Sheik Burger

Sheik Burger, Brasília Rua 8 Norte, 7 - Brasília

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sheik Burger favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 435 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,6
372 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Roberto Domingues
+5
Ótimo atendimento do dono, Hasam. Muitas opções de comida. Dos que provei, recomendo o kibe de carne e a torre. Chope Stadt gelado.
5
Joseane Oliveira
+5
Excelente atendimento. Comida muito saborosa. Soda italiana muito boa também
4
Jean Barros
+4
Ótima hamburgueria com diferentes opções como Shawarma. Comida: Pedi um Shawarma e um hambúrguer de frango. Os dois foram muito bons, bem saborosos e chegaram rapidamente. A sobremesa foi churros com sorvete, que estava muito gostoso apesar de sentir que poderia ter mais doce de leite. Mas a massa deles estava muito boa. Recomendação: peçam as limonadas do lugar, tem umas vem saborosas. Atendimento: Todos foram muito prestativos, sempre atendendo com muita atenção e com muita gentileza. Local: A decoração é bem bonita, com luzes amarelas e um estilo mais moderno. O local acaba sendo muito convidativo. Preços: Em geral, os preços são bem bons. Achei o preço do hambúrguer de frango bem honesto (não me lembro quanto, mas era menos que R$20), mas o Shawarma e a batata achei um pouco acima do que deveria. O Shawarma foi R$ 25 reais (poderia ser uns 18 que valeria muito a pena) e a batata saiu uns 22 (também um pouco acima pela porção, mas tava bem gostoso). No geral, a sua conta vai sair um pouco abaixo que outras hamburguerias. No geral, achei o lugar muito legal e recomendo fortemente irem conhecer. Provavelmente eu voltarei ao local para experimentar outros itens do cardápio.
5
Carlos Evandro Oliveira
+5
Sempre uma surpresa agradável. Pratos bem feitos, chopp sempre gelado e atendimento com capricho.
5
Lelê Letícia
+5
Comida e atendimento excelentes. Se tiver qualquer dúvida com relação ao cardápio o pessoal está pronto para ajudar e dar sugestões.
4
Suelen Mello
+4
Pedimos uma porção de kibe (acho que foi 27 6 kibes) o kibe parecia mais uma kafita. Podiam ter fritado um pouco menos, mas estava gostoso. A maionese deles é deliciosa. O shawarma de carne estava maravilhoso!!! (Combo shawarma + batata + refri 29,90 ) vale muito a pena!
5
Murillo
+5
Tempero delicioso, diferente e com opções de pratos de origem árabe. Tem opção de sanduíche vegano e vegetariano. Os preços são ótimos, da para experimentar vários pratos. A decoração também é um atrativo a parte, loja bonita limpa e com garçons atencioso. O tempo de preparo foi bom levando em conta que existiam muitos clientes na lanchonete. Continuem assim.
5
Kelly Morais - Corretora de Imóveis
+5
Esse são os bolinhos de grão de bico (Falafel) - maravilhosos, super saborosos, coma com o molho de alho e o vinagrete. Vale a pena!! A outra foto é de uma batata frita especial com filé também maravilhosa, minha família amou. O atendimento foi nota 10 e a simpatia de todos nota 11.
4
Pedro Xavier de Almeida
+4
Lugar agradável, ótimo atendimento. Boa variedade de comidas em comparação às hamburguerias "comuns" de hoje em dia. Além disso, os preços são ótimos para um hambúrguer artesanal. A temática árabe é criativa mas não muito aparente, é visível na culinária (ótima comida) e nas músicas do local.
5
Harysson Silva
+5
Maravilhoso, bom preço e super atenciosos,recomendo. Se todos os restaurantes seguissem a apresentação do cardápio como Hassan nos fez seria ótimo, ele apresentou e explicou todos os pratos do Cardápio. Sem contar a diversão de nos sentirmos um SHEIKE. Entradas deliciosas e o melhor de tudo valores sem exploração. Vou ter que voltar para provar outros pratos.

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sheik Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 435 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3264-5979

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1