Pastelaria Ponto Certo

Pastelaria Ponto Certo, Brasília Trecho Sia Trecho 7 Lt 100 - Brasília

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pastelaria Ponto Certo favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 7994 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
7934 Comentàrios

Comentàrios

5
Hugo Viana
+5
Libanus, sempre um bom lugar, bem arejado, parquinho para as crianças e o melhor, o preço. Picanha completa que comem 3 facilmente, apenas R$ 139,90 vale muito a pena.
5
Weverson Pereira
+5
Cerveja sempre gelada, com a cozinha árabe de especialidade! Conheço a um bom tempo e o meu favorito é kibe libanus extra.
4
Hyago Santana
+4
O quibe de forno é delicioso e serve bem 2 pessoas, só tem um tempo demorado de preparo, esperamos por 40 min. Os acompanhamentos eram em quantidade razoável, mas não justificam o valor. A batata frita vem em boa quantidade e é gostosa. A experiência no geral foi boa!!
5
NAJLA SANTOS LOPES
+5
Libanus é um Buteco tipicamente Raíz. Tem tudo que o butequeiros gosta: Cerveja estupidamente geladas, mesa de plástico da Antártica, comida árabe e brasileira, área aberta com mesas embaixo das árvores e garçom super atenciosos. ADOREI! 💯🤩
4
Kelvin Lam
+4
É um restaurante tradicional de Brasília. Fica em uma quadra movimentada, com área interna aberta e muita mesa de plástico na grama. A comida segue dois cardápios: - uma ala libanesa, que consiste em pratos bem feitos e tradicionais. O kibe cru é o carro chefe, que acompanha cebola, hortelã, limão e rabanete (na foto é meia porção). Eu gosto muito desse prato. Um outro prato que é muito bem feita é o mischui de fillet mignon (espeto com vegetais) que vai purê de batata e molho; - uma ala pratos tradicionais: nessa tem a infinidade de pratos executivos, desde porção de picanha a até frango grelhados; eu comi o parmegiana de carne que é simples, mas muito bem feito. O restaurante é vibe almoço de fim de semana, com muita gente indo almoçar em família/amigos e ficando a tarde jogando papo fora.
4
Jéssica Lisboa
+4
O local é amplo, pois utilizam também o espaço verde em volta do estabelecimento para colocar as cadeiras. A comida é muito boa. O preço é justo. É um lugar legal para tomar uma cervejinha na sexta. Não tem happy hour. A única coisa que não é legal é o atendimento dos garçons, sempre apressados e deixam a desejar no quesito atenção ao cliente, trazem o produto e só colocam em qualquer lugar da mesa sem perguntar quem pediu a bebida.
5
Ricardo Motta
+5
Legítima gastronomia libanesa. Destaque para a entrada. Entrada eu quero dizer do que vem antes do principal prato.
4
Themis Caminha
+4
Frequento o local desde criança e pelo qual nutro certo valor afetivo. Acho o cardápio variado e a comida maravilhosa. O local conta com parquinho para crianças e tem acessibilidade. É um bar e restaurante tradicional da cidade. Há pratos Árabes no cardápio, como arroz com lentilha, kibes, pão sírio e pasta de grão de bico, tudo delicioso.
5
Fabiana Carvalho
+5
Cerveja sempre gelada e kibe delícia. Lugar ideal para estar com as pessoas legais da sua vida.
4
Pablo Rosa
+4
Tradicional. Comida boa. O serviço, na medida que o ambiente fica mais cheio, vai ficando mais demorado, mas no geral, são sempre atenciosos. Ambiente agradável

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pastelaria Ponto Certo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 7994 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3244-9795

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1