyness Fast Food

Happyness Fast Food, Brasília Quadra Qsa 11 - Brasília

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Happyness Fast Food favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2947 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,7
2887 Comentàrios

Comentàrios

4
Vitória Fontoura
+4
Hambúrguer gostoso. Ambiente tranquilo, não tem música alta e dá para conversar. Atendimento bom. Seria interessante ter as informações sobre as cervejas especiais no cardápio mesmo. O hambúrguer é gostoso e você pode pedir o ponto da carne, embora ache que podem melhor neste aspecto. O pão é gostoso e macio. A carne é boa. Nas fotos você consegue ver o tamanho do menor e do mais (são dois tamanhos de acordo com a gramatura da carne). O canudo do milkshake atrapalha no momento de beber o milkshake pois ele fecha, mas o milkshake é bom. A comida é gostosa, mas gostaria de algo mais surpreendente no sabor. A experiência geral é boa.
5
Flavio Eduardo
+5
Excepcional! Tudo ótimo. O ambiente é confortável e temático, bem intimista e com bastante detalhe. Agradável para comer sozinho, a dois ou em grupo. Cardápio de fácil entendimento, enxuto mas completo, para todos os gostos. Muito saboroso, rápido e com preço justo. Sem defeitos ou opniões para melhoria. Minha primeira vez foi na CNF, a uns 10 anos atrás, e hj em nova estrutura ainda entrega tudo. Atendimento personalizado e convidativo. Parabéns equipe Carcará
5
Rê Araujo
+5
Ambiente descontraído, comida excelente. Já quero ir mais vezes!!
5
Luis Filipe Leal
+5
Hambúrguer muito bem feito, batata excelente. Atendimento foi bom também. O banheiro e principalmente a pia poderia ser melhor. Mas valeu a pena a experiência, e o lanche chegou super rápido, isso porque estava bem cheio
5
victor josé
+5
Fomos em um grupo de oito pessoas, gostamos bastante da experiência! Batata com cheddar e Bacon, e uma ótima entrada, com uma boa quantidade e excelente sabor. Os hambúrgueres que provamos, eram todos deliciosos, e no ponto pedido, os drinks são muito gostosos, alcoólicos ou não. Ambiente bonito e bem decorado. Única ressalva, e que as vezes tivemos dificuldade em chamar o garçom. Em resumo, gostamos bastante, e com certeza voltaremos.
5
Edna Soares
+5
Ótimo atendimento, preço acessível e tudo uma delicia
5
Márcio
+5
Ambiente bacana, não tive dificuldade para estacionar o carro bem próximo. Os atendentes são simpáticos e os pedidos ficaram prontos muito rápido, mesmo tratando-se de uma mesa com 10 pessoas. Adorei o hamburguer com cheddar. Há 2 opções de tamanho (90 e 180g), e a batata frita e os molhos especiais são cobrados à parte.
5
Karina Santos Rodrigues
+5
Lugar bem legal, atendimento impecável, hambúrguer muito saboroso, sobremesa perfeita! O hambúrguer com abacaxi é muito gostoso, mas eu preferiria se fosse sem a canela, da próxima vez pedirei sem. O molho que acompanha você que escolhe, o que eu pedi estava muito bom (maionese de ervas finas). A sobremesa estava tão bonita quanto gostosa, recomendo 100%! Os garçons muito atenciosos! No geral um ótimo lugar!
4
Leilane Correia
+4
Não conhecia o local e gostei. Achei suculento e saboroso. Há 4 opções podendo escolher a proteína entre carne, frango e opção vegetariana. Só senti falta de um milkshake de morango ou frutas vermelhas. Ambiente muito legal, com músicas mais legais ainda. Provavelmente volto para experimentar as cervejas, em uma outra ocasião.
5
Ana Luiza Velloso
+5
Os atendentes demoram a ir na mesa ,mas só precisa ajustar todos muito simpáticos e educados

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Happyness Fast Food

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2947 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3024-3429

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1