Restaurante Paladar Goiano

Restaurante Paladar Goiano, Brasília Quadra Qr 122 Conjunto C Lt 17 - Brasília

Now open

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Paladar Goiano favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1114 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,5
1054 Comentàrios

Comentàrios

4
PATRICIA SOUZA
+4
Um bom custo benefício. Buffet e sobremesa dentro da realidade do valor cobrado (29,99 aos finais de semana e feriados e 23,99 em dias úteis). O almoço é à vontade com churrasco servido à mesa. Só uma observação não tão positiva assim: dependendo do local aonde sua mesa está, os garçons não passam sempre, ou seja, vc não usufrui das carnes como deveria. Outro ponto: a ventilação tbm não é boa. Mas no mais, está bom pelo valor.
4
Den
+4
O preço é bem justo $ 30, crianças saté 6 anos ñ pagam, sobremesa é excelente, contudo falta expertise dos garçons em perceber as pessoas que acabaram de chegar e colocar seus pratos e que não podem ficar 10 minutos esperando o primeiro espeto chegar. Além disso Não consegui comer por exemplo, linguiça Toscana e coração que queria. A caixa é muito simpática e atenciosa.
4
Brena Coutinho
+4
O buffet não tem muita opção, apenas o básico. É basicamente o arroz, farofa e saladas mas entendo que seja assim pelo preço que é cobrado (paguei R$ 25,00 pra almoçar). Servem as carnes, pão de alho, abacaxi assada c/ canela na mesa e os garçons são simpáticos. A moça que fica no caixa é ágil e educada. Foi a minha primeira vez na casa e devo voltar mais vezes.
5
Leandro
+5
Muito bom o custo benefício, comida boa e funcionários educados parabéns a todos
5
Raphaella Fernandes
+5
A comida é delicioso, e com variadas opções. O atendimento também foi muito satisfatório, como cheguei bem cedo fui umas das primeiras clientes a ser atendido, então acredito que tive mais atenção do que aqueles que chegaram em horário de pico. Todos os atendentes foram muito gentis. O preço cobrado é excelente, além de incluir a sobremesa.
4
Gabriel Moreira (Gábs)
+4
Comida excelente! Vale demais. O serviço muito bom, não falta carne de forma nenhuma. O buffet, as sobremesas... Tudo perfeito. Só que faz muito calor, sai suando de lá. Falta alguns ventiladores, ar condicionado. Mas fora isso, o restante é incrível.
4
Flor De Albuquerque
+4
O serviço é ótimo, pois os garçons são bem prestativos.O ambiente é um pouco cheio e barulhento,porém, não chega a incomodar. Já a comida estava deliciosa, ponto extra para o macarrão. Estava divino! Agora, o que considero um ponto negativo são algumas carnes que foram servidas, os cortes de boi tinham bastante pelanca e estavam difíceis de cortar. Outro ponto negativo a ser citado, é a reposição das sobremesas. Tínhamos acabado de almoçar quando fomos informados que iam repor em vinte minutos ou mais.
5
Vitor Teles
+5
Comida boa com preço bom!
4
Roseanne SantosFerreira
+4
As carnes são deliciosas, levam na mesa como rodízio. Mas o buffet é muito fraquinho praticamente arroz, feijão e salada. Poderiam colocar mais opções, mesmo que seja simples no buffet. Mas mesmo assim vale a pena. Servem na mesa carnes, frango, linguiça, pão de alho e abacaxi com canela.
5
Fabio Freitas
+5
Comida muito bem servida. A carne do churrasco achei um pouco dura, mas ainda assim estava gostosa.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 14:30
Domingo:
11:00 - 14:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Paladar Goiano

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1114 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 99427-5106

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1